domingo, 14 de fevereiro de 2010

Indo aonde nenhum outro brasileiro jamais foi.

Cara ta foda!
Não bastando ele modificar sem parar minha formatação o Blogspot agora esta tentando me calar e a vocês meus leitores!
Simplesmente sem motivo nenhum eu não posso postar em comentários(fora do Blog do Amer) e mais da metade das pessoas está reclamando, pois não conseguem postar aqui...

Aff... bem vamos ao assunto de hoje...recentemente a Marvel anunciou algo inédito, ela contratou um brasileiro!!!Sim a editora que insiste em fazer o Mancha Solar falar coisas como “Madre de Dios” e “Diablo”, simplesmente ignorou sua regra de “Não contratar quem não fala inglês” para o caso.

Claro que o Joe Que$ada, nosso editor chefe e amalgama do Jabba The Hutt com o Tio Patinhas, já havia quebrado muitas regras como “não haverá mais ressucitações”.

Mais voltando ao assunto que me desvirtuei, a Marvel acaba de contratar o brasileiro Rafael Gampá(vovô?) para fazer uma única história, para uma mini-série da Marvel com o claro objetivo de ser um laboratório.

Mas você se pergunta quem é o Brasileiro ali?
Bem ele foi o diretor desse clip do Bidê ou Balde:

Ta falando sério, o Rafael é um desenhista, cartunista e qualquer cosia que esse pessoal tem que fazer pra poder sobreviver na terra da Turma da Mônica, recentemente em seu primeiro trabalho publicado, ele e seus companheiros receberam um prêmio Eisner pela Fanzine 5(que eu nunca ouvi falar).

E seu novo trabalho Mesmo Delivery(que e ouvi falar,mas não acho, se bem que eu levei 8 anos para achar “Apenas um pregrino”), esta sendo badalado pra caralho, com a gringalhada babando pela sua revista, Que$ada garoto vivo como é(aprendeu tudo com o Boça) já o chamou para testar, e futuramente provavelmente entregar mais projetos para ele.

Em uma declaração ao site Omelete, que o fez parecer bem escroto, Rafael nos contou que a Marvel lhe deu direito de escolher entre seus 5k de personagens, ele escolheu o Wolverine....provando que não tem nenhuma imaginação...mas sério, ele fala que a escolha é para provocar mais “choque” com sua versão do Wolverine,espero que até dê certo, mas ele deveria ter seguido as dicas de outros roteiristas que sempre falam “NUNCA use um personagem grande para começar o seu trabalho, se você fizer uma história bom com o capitão América ela fica no meio de outras, se você fizer uma história boa com o Punho de Ferro todos vão lembrar dela”.

Na mesma entrevista ficou entendida erradamente, mais graças ao Omelete mesmo, que ele não é fã nem segue a linha de super-heróis, esperamos que o Rafael pare de fazer declarações assim...primeiro que falar isso e ter um monte de fotos na internet que parecem uma mistura de “garoto gangsta de 13 anos do Orkut” com “foto de garota Otaku olhando pro nada” faz ele parecer um cara meio marrento.Segundo por que os principais caras da Marvel atualmente também são do gênero de Detetive, Bendis, Brubaker, Matt Fraction...são conhecidos e adoram escrever histórias de detetives, o problema é que quase ninguém compra XD

No mais, ele poderia desvirtuar um pouco, nada o impedia de fazer histórias em outros gêneros usando um super herói:

Histórias espaciais usando o Rom ou o Lob...er...o Lunático:

O Rom era bem famoso anos atrás caçando Skrulls vampiros no espaço e o Lunático...bem ele é basicamente o Lobo reescrito...e com uma fadinha nua mais poderosa que o Thor, histórias de ficção científica ou aquelas espaciais absurdas são uma saída.

Claro que seria melhor ele manter um trabalho mais crível, a Marvel é cheia de heróis e personagens mais Urbanos, acredito que personagens como o Blade, o Wong o Assistente do Dr. Estranho, o “Batalhador” Murdock ou até mesmo esquecido Demo-Man iam ser histórias ótimas totalmente fora do gênero super-heróico.

Bem...vamos ver oque ele faz com um dos personagens da Marvel que teve mais versões e mini-séries o mostrando diferente(fora as Fanzines, aonde já vimso até o Wolverine Travestido...isso me lembra que no Ultiverso o Wolverine é o Cable)

...

...
Ta agora fiquei curioso como o Rafael Grampá vai nos chocar mais doque fizeram com o Wolverine lá nos anos 80 O.o

Bom meu aniversáro é amanhã, quem quiser e achar essa porcaria de Mesmo Delivery me mande o/


E não falo mais dessa porra de Avatar!


8 comentários:

Anônimo disse...

Que maneiro. Fazer um comentário não muito inteligente mas fodas.Um brasileiro foi ao espaço e um planeta sumiu, o que sera que vai aconteecr com a Marvel depois do Rafael?
Beijinhos Lance.

Avalanche(Lance) disse...

AHUAUHUHAHUAHU bom esse comentário^^

Anônimo disse...

mpre fechou com chave de ouro!
Amei tudo!
Beijokas gatão!

Tiago disse...

Eu consigo comentar! \o/
Aproveitando isso, vai uma piada genial:
Porque o Pai Jacaré tirou o Jacarezinho da escola???
.
.
.
.
.
Porque ele "reptil" de ano

huahuauhauhauhauha!!! isso nunca perde a graça.. do q vcs tavam falando mesmo? Ah sim, eu gosto de Bidê ou Balde também hahahahaha!!!

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Esse vídeo do Avatar é genial!!

Tiu Lobo disse...

q merda... o acho q deram a chance pro cara errado. Ainda acho q tinham q passar a direção da Marvel pro Gustavo Cassali o cara entende oq é logica em termos de coordenar os personagens, ele faria a Marvel desatolar da mesmisse sem usar a fenix [denovo, direta ou indiretamente] pra fazer algo decente.

Evil Monkey disse...

Tô com preguiça de elaborar o comentário, sendo assim eu vou me limitar a dizer"bom post"e"feliz aniversário"

Mas tarde eu falo mais...