terça-feira, 9 de março de 2010

The Fall of Cartoons

Esta todo mundo falando da Sandra Bullock ser a melhor e pior atriz do ano, mas ninguém, fora eu, comenta que Astonish X-men é a pior e a melhor história dos X-men... oque não faz uma mudança de escritor, hein?

Bem para combater a péssima escrita do Warren Elis eu ia fazer uma matéria mostrando exatamente isso, uma singela história do Super-herói que as pessoas que NÃO lêem seu gibi mais reclama...SUPERMAN!!!!

Mas....como eu invoquei um demônio para salvar meus Scans...eu esqueci de salvar a revista e agora preciso que a desgraça apareça denovo para pegar o arquivo.
E simmm eu falo de você Blackheart!!!
Morra sendo um nome de inspiração para os Emos.

Pois bem...como não temos matéria , vamos enrolar e falando da queda das animações e de uma censura bem estúpida, na verdade a matéria não vai ser tão sobre a queda dos programas,mas simplesmente pelos canais se recusarem a passar as animações, agora.

E vamos do começo:

Multishow:

Esse foi o primeiro canal a ter um bloco de desenhos, a Babá Eletrônica, que não era grande coisa, era um bloco de 3 horas que passava desenhos, ali pelo meio da tarde, não lembro direito os desenhos,mas lembro de um estúpido com um “menino estrela” ou sei la, bom o bloco fez sucesso, afinal passava no meio da tarde aonde só competia em animações com a TVE, rapidamente o canal fez mais um bloco só com animações da Nicklodeon(no tempo que essa sabia oque fazia), e buscou uns desenhos toscos de ação típicos dos anos 90, como o Fantasma 2000...até pouco tempo o canal tinha desenhos adultos flutuando pelo canal como Southpark, ou Gary o Advorato...
Atualmente: Cara o multishow é atualmente a idéia mais estúpida que já vi, o canal todo era pra ser de variedades, mas está como um canal alternativo para pessoas metidas a comunistas ecológicos, nada contra...(se bem que odeio gente assim)...mas como você faz uma programação para um público alvo que não assiste televisão¬¬
E por favor alguém tire a filha daquela Malu pelo mundo?Nunca vi se deixar filmar com a Filha de 4 anos numa Moto sem capacete¬¬

Warner Channel:

Cara esse canal já foi fantástico, basicamente a programação mudava todos os dias da semana, e os programas eram ótimos, os filmes passavam no horário nobre, e tinha muitos e muitos desenhos pela programação, incluive e nunca esqueço, liga de mutantes passava as 7 da noite de sexta-feira, ela também tinha um bloco só de desenhos para crianças aos sábados de manhã, e quando falo de desenhos para crianças, flo dos bons, daqueles com animação de macinha e tal...não como o Discovery Kids.

Atualmente: Bem o Atual Friends Channel, passa Friends em toda sua programação, e passa propaganda de Friends quando não está passando o programa.

MTV

Hey houve um tempo que a MTV investia em desenhos, os mais velhos lembram de Ultra-Violete, The Head, The Max e até South Park passou no canal.

No mais só lembram do Beavis ‘n Butt Head, que teve sua glória até duas pessoas estúpidas morrerem ao entrarem numa maquina de lavar e culparem o desenho.

Atualmente: A MTV é uma merda e todos sabem disso, se salvando o desenho do Fudencio e o Hermes e Renato.(ou seja...sabemos o que funciona).

USA:

Cara esse canal foi bom, eu smepre assistia os Sábados de Sci-Fi quando era pequeno, e tinha um bom bloco de desenhos, lembro que passava Caça-Fantasmas e Duckman, não lembro mais oque tinha lá.

Atualmente: o USA sempre passou séries chatas como o LAW ORDER...e atualmente só tem programa chato...

FOX:

Aqui faremos o link, a FOX sempre foi um canal confuso e que parece ser feito nas coxas, mas tnha um ótimo bloco de desenhos que de tão forte originou um canal, alias a própria Fox se dividiu em outro canal o FX mais tarde.

FoxKids-Jetix- XD

Vamos começar a falar de canais 24h de desenhos, e aproveitando o gancho da Fox falaremos da Fox-Kids, e cara era um canal ótimo, tinha os melhores desenhos da época, inclusive foi o primeiro canal a ter uma programação nostálgica de madrugada para os adúlteros, nunca entendi pq da troca do canal em si, tanto que quando passou de Fox-Kids para Jetix nem houve uma mudança de programação, eventualmente mais desenhos novos e sem graça foram tomando a programação, e os mesmos animes ao longo da programação...até quando o Digimon não fazia mais sentido nenhum...não que tenha feito um dia,mas com o tempo fez menos ainda.

