quinta-feira, 4 de março de 2010

Escrotos X-men #29- 30

Olha to com um monte de matérias idealizadas e para publicar, mas como a maior parte do povo que acompanha o blog não lê as revistas, acho que devo colocar o final da saga dos Surpreendetemente ruins X-men.

Recapitulando, os X-men....seguindo um cara que matou o outro, mataram o cara que o primeiro estava seguindo, explodiram uma nave espacial num ferro velho, seguiram depois para uma base chinesa(para a surpresa de alguns de saber que existem mutantes na China¬¬), mataram e torturaram quem acharam por lá....ahh e o vilão da história é o Forge....Porque sim!

Então peguem seu copo de achocolatado e um pacote de traquinas e vamos curtir o final dessa porra, mas dessa vez prometo que vai ser rápido^^

Bom após todo mundo falar “Forge” ao mesmo tempo, a edição começa com a Ororo inquisitando “má que porra o Forge tem haver com vocês?”, e o mutante-multi-boqueteiro(ele não tem nome eu o chamo como eu quiser), sai num discurso que ele é o inimigo, e que todos vão morrer...e sei la .

Após isso o Ciclope pergunta toda a trama para o Fera que revela toda a merda sobre o dia-M, fala que TODOS os mutantes foram rastreado e só existiam os 198, oque sabemos ser errado pq aparece mutante escondido volta e meia...mas oque eu quero saber é...por que o Fera pintou as unhas!?!?!?!??!

Bem foda-se isso, o Wolverine volta avisando que ele matou o Aranha-Laser no interrogatório(senhoras e senhores nosso herói), e com a protegida dele ferida o Fera vai tratar dela, ela brinca dizendo que ele não tenta tratar o Wolverine, e eles fazem piadas com o Wolverine ser um psicótico violento há há há ....peraí...o Wolverine regenera...não seria esse o motivo para ele não ter tratamento médico?

Voltando a trama, Ororo esta espancando o multiboqueteiro de novo...e termina causando um furacão F5 concentrado que fez todos os ossos do cara quebrarem...
Não to querendo poupar um mutante multiboqueteiro com piercing nos mamilos e sem alma...mas WDF?Nem sei como xingar isso aqui...

Bem após isso Emma Frost interroga o mutante espancado até a inconsciência enquanto o Ciclope interroga o Camaleão, sob ameaça do Wolverine arrancar um dos seus órgãos a cada resposta errada ou mentira...senhoras e senhores nossos heróis!!!

Mas serio pq ameaçar um cara se você já tem as informações do outro?Essa revista é uma propaganda a favor da invasão dos EUA ao Iraque?

Bom o Camaleão vai explicando que o Forge criou todos os mutantes para que eles ajudassem a combater a invasão da outra dimensão que o Forge descobriu, pois o método de invasão da outra dimensão distorcia o espaço tempo, fazendo ele apodrecer...(!!!)


Após essa....sei la..Explicação?...o Wolverine vem falar que um cara na Geórgia disse que o Forge é mais louco que o roteirista dessa revista, levando em conta que não temos a mínima idéia quem é esse contato do Wolverine, quando ele viu, ou quando o conheceu....só podemso prever duas coisas:
1-O Wolverine leu isso no Twitter.
2-Já é o terceiro personagem que aparece falando do Forge ser louco, sério isso é pra convencer o leitor, que ficaria muito mais feliz com duas páginas mostrando o Forge em seu laboratório ficando frustado por não ser um cientista, mas apenas um mutante que inventa aparelhos atravez de epifanias, oque nunca o deixaria resolver problemas.

Aliás porque raios nunca mostram o Forge aqui?Digo suspense não é o clima, já que insistem em acusar o Forge....

Bom segundo o Ciclope e a Emma resolvem deixar o Boqueteiro para trás para morrer, e para poupar o stress da Ororo a Emma vai dizer que ele morreu por causa da sondagem teleática....e algo sobre algum atrito do Ciclope com a Ororo,mas francamente...puff...

