terça-feira, 29 de maio de 2012

Top 10 Marcha das Vadias

Fiquei na dúvida se fazia essa brincadeira ou não...mas visto a indignação de muitas amigAs minhas sobre essa palhaçada...resolvi fazer esse Top pra elas pelo menos rirem ao se lembrar e falar do movimento.

Realmente sequer entendo um "porquê" desse movimento, mulheres se reúnem, se vestem como "vadias", desfilam e na segunda feira vai todo mundo trabalhar...eu sinceramente achei que isso era o Carnaval...ou o Carnaval fora de época...ou a festa dos Bixos....ou o Maria Gasolina Fest...

Bom pelo que eu entendi dessa história, devido o aumento de estupros numa Universidade(crianças avisem as suas mães, estupros e drogas acontecem nas universidades e não nos fliperamas), e um Policial teve a infeliz ideia de dizer "pare de se vestirem como vadias" e a Vera Verão encarnou em todas.

E na boa...sim "comportamento da vítima" é importante, inclusive abaixa penas...e na boa, a polícia sempre fala isso, "não chame a atenção escondendo jóias e o dinheiro pra não ser assaltado", ande em grupos sempre" e por ai vai...o próprio policial sabia que não se vestir como uma "slut" não ia acabar com os crimes,mas não chamar a atenção talvez...francamente essa discussão é infindável pq não temos nenhum fato fora a declaração mal interpretada do policial.

Talvez por esse pensamento até lógico,que muitas antropólogas  mudem o assunto para a questão de feminismo/machismo, vamos resumir isso pq quero chegar logo nas fotos:
Feminismo é uma filosofia, que prega que mulheres e homens devem ser tratadas por igual, isso inclui elas serem contra regalias que mulheres recebem, e o uso de sexualidade para mulheres terem vantagens(feministas inclusive são contra a diferença da licença paternidade pra da maternidade, e a aposentadoria precoce feminina).
Machismo é a filosofia de que homens são melhores para serviços importantes que mulheres (chauvinismo, patriarcado e outras besteiras é coisa que as comunistas enfiam como machismo).

Fotos de Larissa Maria.

Menção Honrosa: Masturbação.
Pô ai ia ser um protesto interessante, pessoas protestando contra o preconceito á masturbação.
Seja homem ou mulher se goste....se goste ao invés de fazer besteira por ai.

Menção Honrosa: Gordice é foda!(ler com a voz do mundo Canibal)
Porra o protesto já é mais furado que megasaga de quadrinhos...ainda tem uns protestando pro nada...
Que tem haver as gordas nessa história?Elas deviam ta protestando pra pedir estupro pra elas caralho!
Ainda de tão gorda nem ta levando a placa, largou ela ai no chão emporcalhando a cidade....GORDO TEM MAIS QUE SE FUDER!!!

Sem Noção Honrosa: PIB 10%
Tirando a que a foto não focaliza porra nenhuma, o cartaz é daqueles de protestos sobre 10% do PIB ser destinado a educação essa placa aparece em tudo que é protesto....até na passeata da MACONHA tinha uma merda dessas.
Mas vamos tentar localizar isso, países como o Japão, Suécia e Holanda possuem grandes problemas de estupro...bom sei la...nada aqui faz sentido...

Menção Cultural:Sitio do Pica-Pau amareloooooooo
"Sabugo de Milho é gente!
o Sol Nascente é tão Beloooooooooooo!!!"
10° Lugar:O código DaVinci
Que que oque aonde oque?
Que patriarcado?Nossa presidenta é mulher, sem falar das mais populares representantes da câmara(isso sem fazer campanhas só pra mulheres), sem falar que patriarcado?Que século tu está meu filho, daqui apouco ta protestando contra o Priorado também...

9°Lugar: Cadela cachorra vadia
Okay temos um grave erro de lógica nessa frase....se quem late é cachorra, e quem é cachorra é livre...pra latirem pra você, você é a única que não é livre, isso segundo a lógica.
Outra é que ser livre significa que você não é nada mais, se você é alguma coisa ela lhe limita e você deixa de ser livre.
Viu sou filosófico!


8° lugar: Rimando Mal
Não basta ser pobre...tem que levar na bunda ainda!
Marcelinho explica isso!!!!


7º Lugar: Morraaa morraaa com fogoooo!!!
Que porra é essa?Ressucitaram a Frida Kahlo!!?!??!
Okay sem piadas e lhe respondendo seriamente...não sei, mas em compensação mulheres ficam melhores com roupas de homem também, não é Britta?