Atualmente: Não sei como esta, sei que mudou e todo mundo reclama XD

...ahh entendi o novo nome do canal...

Cartoon Network:

Esse foi um divisor de águas, o primeiro canal 100% de desenhos, todo hora do dia e da noite...bem no começo o canal não era dos melhores, pela falta de programas, ele era obrigado a encher a programação com desenhos da Hanna-Barbera dos anos 60, mas mesmo assim era a melhor época do Canal conhecida como “época Xadrez” as propagandas da época eram ótimas edições com os personagens interaindo e conversando entre si, ou musicas como fazem no youtube hj, mas ainda tinhamso uma pencaaaa de desenhos diferentes, oque deixava o canal pouco repetitivo.
Atualmente: o Cartoon Nekwork está chato. O melhor desenho do Canal é o Ben10, mas apesar dele ser bonzinho isso se vale mais porque o resto da programação é um saco, os programas se repetem a exaustão, essa onda de Cartoon-Cartoons(feitos pela casa) não é ruim, mas eles abandonam os próprios desenhos bons, e ficam repetindo os demais o dia todo, encerrar com blocos como Toonami e Adult Swin foi a gota dágua.
Aliás o Adult Swin está passando em um outro canal, mas que quase nenhum compania tem.

Animax:

Nunca assisti muito esse canal, até por que eu não o tenho XD

Mas não crtia, não sou putinho de anime, então não me maravilhava com a programação só deles, ainda achei uma bosta ficar passando o mesmo episódio a cada 3 horas...sério uma vez que acordei cedo na casa de uma amiga assisti o memso episodio de Nave espacial sei la oque drante o período da manhã.

Atualmente: o canal nem prioriza a exibição de animes...oque faz o seu diretor de grade a pessoa mais imbecil do mundo mandando seu público se fuder, e na boa por que passar propraganda do seu bloco pornô durante o dia?

Boomerang:

Esse canal brotou da evolução do Cartoon Network, quando esse passou a ter uma programação própria, pegando toooodos os desenhos antigos do Cartoon, e até uns mais recentes como Novos Caça-Fantasmas e Swat Kats.O Canal era bom, e tinah uma premissa clara, um canal para os adultos lembrarem da infância e mostrar para os filhos.

Atualmente: Mas que porcaria de canal é esse?Só passa programas chatos de adolescentes que ninguém assiste, sério a mudança de grande se deu simplesmente pq a audiência era baixa,mas agora o Bommerangue tem a PIOR audiência dos canais a cabo, e sei la por que tem um programa sobre uma garota que engravidou no colégio?!?!?!?!?!

Um fato extra, recentemente apareceu um projeto de canal novo, e naceu o Tooncast...com a exata mesma programação inicial do Boomerang¬¬
Mas como as companias de TV a cabo recusaram esse canal deido o cravaço que levaram com o Boomerang, o Tooncast só existem em companias menores.

Nicklodeon

Pra quem não sabe a Nick foi o primeiro canaldos EUA a exibir só desnehos, e antigamente ela tinha o mesmo problema do Cartoon atual, se manter só com os seus próprios desenhso oque fazia com que a grade se repetisse aos murros, MAS ocanal ainda passava alguns dos melhores desenhos, alguns só desfrutados ao máximo por adultos.

Atualmente: Cacete ta um nojo o Canal, pra começar só presta o Bob Esponja, no seu horário Nobre ele passa a exaustão séries antigas chatas, e aquela porra do Kenan e Kel, que é tão ruim ,mas tão Ruim que o Kenan esta por ai fazendo sucesso e abandonou aquele amigo retardado dele.

...uhummmm...

...Kenan abandonou Kell...abandonou sim....

Mas isso é o de menos...o problema da programação são os três seriados mais podres para as crianças:
Zoey 101: Seriado fraco, que possui umacriança cientista maluca, algo que parece ser obrigação de se colocar num seriado, mas no geral é aquele estilo de Meninos X Meninas e blábláblá, mas os diferenciais.
A filha da Britney Spears que incentiva as menores de idade a engravidarem.

