sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Breaking News



Capitão Bizarro nega omissão de socorro a líder do AfroReggae: Mas também o cara é muito burro, ele não sabe que o Bizarro só atende quando você fala pra ele NÃO ajudar?

Gêmeos são presos por pedofilía hentai: Canadá dois gêmeos foram pra cadeia, por terem fotos de de shotocan no pc, seguindo as decisões do Reino Unido, o juiz segue a decisão que isso conta como vitilização das
crianças e insentivo, em sua defesa os Gêmeos argumentaram que o Canadá não é um pais.

Dia do Stan Lee:
O Estado da califórnia homenagea o criador Stan Lee pela sua contribição cultural e por ter alavancado o mercado de quadrinhos.Dia 2 de Outubro passa a ser o Dia do Tio Stan.

8 comentários:

Bolivartrask disse...

huahuahuahua comemoramos o Dia do Stan Lee com chopp e falando (mal) de X-Men sem nem saber.

E o que é shotocan ? Xota Cam em japonês ??

(ta piada péssima... mas nao resisti)

Avalanche(Lance) disse...

Shotocan ou SHota é pra siginifar menino.

no geral é pra marcar meninos nus ou trapando.

Fica confuso pq tanto o desenho quanto a a pessoa de verdade leva esse nome.

Evil Monkey disse...

até que o argumento dos gêmeos pedófilos era convincente.

e uma pergunta, os gêmeos eram descendentes de japoneses?

isso explicaria muita coisa.

e é um puta saco terem feito o dia de Stan Lee para depois da data de hoje.agora nós vamos ter que esperar mais quase um ano pra poder comemorar.

vampira disse...

Tio Stan merece.
Agora a dos meninos eu nem comento... só rindo mesmo!

Avalanche(Lance) disse...

A parte do Canadá não é um pais é minha[:P]

Macaco, eu soube semana passada do dia do Stan Lee, como o Boliviar falou ali no dia em questão eu estava bebendo no Rio de Janeiro, mas acho que foi nomeado bem no dia...como ninguém noticiou isso eu falei.

Kya disse...

Atrasado ou não...
VIVA O TIO STAN... \*o*/

Lezard valeth disse...

Acho legal ter o dia do stan lee muito bacana da aprte do governo americano mas eu queria saber uma coisa se o Canada não é um pais o que ele seria uma provincia?

Avalanche(Lance) disse...

O Canadã é a America2...todos sabem disso.


e porra ninguém pegou a referência ao filme do SOuth Park?