6º Lugar: Parazer em lhe conhecer!
Ta entendi o PIB de 10%
De mais....que interessa as lésbicas nesse protesto?Tudo bem que o dia da "consciência lésbica" nunca chamou a atenção...mas to cansado do povo querer enfiar homossexualidade nos outros protestos(até em processo políticos tem esses cartazes)
Isso me lembra nos meus tempos de punkzinho bebedor de cachaça com coca-cola no parque, e passa a parada gay, com um cartaz "Gays a favor do ABorto", má que hell!

5º-Lugar: Top Less
Aeee Peitos!!!
Peitos, mesmo os mais xumbreguinhas, são tão importantes, que a Larissa simplesmente  ligou um "foda-se" e ignorou as placas pra focalizar os peitos...ahhh pena que não são os peitos das minas do leste europeu.

Aiai....aliás vamos melhorar essa imagem no Paint shop.


4º Lugar: Causas do estupro:
Não acredito que Machismo seja a causa de estupro, principalmente por machistas considerarem mulheres como o sexo frágil, Machistas vão tentar proteger elas.
E na boa...estar bêbada é sim causa de estupro, não só pela falta de consciência e discernimento e blablabla.
A não ser é claro se ela fica bêbada e da pro vontade...bem foda-se e me avise quando tiver festa.

3º Lugar:Homem sem Camisa:
Olha....primeiramente, até o código passado, homem sempre quer ser estuprado(levando estupro só sendo o coito tradicional), segundo...pô homens sem camisas não são atendidos em bares.
Mas voltando, sim...homens sem camisas estão tentando atrair fêmeas para o coito, principalmente por que a maioria do que tira a camisa malha unicamente para para atrair mulheres...para transar com elas.
(ta tem os gays enrustidos, mas eles pensam no motivo acima)
Resumindo...sim homens sem camisas querem que mulheres se atirem neles.

2º Lugar: A Buceta é minha!
Primeiramente...parabéns sua mãe deve estar orgulhosa.
Segundo...olha longe de admitir o estupro, mas trabalhei bastante na parte de atendimento penal, e nos poucos casos de estupros que passou por mim, acho que só um era estupro...passou casos de ex-namoradas reclamando de estupro até uma de reclamar que foi estuprada, pq não queria mais fazer sexo quando eles chegaram no Motel...
Bom....a questão é...você dança sem calcinha de saia?Pq esfregar suas genitálias diretamente contra uma pessoa acho que já se enquadra como sexo....

1º Lugar: Seja o Batman!!!!
Okay vejamos, o cara paga os impostos, vive passivamente, tem um dia por semana pra descansar e tomar seu chimarrão no parque com a família e admirar o sol e a grama verdejante....e agora é culpado pelas dezenas de crianças e mulheres e de toda a criminalidade...porra o que o cara tem que fazer no tempo livre? patrulhar as ruas se esgueirando nas sombras pra virar o Batman!?!?!?!
Tu nem sabe se o cara presenciou ou se omitiu num estupro...porra quer tirar do da vitima pra colocar no da pessoa que nem tem ciencia do qu eestá acontecendo?

Affff quanto mais penso nesse protesto....ainda mais pq essa besteira de atention whores ocorre num país aonde isso passa na TV e com censura livre!!!!


SIm é a Geyce Arruda.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Street Fighter VS Tekken


Atendendo a um único pedido....um review de videogame!(Weeeee \o/)
E nada melhor que um jogo de uma das maiores empresas de jogos...que atualmente ligou um foda-se para seus clientes....CAPCOM!

A anos e anos, a Empresa aproveita seu Status de lendária apenas pra lançar jogos medianos e até ruins, continuações péssimas,  que não se mantém fiel aos jogos originais, faltam criatividade, e não se atualizam como deveriam como outras empresas, mesmo assim franquias mais "nostálgicas" alcançam notas como 9,0 em "sites especializados" enquanto são esculaxadas por fãs e críticos não afiliados.

E como a Capcom se livra dessas críticas?Ignorando-as completamente e culpando absolutamente todo mundo sobre seus erros(exatamente como um EMO ou um pai alcoólatra), e vamos a próxima tentativa dela, Street Fighter X Tekken, na sua tentativa de chamar fãs de outras franquias pro seu bolso.



