quarta-feira, 21 de abril de 2010

W voltamos..quase..bem...

Bem...comecando queria me desculpar pela grafia dessa postagem, meu computador e meu monitor queimaram, por isso tardei a regressar, consegui um computador usado para substitur o meu,mas o Windons esta lutando contra o Driver da ABNT e por isso estou sem acentos e cedilha..nao que realmente o cedilha seja importante nem nada...

Pois bem vou fazer um recado curto, a um tempo atras, apos um cara falando sobre herois de verdade brasileiros eu fiz trouxe a vida do Chico Diabo, desde entao estava afim de fazer um sobre esse outro Super-Heroi da vida real(chupa Millar).

O Personagem que ilustra nosso titulo de volta eh um Lutchador Mexicano chamado Frade Tempestade(Fray Tormenta no original), oque diferenciaria esse personagem de tantos outros desse movimento cultural mexicano?
Por que apesar do seu nome de guerra, ele realmente era um membro do Clero, nao bastando isso, ele usando sua habilidade em Lutcha Libre, sustentou um orfanato por 23 anos.

Sergio Guitierrez Benitez eraum professor de Filosofia e Historia, ele havia recebido treinamento teologico na Espanha e em Roma, e emsmo assim era um entusiatas de filmes de Luta Livre(comuns no Mexico), quando virou Padre em Texcoco ele resolveu fundar um orfanato, mas os problemas de dinheiro comecaram a surgir, instirado pelos filmes "El senhor Tormenta" e "Tormamenta nos ringues", ele resolveu usar uma mascara e levar a alcunha de sua inpiracao.

Apesar disso ele manteve sua identidade em segredo(visto que isso eh respeitado no Mexico), pois acreditava que ele nao seria levado a serio como um lutador se soubessem que ele era um padre na vida real, e nao iam levar a serio ele como um padre se soubessem que ele era um lutador, mesmo assim ele sustentou seu orfanato, apos se aposentar ele revelou sua identidade a todos, se tornando um lider politico, ele inspirou um lutador que atende por Fray TOrmenta Jr, apesar de ninguem dizer seu nome verdadeiro(respeito) ele afirma ser uma das primeiras criancas do orfanato.
Fora isso, ele inspirou muitos e inclusives personagens, como o Natcho Libre(note como as mascaras sao parecidas), King do Tekken,Crasher Wake do Pokemon, Griffin(aka Tizloc) do KOF.
Bem...jah que estou aqui queria falar de uns novos projetos.

Nerd Ink: sim vou vetorizar e vender pela internet camisetas personalizadas...se tiverem com uma grana e quiserem presentear um amigo...jah sabem aonde conseguir^^

Villania Inc: vou repensar e tentar refazer o blog mostrando os viloes para ideias para as essoas e rpgs.

Scans: Pedindo a ajuda do pessoal da Marvel Knights, vou comecar a ajudar o pessoal traduzindo umas revistas, como Mtunas e Kitty Pryde Agente da SHIELD.

Bem..er...mais coisas...bem num tem nada...
...ta sei que demorei e vcs vinham sempre aqui(da pra ver pq o blog mesmo desativado teve mais de mil visitantes) e agora que voltei foi mal de piadas e de raiva...entao...


Sim...um video clip de um ucraniano cantando Bate forte o Tambor da Banda(e estou sendo gentil) Carrapicho, com participacao de Morticia e Tio Chico Adams..
...
...
Que porro dizer alem de...
Ahh nem sei que eh o cara, mas boato corre que em 2007 ele estava se chapando em sua cobertura e morreu ao se atirar do terraco.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tio Chico e Morticia fecharam a matéria com chave de ouro.
Bom que você voltou!
Beijos!

Marcelo disse...

Acho que esse frade tormenta inspirou aquele filme "Nacho Libre", né não? Avalanche to esperando seu MSN pra conversarmos sobre as tradus.

Avalanche(Lance) disse...

Notaramque a Morticia e o Chico parecem que tem um caso nesse clip?

Marcelo enviei o msn pra vc XD

E sim esse padre eh a inspiração do Natcho Libre.
Ele também é a inspiração para o Filme Frances "o homem da mascara dourada" com o Jean Reno.(existe alguma lei na França que diz que todo filme deve ter o Jean Reno ou o Gerar depardion)?

Frodo disse...

Só para pentelhar: esta musica do bate forte o tambor está em russo, eu tive coragem de mostrar esse video para uma amiga russa que eu tenho e ela ficou com vergonha de admitir que isso saiu de lá... (e eu om mais vergonha de dizer que o original é brasileiro...)

Fray Tormenta é foda, só posso dizer isso...

Unknown disse...

Hehe! Chernaboys eh "melhor". :D

Remy Zombie disse...

Tem um lutador mascarado no desenho do Jackie Chan.
Muito boa a matéria, mas senti falta dos reviws de quadrinhos é noque vc é melhor.

Max disse...

lance voltouuuuuu \o/

Evil Monkey disse...

Só não comento mais pois eu não assisto lucha libre.

Eu sei, eu vou para op inferno...

Welcome Back Lance

Avalanche(Lance) disse...

Remy....bem o El toro Fuerte não era tãoooo baseado no Fray Tormenta...alias não era nem um poco XP

Frodo!!!
Mas ela explicou oque a morticia faz ali?

Abdre...mas é o memso que preferir ser estuprado por macacos ao ivés de chimpanzes.

Max e Macaco o/

Aeee feliz por vcs aqui!
E macaco...mesmo sem ver luta livre...porra é um exemplo esse cara o/

proximo post um review de quadrinhos.

Vampira disse...

E ai mano é a Nerd Ind \o\ kkk
Alias como anda o projeto do novo blog?

Bem, vim aki dizer que gostei das pequenas mudanças no layout do site.
Sobre o mexicano ai... bem... não sei o q falar kkkk