Sem falar é claro de msotrar Nerd como pessoas arrogantes e que devem ser evitados(mesmo frequentemente os personagens principais indo atrás deles para ajuda, os Nerds não podem ser considerados amigos).
E a inclusão do Personagem Logan Reese, veja o Logan é o Clichê do personagem riquinho e troxa que vai sempre se dar mal, ele procurava andar com o grupo pq assim poderia ter algo que ele não podia comprar(normalmente amigos, ou afeição, bem vcs entendera)., mas nesse programa troxa ocorre o inverso, os outros personagens que escolhem andar com o riquinho, ele frenquetemente vai aparecer falando com um figurante ou por ai antes de ser chamado para a trama, todos os outros personagens vivem falando como o desprezam e que ele é nojento, mas sempre estão por perto dele principalmente quando ocorre as demonstrações de dinheiro do Logan, como todos irem para um restaurante de ricos comer lagosta só pq ele estava lá.

Drake & Josh: Outro programa tosco, temso dois irmãos que são partes diferentes, um é descolado e popular, e um é um crianção meio nerd, e o programa evolui deixando o Irmão nerd mais descolado, e o Popular mais tosco, aparentemente temso a lição para as crianças que amizade é uma pessoa depender da outra e a outra se aproveitar disso, que o importante é beijar qualquer menina, e que memso vc sendo um gordo afeminado que é fã da Opra(e ela é foda:P) você esta numa escala social acima de um Nerd.Sério se o Josh é pra ser um Geek já, por que ele insiste em ser filha da puta e “superior” aos outros Nerds da série?O programa só piora com o tempo, e transformamos a irmã filha da puta nuam supercirnaça cientista...como provamso que não temso imaginação NE?

ICarly: Antes disso vou tentar falar algo da Nick, tudo começou no programa da Amanda Bynes, que era tosco com piadas fracas, mas um dia a Amanda virou uma atriz de verdade e se mandou da Nick, que aproveitou o Drake e Josh que já estavam contratados, esses ganharam um programa, o Josh ficou sem graça magro, e o Drake tentaram transformar num cantor popular, mas que só é conhecido nos outros programas da Nick, então pegaram a irmãozinha do Drak & Josh e tentaram fazer o novo programa...e provavelmente teremos um programa com o Gimby um dia.

Mas esse show é o cúmulo, ele é completamente pretensioso, sem graça, forçado e hipócrita.
SIMMMM pq crianças hoje adoram show hipócritas...por isso as redes sociais andam uma merda.

O Show é tosquinho, duas amigas que não tem nada haver criam um show que é direto sensação na itnernet tenho por alto um milhão de visitas por semana¬¬ sério elas acham que são o Charlie o Unicórnio...memso assim o Show é uma tosquice na qual elas fazem cosias nojentas e sem graça e berram pra caralho-_-‘...o que é bem pior que Charlie o Unicórnio...mas bem apesar delas terem um programa que faria o Coringa ficar entediado, elas ainda criticam e tenham asco de qualquer pessoa que tem algo diferente ou faz o mesmo qeu elas, todo outro programa da Internet é ou ruim ou uma cópia delas segundo o desenho, toda pessoa estranha deve ser vista com cuidado, em um episódio eles encontram um dono de locadora que produz os próprios filmes, e elas o enxergam como um louco, cara qual é a idéia pela série?Seja você mesmo, mas não aceite ninguém pelo que eles são?(America Fck Yeah!), a própria Carley apesar de nem estar no secundário, começou a namorar um “Bad Boy” e já se atracava em beijos...seguindo o exemplo da Zoey 101,..mas depois ela descobre que seu Bad Boy colecionava bichinhos de pelúcia, então ele não era um Bad Boy e assim não deviam namorar...Sério?Que lixo de programa!Qual foi a Moral da história?Você pode ficar berrando na internet de e meter a mão em almôndegas,mas se colecionar algo vc é um recluso da sociedade?
Carly por mais que vc odeie todas as outras pessoas, elas sabem mexer os braços!

E era isso, as animações e a infância da galera ta indo pro ralo.

AHh notaram como qualquer seriadinho infantil tem beijos(quando não engravidam)?Como desenhos como Meninas Super Poderosas, Bob Esponja e Chowder, mostram gente morrendo, despedaçada ou com ematomas e sangue...mas ainda existe censura em desenhos de ação que deveriam ser para um povo de mais idade?