Como juntar as duas franquias?Uma sobre uma organização criminal que promove torneio de lutas para recrutar e utilizar a energia Ki para fabricar armas(ou sei la sobre o que é SF), e outra franquia aonde um torneio de artes marciais é o centro de dispustas corporativas, e uma disputa familiar entre pais e filhos que se odeiam(ou qualquer merda que se tornou o Tekken)...bem a questão é:

São dois torneio de lutas...e como adaptaram a  história?Não colocando torneio nenhum, uma caixa cai do espaço na Terra(o maior MacGuffin que já vi) e todos se dirigem a Antártica por qualquer motivo(qualquer mesmo), entre os poderes da caixa estão...er..corromper pessoas...e invocar Mamutes(!?!??!).
E o pior...mesmo virando o jogo, a maioria dos finais ignora a caixa, ou ela simplesmente desaparece.

Aliás explicando, os lutadores estão agrupados em duplas, escolhendo uma dupla fechada, você assiste um video(que é uma imagem parada com diálogo), uma animação contra o Rival(que na maioria das vezes não faz sentido nenhum...a crapcom não sabe o que quer dizer RIVAL) e dois finais, um video do final da dupla,e depois um TEXTO EM BRANCO NUM FUNDO PRETO, contando o que aconteceu depois com o lutador que vc escolheu primeiro...sério sequer uma imagem¬¬
Caso você escolha uma dupla sua e não "pre-moldada" você assiste um video curto genérico no começo, um video no fim e o mesmo texto branco.
Pode ser reclamação boba "quem se importa com a história?",mas na boa...demoram quantos anos pra fazer a engine e toda a programação do jogo?como não conseguem um dia pra criar histórias cativantes para os personagens...para aqueles que são mais das ciências exatas:
Torneio de Lutas+Torneio de Lutas = Corrida até o polo Sul pq caiu uma caixa misteriosa.
Aham¬¬
Nota:1/10


Estranhamente o jogo conta com um monte de "debues", a maioria de participações especias.
Primeiramente, a personagem tão aguardada que para revelar sua presença na comiccon foi armado uma entrevistas e mulheres e homens se vestiam como ela, POSION, o traveco favorito de todos, e na boa personagem bem divertido de jogar, minha única reclamação á ela foi a estranha e inexplicável "magia" dela, os outros golpes dela lembram seus saltos e chutes,mas uma "bolinha de fogo" além da falta de criatividade, ficou estranha.
Aliás as adaptações dos golpes dos personagens do Tekken foram bem criativas, ao contrário do "meia lua pra frente" e "carregar" que a Capcom colocou em todos os personagens.

O Pacman estranhamente aparece no jogo....pilotando um Mecha baseado no Mokujin....oque deixa completamente sem sentido ser o Pacman pilotando.

O Megaman Americano, que a Capcom já havia homenageado no próprio Megamen, mais interessante que o Pacman.

Cole do Infamous está exclusivo para o Play3(é quem não tem Kratos vai com Cole).

E dois Gatinhos mascotes de alguma empresa,mas só no Japão, que lutam como o Ryu e o Jim, logo temos dois personagens idiotas, com um quarto do tamanho de um personagem real, usando jogabilidade já existente...é idéia idiota.

Nota: 4/10




O Jogo tem os mesmos gráficos cartunescos de SF4, e os "esqueletos" dos personagens estão bem melhores(no antigo jogo da Capcom, muitos personagens estavam deformados ou com poses que pareciam bonecos quebrados, como o quadril da Crison Viper).
Os personagens do Tekken tiveram um tratamento bem melhor, texturas e detalhes estão bem superiores.
Sem falar que alguns da Capcom estão com aparências bizarras, como a cara e o cabelo do Ken que o fazem parecer uma criança Redneck do Alabama.
Os cenários são bem feitos...tem algumas participações especiais menores(prova que não queriam utilizar lutadores que vão lançar a preços "módicos"), mas são bem animados e coloridos, dois dos poucos cenários remetem a história, sendo o cenário final da caixa faz ela parecer que caiu no cenário dos dinossauros e não na antártica(tem a mesma cerca e os tiranossauros nele).