Temos uma cena chata com todos recapitulando tudo e uma boa amostra que na verdade a Hisako tem um pênis!!!Mas é claro ela é Japonesa, no Japão isso é comum, existem escolas só para mulheres com pênis.

Blábláblá chegam na base do Forge e encontram ele!

Fim próxima edição:

Começa com o Forge perguntando, como os X-men o acharam...e o Ciclope explica que ele sabe de tudo!TUUUDOOO!!!!! sobre as Caixas Fantasmas e os Mutantes de Laboratório, o Forge fica feliz achando que os X-men vão ajuda-lo na mísera tarefa de PROTEGER TODO O PLANETA!

Mas a Ororo fala o contrário, que seguiram o rastro de morte e destruição do Forge, simmm o rastro de mortes...teve o Soldado do Forge morto pelos invasores, e depois os Dois mortoes pelos X-men...e...bem mais ninguém¬¬

Os X-men condenam tudo que o Forge fez, e reclamam dos caras que o Forge criaram por serem estúpidos(er o forge quem colocava as argolas nos mamilos dos caras?), e dizem que criar os mutantes em Laboratório não é contornar o dia-M,olha nem vou reclamar da atitude hipócrita dos X_men...fica pra outro dia...

E....

Tcharammmo Forge mostra o elenco de Basketman2

Blábláblá os X-men acham...ACHAM...que o Forge tem um inibidor de poderes para que os X_men não o derrotem, Forge msotra a Caixa Fantasma e fala que ele derrotou as primeiras levas de invasores, e sei la pq o Ciclope diz que ele ta errado e que talvez os Invasores só quisessem saber oque houve com os batedores deles, Emma tenta ler a mente dele,mas fica explicito que os poderes foram inibidos e...

Toca o telefone da Hisako, e ela fala que esqueceu ligado o celular depois de postar no Twitter...sério...um celular...no meio de uma missão...

Bem E era a Abigail da E.S.P.A.D.A dizendo que eles tem um satélite sobre a base do Forge e vão pulverizar tudo, o Ciclope reclama que deveria ter deixado o Wolverine matar a Abigail(Senhoras e senhores nossos heróis....hey...mas a Abigail ta salvando eles...pq raiso querem matar ela?).

A palhaçada continua com o Ciclope falando que o Forge matou extra-dimensionais pq era louco, e o Forge explicando que era uma força de invasão, o Wolverne usa suas garras que não são seu poder mutante e arranca a perna do Forge destruindo o inibidor(sim ele estava no único lugar atingido desde então), Forge fica puto e abre o portal para invadir a Terra Paralela, uma mão gigante sai pelo portal, o Fera manda a Abigail atirar no portal, os X-men saem matando os Mutantes do Forge, Ororo tenta salvar o Forge, que diz que prefere morrer a continuar nesse personagem que o Elis criou para ele, os X-men saem da base e a Abigail a explode, utilizando o portal para explodir a outra dimensão.(mas eles não eram contra a guerra?)

O Wolveirne ri como um Psicopata dizendo que não gosta da Abigail, mas adorou ver ela explodir e matar o Forge, Hisako diz que ta poço fudendo e quer um celular novo, afinal eles custam 20 dólares, e o Fera fica apreensivo pensando na dimensão alternativa que seriam um bando de pobres coitados e que foram pulverizados sem perdão, e ele fica triste, e o Ciclope fala que a namorada do Fera só fez o trabalho dela e que ele não deveria se preocupar...

E os X-men saem voando pelo céu em direção á uma imagem do rosto de todos...sério que é isso?o final de Final Fantasy?

Cara nas palavras do cara da loja de quadrinhos vou escrever minha crítica do pior jeito possível, em caixa alta com letras vermelhas e em negrito...

