sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Breaking News

Antes de tudo, o poste do Review quadro-a-quadro esta pronto e vai ao ar Domingo!
Tenho um Twitter,mas não sei pra que serve.
Agora as notícias.

Um bando de garotas foi libertadas em Istanbul, elas estavam a 2 meses presas numa casa achando que participavam de um reality show!

Elas tinham assinado um contrato ilegal por uma produtora ilegal e estavam numa casa sendo vigiadas 24h por dia(inclui banho e necessidades), mas não ia ao ar, atráves da polícia que foi acionada pelas famílias elas foram encontradas e um mané foi preso.

O contrato estipulava uma multa de 25mil Euros(uma caralhada de reais) se elas entrassem em contato com alguém de fora da casa.


E é a evolução da canta "oi neném sou um caça-talentos e posso dizer que você tem muito!"
Mas sério e reclamam do teste do sofá da globo.

5 comentários:

Paty Chibichan disse...

CARA QUE MEDOOOO


¬¬'

łiv disse...

É O blém-blém-blém de frenesis nos tempos pós-modernos. No sistema liquido de consumo que consome o mundo com suas rédeas invisíveis, torna o homem prisioneiro do medo de estar defasado diante do surgimento das novidades que escorrem para o passado em segundos. A ilusão da vida fácil, do anonimato para a fama, com a promessa de estar na hora certa no local certo umas turcas se trancam em lugar sem questionar nada. A lógica do momento é vender-se, não se venda, se torne perecível, fuja dos holofotes e conheça você mesmo DO PIOR AO MELHOR, pense a sua existência... Ou vai passar por esse “curta” de forma tão deprimente e vazia. Pq ninguém vende os questionadores? ><

Kya disse...

Confesso que não compreendo bem essa onda de "reality shows" que tomou conta das TVs, no mundo e no Brasil. ¬¬"

Siegfried Sigmund disse...

Depois dizem que a midia não faz a cabeça da pessoas ¬¬

vá ser idiota assim la no inferno...afff

Tiu Lobo disse...

é.... pro povo deixar de ser otário