Nota: 7/10






No jogo você escolhe dois lutadores, estranhamente algo que NENHUM dos dois jogos se basea, pr amim só faz parecer que o "roster" de lutadores fique menor.
O jogo tem comandos bem mais fáceis que o SF4(se bem que eu tinha a versão lenta européia), são mais rápidos e precisos e fáceis para novatos, existe um metodo de "carregar um golpe para se aplicar um especial sem gastar energia, e acabaram com aquela merda de ultra qualquer coisa.
Colocaram um sistema de "gemas" que dão poderes...Ninguém deu bola pra essa merda que também não se basea em NENHUM dos dois jogos,, por isso inventaram gemas especiais(pagáveis) que dão bonus incluindo IMUNIDADE A AGARRÕES!!!Num jogo com  4 Wrestlers.
E um sistema de "faça seu próprio combo" aonde o jogador pode editar um combo para seu personagem...e sabem o que isso resultou?
NUM SISTEMA QUEBRADO!
Apesar de jogadores iniciantes, conseguirem jogar, jogadores veteranos simplesmente aplicam combos infinitos com facilidade, partidas online são como torneios de sinuca, aonde o primeiro que acerta simplesmente continua num combo até o fim do round.
Capcom precisa urgente criar um "C-C-C-C-COMBO BREAKER!"

Nota:6/10
Online Nota: 0/10




Longe de ser um título realmente ruim, uma série de fatores ajudaram a má fama dele, e suas baixas em comparação as estimadas:
-Rufus, um personagem que a própria Capcom já se desculpou e concordou que foi uma má idéia, está no jogo(se ela mesma não gosta do personagem pq insiste nele?)
-A opção de "customizar" as cores do personagem só é acessível quando...se paga um extra!!!Porra não é nem pra mudar a roupa ou um uniforme novo, as meras cores precisam ser compradas!!!!
-Não existe modo galeria, de novo!Os mediocres filmes do jogo não são salvos após virar(aliás o jogo em si está bem mais fácil que o SF4).
-Personagens para "download" nas versões pra PC e para X-Box estão no jogo, apenas bloqueados!, uma coisa é baixar conteúdo extra, outra coisa é pagar pelo conteúdo do próprio jogo que vc já comprou.
-Capcom já anunciou novos personagens para a "expansão" do jogo UM MÊS APÓS O LANÇAMENTO!!!!
-Capcom já anunciou um re-lançamento do jogo no pacote de 25 anos do jogo, veja aqui no blog da Chun.
Capcom conseguiu deixar seu lançamento obsoleto!!!!!

Mesmo com todas essas provas,a Capcom ainda culpou...todo mundo, alegando que o mercado está saturado de jogos de luta, citando Mortal Kombat(que foi lançado ano passado¬¬), DoA que não saiu, Soul Calibur(que é da empresa que eles se aliaram) esquecendo que o povo quer jogar o Tekken X SF.

Realmente FODA-SE Capcom por a anos estar sentada cagando na mediocridade...well...agora nudez!



Nota final: 5
E eu sou contra ESSE dia ser o do orgulho Nerd...devia ser o aniversário do Julio Verne.

PS: Me disseram que o "combo Infinito" foi consertado numa atualização, por isso...mais uns glichês só pra mostrar que continua uma merda:




segunda-feira, 14 de maio de 2012

Super "Tazos" Virtuais dos Vingadores

Para aqueles que não se lembram: Tazos são como figurinhas,mas eram bem resistentes, coloridas e se não me falha a memória os primeiros eram dos Looney Toons, e eram figuras ótimas pra colecionar, vinham em três coleções, e funcionavam mais como um jogo de bafo aonde pequenas crianças descobriam o que era apostas
Depois vieram vários, Tasos que tu podia disparar, holograficos, do máscara, dos Animaniac, de animais...sei la procure por essas merdas no Mercado Livre....e com a sensação do maior filme já feito, os Vingadores ganharam seus Tazos virtuais!!!


Primeiro...obviamente o que todo mundo notou....não são Tazos se são virtuais...são...frações magnética no servidor de algum lugar....esquecendo que crianças gostam de colecionar e ter merda.(crianças acumulam merda e lixo e chamam de tesouro)
Segundo...como colocam a porra do código de desbloqueio...DO LADO DE FORA DA EMBALAGEM!!!Não se precisa nem comprar os salgadinhos...da pra ir no super mercado, anotar o código e depois ir pra casa desbloquear(PS: anote o código de barras tb vai precisar).
Terceiro e ,mais irritante por que essa criança(que não sei se é menino ou menina):
Esta vestida de Capitão América, ela tem cabelos longos e loiros...devia ser o Thor!
Caralho a incompetência transborda nessa promoção¬¬
Mas vejamos temso que entrar no site da Cheetos e nos cadastrar(um cadastro aonde temso que colocar um CEP, telefone e etc..)