Sério queria ver um desenho de ação aonde deixassem rolar todo o Gore que você vê emum episódio de Bob Esponja, ou do Flapjack.

Cara esses produtores são um lixo, ainda bem que a internet ta ai pra desbancar toda a economia cultral.

Flw Gente e espero que me passem a revista do Superman.

10 comentários:

BrunoMello disse...

Nem, cartoon tem Star Wars e Batman Brave and the Bold que são ótimos.

E a MTV deu uma reformulada... se você busca por informação sobre música no geral, não tem do que reclamar.

Vou terminar de ler XD(ah, esse é um merda).

Evil Monkey disse...

a nick foi a que mais caiu,sem dúvida.

só esqueceu de falar que agora a nick além de criar essas series bosta ainda copia as merdas dos outros.

como rebelde e high school musical.

e pra coroar ainda contratou o pior narrador da história conhecida e arrumou um jeito imbecil e hipócrita de ganhar dinheiro:

o horóscopo do bob esponja...

estou com náuseas...

e por falar do esponjoso, agora o desenho tá uma merda, perdeu toda a criatividade, entrou em modo automático.

se limita a fazer episódios com histórias ridículas e desfechos ridículos e sem graça.

e eu achando que bob esponja fosse intocável...

Kya disse...

Cara, infelizmente já se foi o dia em q podíamos ligar a Tv para se ver um bom desenho ou programa infantil sem esbarrar em cenas de apelações sexuais e/ou de violência desnecessária...

Avalanche(Lance) disse...

Pô mas dua sandorinah snão fazem verão, Bruno.

Macaco, A quadlidade do Bob era visivel a queda ali pela 4° temporada.
Mas vi um episodio bom nessa ultima que o Bob fica rico.

Kya, violência desnecessária é bom,mas é estranho ela ser proibida em desenhos de ação, e permitida em comédias.

Amer H. disse...

Uau, eu não sabia que era essa a história do namorado da Carly.

Teve um episódio em que o irmão da Carly ficava viciado em um fliperama e pra tirarem o vicio dele, chamavam o campeão daquele jogo para que o irmão da Carly o derrotasse.

O campeão era uma gostosa... porque todos sabemos que garotas de 22 anos gostosas, gostam de ficar em casas de fliperamas fedorentos alcançando a maior pontuação de um game.

O duelo era televisionado pelo "Canal do Videogame", que logicamente, era mantido por um bando de nerds estereotípicos, com aparelhos, colete de lá sobre a camisa, problemas de dicção e por aí vai.

Em um dado momento, a amiga da Carly toma o microfone dos apresentadores e grita com a câmera "Parem de assistir isso, parem de jogar videogame, vão beijar uma menina!"

Mas espera... a campeã da porra do game não é uma gostosa? Porque os caras que trabalham como jornalistas de games são nerds patéticos? Não podiam ser pessoas bonitas também? Isso faz sentido?

E milhões de crianças estão assistindo esse tipo de horror diariamente e aprendendo valores totalmente tortos.

E tinha gente que reclamava que o desenho do He-Man era ruim. Pelo menso ensinava boas coisas pra garotada e não perpetuava preconceito como essas meninas "descoladas" assim o fazem.

Caraio!

Amer H. disse...

Aliás, grande trabalho, Lance!

Scariel disse...

Fico com a TV Globinho, e os seus desenhos cortados.
Adoro ver vc falando mal dos quadirnhos xD(agora,nunca mais vou conseguir fazer esse emoticon sem lembrar do canal...)

Avalanche(Lance) disse...

Amer vai ter duzendo modelos disso nos novos programas da Nick.
e sempre do pior jeito...pegar pessoas que tem problemas e humilhar elas por causa desses problemas.

Alias essa história que vc disse da amiga da Carly berrar com os telespctadores do Canal Video Game.

Porra que hipocresia...o personagem dela é pra ser uma Loira folgada que gosta de roubar comida e ver tv sem fazer nada.

Ahh sim, mais de uma vez a Carly vai zoar alguém, que quando tira satisfações com ela ela se esconde ou fica amiga da pessoa.

\Scariel, acho o SBT melhor nos desenhos.

Scariel disse...

Foi sarcasmo,o SBT é melhor mesmo,tá trazendo Naruto na frente da cartoon,sem contar que lá que passa os desenhos da DC.

Avalanche(Lance) disse...

Mas a globo só presta pelo caverna do Dragão.