ESSA É A PIOR HISTÓRIA JÁ CRIADA DESDE O INICIO DA CRIAÇÃO DAS COISAS, NADA EM NENHUMA REVISTA SEJA DA AFRICA DO SUL, BRASILEIRA, INDEPENDENTE OU FEITA PELOS PRESIDENTES DA NBC.

ESSA HISTÓRIA É PIOR QUE AS DO CHUCK AUSTEN

PIOR QUE AQUELA MERDA DOS FILHOS DA CÂMARA QUE NÃO FAZEM SENTIDO.

PIOR QUE AS HISTÓRIAS CHATAS E PERVERTIDAS DO ATUAL CHRIS CLAREMONT.

PIOR QUE O PANFLETO DE DOENÇAS VENÉREAS QUE O EXERCITO DISTRIBUI NO DIA DO ALISTAMENTO

QUALQUER FÃ DOS X-MEN EXCREVE UMA HISTÓRIA MELHOR QUALQUER CARA QUE NUNCA OUVIU FALAR DE X-MEN FAZ MELHOR, UM MACACO DEMENTE FAZ MELHOR, SE TU APERTAR O PENIS COM SÍFILIS DA HISAKO SAI UMA HISTÓRIA MELHOR!!!

Para finalizar não recomendo essa revista para ninguém, apenas para o caso de ataque imininete de ETs e seja preciso transformar o Banner no Hulk.

Agora vou beber cerveja e amassar as latas na cabeça...sim reduzi essa matérias especialmente nas piadas e nas critias , senão eu nunca sairia daqui.

11 comentários:

BrunoMello disse...

auhauahauahauauahauhauah!

A estória é podre mesmo, escrita especialmente pro seu blog.

Ah gostei de ter usado o apelido que dei pro...multiboqueteiro.Não que qualquer criança de 8 anos não pudesse pensar no mesmo :p

E vou postar tua matéria no 616...rolou um debate la sobre essa revista, e terminaram falando de você!

Remy E. LeBeau disse...

Mon Dieu, ne pa posible. Que história mais tosca. Com certeza, é mais interessante eu ler a minha "Independência X" do que esta revista que, infelizmente, tive a burrice de comprar....

Kya disse...

Pelo menos temos a primeira heroina futanari da Marvel... XD

Frodo disse...

Essa foi uma das ultimas revistas do x-men que eu li... tanta coisa para ler no meu tempo livre e consegui escolher uma das piores!

Avalanche(Lance) disse...

mas vais er o nome do cara para os protocolos Marvel XD

Gambit qualquer fanfic é melhor história XD

Mutantes Futanari?E a Mística?

Frodo achoq ue semana que vem recomendo uams revistas^^

Ou falo mais mal do Warren Elis...oque vier primeiro.

Chun-Li disse...

AMEI o blog Avalanche! =D
Sou tua fan tu sabe neah! ;D
bjinhus

Evil Monkey disse...

É, quando a marvel faz merda, ela faz MERDA!

E só pra perguntar, você abrangeu todos os erros dessas duas revistas ou você excluiu os maiores?

só tô perguntando isso para medir o nível de merdice dessa merda.

já está acima das medidas, só pra constar...
...

Evil Monkey disse...

ops, me expressei mal, o que eu quis dizer foi:

E só pra perguntar, você abrangeu todos os erros dessas duas revistas ou você excluiu os MENORES?

see ya
....

Avalanche(Lance) disse...

Valeu Chun^^


Macaco, as histórias em si era um erro só, mas basicamente os mesmos erros são repstidos inumes e inumeras vezes, sem falar que ela é imensamente chataaaaaaaaaaaa.

tanto que pulei páginas e páginas de dialogos toscos...mas sim da pra fazer um top-10 com piadas que eu deixei de fora desse review.

Remy E. LeBeau disse...

Será que a Hisako Ichiki é Funatari (termo japonês para travesti)?

Avalanche(Lance) disse...

Gambit, Futanari é o termo para Hermafroditas, quer dizer "dois sexos".