 Bem após mentir em todas as informações...ganhei meus primeiros tazos virtuais e descubro que sou nível 5(má que porra se tu sempre começa no nível 5....pq o nível 5 não é o Nível 1?¬¬
O lado bom é que vc pode ver toda a coleção de Tazos de uma vez(mesmo os que você não têm)
Alguns exemplos:
Okay primeira falha é...todos os tazos são s´de imagens dos Filmes(diminuindo e muito a variedade dos Tazos antigos que eram variados e coloridos) e estão em inglês....o que é realmente imbecil.
 Não Bastando os Tazos serem simplesmente amontoados de coisas as vezes inventado até como o "Homem de Ferro de Prata" ou nada haver com a imagem como a "Disparo repulsor" sendo que aparece a "ibagem" do capacete do Homem de Ferro.
E olha que nem é só por falta de criatividade, não tem Tazos dos Chiatauri, ou do Porta-Aviões da SHIELD.



 Bom fora u m sistemas de compra/venda/troca/leilão de Tazos temos um jogo para ser usado no MSN, que irei testar e...
Mas que pegadinha de merda é essa!?!??!Toda essa promoção é apenas uma maneira escondida de nos obrigar a usar Internet Explorer?sem falar que benhê...o meu navegador é muito superior sim.
...mas oque falar desse projeto fracassado?aonde tudo foi feito da pior qualidade para tirar uma das coisas mais simples da infância(comer um saldadinho, ganhar uma figurinha_?




 E eu nunca terei fisicamente meu tazo do Agente Coulson...:(





sexta-feira, 11 de maio de 2012

Retro City E 50 anos de Maurício.

Olhaa sei que eu to preguiçoso e tenho sobre oque escrever...mas vocês nos comentários também estão muitooooo quietos e vocês só precisam escrever uma fase ou colocar um monte de "K" em linha....ou me xingar em anônimo...uma galera faz isso.
Bem...RetroCity, lembro que eu estava presente no lançamento dessa....revistinha?Grafic Novel?Compilado caro?...bem e estava lá acompanhando uns amigos, aparentemente o projeto era de um professor de desenho dela, e lá estavam um monte de alunos pra comprar o material de seu professor...alguns hipster de quadrinhos...e eu....felizmente a livraria estava distribuindo vinho então considerei mesmo em ficar por ali.

Bem, como a revista não é minha e não posso danificar ela mexendo no scanner, se estiver afim imprima essa matéria e leia enquanto lê uma cópia dessa revista medíocre.

Bem, a revista começa com...um MAPA da cidade, seguido por uma página com descrições de cada bairro no mapa, algo que seria legal num livro de RPG, mas ninguém vai voltar a essas páginas por causa das histórias....seguidos disso temos, mais uma enorme página falando de como é difícil, o projeto e homenagens a era de prata e de ouro dos quadrinhos e até aos Pulps antes disso, tudo isso pq a revista tem uma data no título(e outras coisas).

E começa nossa história com a parte do Tritão, bem desenhada,mas a história é apenas uma narrativa de uma testemunha, que viu o herói salvar seu navio...e depois...bem um iceberg cai e morre a esposa dele...Tritão é oficialmente o pior herói da história(e vocês reclamando do Aquaman).

(Entre as histórias temos partes do jornal que explicam mais sobre o cenário, coisa que as HQs não ajudam, e colocam uma noticia besta envolvendo os colaboradores do projeto, fica chato logo).

Segunda história é sobre Liberdade, uma super-soldado única com poderes (aparentemente) iguais aos do Capitão América...e só sei disso pq conheço o Capitão, a história não é clara sobre isso, ou mostra qualquer coisa é só ela disfarçada batendo em bandidos, ela é a mais esquecível, na própria revista quandoe la reaparece vc pensa "ahh é tinha essa ai".

Tao é um artista marcial, playboy milionário que perdeu os pais...é...apesar da história ser meio idiota por ele enfrentar...peixes cobra gigantes(sei que é era de ouro...mas esse monstro és ó sem graça), mas a narrativa é interessante por apresentar o personagem em uma conversa entre outros 3 personagens que falam de sua identidade secreta...o problema...é que TODOS falam em quadros recordatórios...e realmente chega ao ponto que não se sabe quem está falando....pois bem...

Aqui vou falar...o desenho dessa história é simplesmente uma merda, o roteiro não segue atrás, a começar pelo nome do herói, Temporal é um velocista, com o diferencial que ele controla o tempo ao invés de correr...o problema é esse nome...porra Temporal remete a chuva forte caralho!

E após o temporal(viu!remete a clima) vem a bonanza, uma história bem desenhada e argumentos bons, Futura (não tinha uma personagem chamada assim nos desenhos dos anos 80?) é uma policial(?) do futuro, que em 1939 começa a namorar um piloto de carros(foda-se a linha temporal!Eu quero é trepar!), e possui um anel cheio de poderes que detecta o perigo(e faz batata frita)ela é a mais interessenta das personagens, pelo diferencial dela estar nos anos 40 mas confundir toda a cultura do século vinte, volta e meia usando roupas e expressões de anos mais tarde.

E agora o principal, a homenagem ao primeiro e maior Super-Herói já inventado...o homem que sem ele não existiria todo um véio da cultura da humanidade...e temos...o Homem-Atlante...que fora o péssimo nome...é apenas um cara vestido como um gladiador romano, coisa que existiu por uns anos na própria DC, e ainda é um dos personagens principais no RPG Mutants & Masterminds...e vou dizer...é mais uma história droga, além da falta de imaginação sobre o personagem...a história não é sobre ele..é sobre o ponto de vista de uma das alunas dele...e desenhado num estilo escraxadamente japonês...numa revista que deveria ser uma homagem a quadrinhos da era de Ouro-Tsc.

E temos finalmente uma história aonde juntamos todos os personagens, e é o mesmo de sempre, alguns se dão bem, alguns brigam blablabla, salvam o cientista bonzinho que não teve caracterização, enfrentam mais peixes cobra gigantes...desculpe mas é dificil me concentrar nessa história(que devia ser a mais importante) quando o desenho dela é pior dos que o Ota faz na revista MAD, ahh e a mulher do Tritão morre de novo, ele acaba de ser o PIOR herói da CRIAÇÃO, as mulher dele morreu duas vezes na sua estréia...e acaba com o vilão por jurar vingança ou algo assim...mas espero que realmente não tenha continuações.

Sério a revista é incrivelmete amadora, e nada contra eu tenho muitas revistas feita por iniciantes,amadores ou de finais de curso...mas essa é horrvíel pelo preço(30 e poucos pilas) ou seja é o principal problema de Necronalta, é algo extremamente luxuoso....e fraquíssimo, sabe reclamar que o mercado brasileiro é ruim é uma coisa...forçar ele a ser ruim é outra.

Bem essa vai ser curta...a revista de cinquenta anos do Maurício...é um caso estranho...saber se o Maurício de Souza foi bom para o mercado nacional...ou se foi ele quem estagnou de vez com a falta de colaboração ou de crédito aos seus funcionários...é algo pra outro dia, mas sim ele é parte importante de nossas infâncias.

Mas...a revista...bem veja, ela parece um projeto escolar, pegaram um monte de desenhistas famosos(ou sei la) e falaram "faça uma história para a revista dos 50 anos", e na boa...alguns fizeram literalmente isso, um monte(um monte mesmo) fez histórias do Astronauta, e isso achoq ue é uma grande falha do Editor da revista(o Sydney Gusmán, que deveria entrar na nossa lista de vilões ao lado do Warren Ellis), por exemplo temos duas charges(que totalizam 3 páginas) mostrando Punks fazendo tatuagens da Turma da Mônica.

E ai entra o problema do projeto, entre histórias bobas(pras crianças), histórias depressivas(pra adultos?) e coisas que nem são histórias(pro Do Contra)...a revista é uma homenagem pro Maurício, é uma boa pros desenhistas ganharem publicidade(de um autor que nunca deu crédito XD) e uma boa pra quem ta ganhando dinheiro com isso(afinal fizeram mais 2 volumes...imaginando a qualidade do 3º)...mas e na boa? e os Fãs? as pessoas que gastam dinheiro nessa merda toda de mercado?Editores deviam pensar mais no público e não em suas alianças nepotistas ou amizades.

Nota por  Astro..er..Retro City: 3,5
Nota por 50 Anos do Maurício: 5


Eu queria ter feito um review do filme: Tekken Blood Vegence, ia ser quadro-a-quadro, mas na boa o Spoony já comentou meus pontos: