terça-feira, 1 de junho de 2010

Gungrave ep: 01

(Essa matéria contém links para vocês saberem do que estou falando)
Sabe muita gente sempre me pede para eu fazer reviews de quadrinhos e desenhos Japoneses(Mangá e Anime se vc for um mané achando que a palavra estrangeira modifica o produto), eu não entendo por que pedem que eu faça isso...se normalmente meus reviews bombardeiam o que eu comento...talvez eles também não gostem dessas coisas e precisem de mim para quebrar a lobotomia...
Pois bem já digo que é quase impossível eu fazer um review de uma HQ Japonesa...por dois simples fatos, apesar delas serem um alvo fácil para um review quadro a quadro...elas normalmente não possuem muito conteúdo, as pessoas não notam por que no Brasil elas são lançadas em livretinhos com vários capitulos,mas imagine que cada capitulo é na verdade uma edição do original....pois é existem meses inteiros aonde não ocorre nada num chamado Mangá.
O segundo problema...é por que a maioria e impossível de se recortar por causa da completa aleatoriedade da posição dos quadrinhos, ia ser mais fácil eu escrever em vermelho sobre a página, do que eu fazer o que normalmente faço de cortar as páginas e comentar em baixo.

Bom...enquanto procurava aonde pegar o novo desenho dos G.I.Joe com legendas, que é muito bem comentado por ai, principalmente por ser do mesmo produtor de Avatar:A lenda de Aang e Lija da Justiça Sem Limites, eu encontrei esse anime, Gungrave, que além de mostrar o poster que abriu essa edição falava sobre um pistoleiro num futuro pós-guerra que enfrentava um sindicato de ladrões...simples e legal...sem falar que é do pessoal que fez o Trigun, que eu achei um ótimo anime até o protagonista virar uma árvore para vencer uma lta e eu sair da sala e nunca mais ver aquela porcaria...note que minha reação não foi trocar o canal...eu simplesmente me levantei e sai da sala indo fazer algo produtivo...
Mas bem....eles devem ter visto o erro no outro desenho deles....sem falar que estamos falando aqui do UNDERTAKER sobrevivmento num mundo alá Mad Max...não tem como eles errarem né?
....
Né?
E começamos tudo com termos técnicos....e uma tela vermelha aonde parece ser uma veia ou um tubo, e cara vou dizer é estranho...normalmente vc quer uma cena de ação chamativa mas pequena para começar...não começar algo novo com um "que porra eu to vendo aqui?"

E após muitas....e muitas e MUIIIITASSSS tomadas de arte numa sala vermelha de todos os ângulos possíveis....temos um velho e uma garota falando de alguma coisa...também a sons saindo de fora do laboratório.
Temos um par de pistolas foda pra caralho...digo olha os detalhes, as empunhaduras em forma de soqueira..cara isso é foda...e se algum dos meus leitores souber fazer replicas e quiser me presentear....está ai uma idéia o/
E temso um cara sentado estático...bem já vimos dois revólveres e esse cara sentado estático tem um sobre tudo...logo ele deve ser o protagonista!
E cara lembrem...estamos mirando num "Cowboy morto vivo" e bem...temso um cara grande, armas legais e sobre tudo....basicamente a margem de erro é nula e...
PUTA QUE PARIU!!!!O Cowboy começa a atirar para lados, via ser o fim do Cientista e da mocinha...nem sabemos os nome sdeles!
Cacete uma bela referência ao roboc...mas espere...
Os tiros atravessam a parede do caminhão, e matam os inimigos que faziam os sons e os estragos fora do laboratório.
Certo....por partes, queria dizer que foi foda pra caralho ver a primeira ação do herói ser fuzilar inimigos que nem viu, mas na boa toda essa cena se perdeu por entre outros motivos...tu não saber porra nenhuma que está acontecendo.
E os inimigos são umas espécies de Zumbis albinos com códigos de barra na cabeça, que até poderia ser algo legal, mas os tiros após acertar eles faz com que eles explodam em caquinhos ao um som cristalino.
Cara isso é muito anti-climático...pra caralho...ele esta enfrentando fetos crecdos feitos de cristais...arg...isso me lembra os plutonianos que o Aranha e seus amigos enfrentavam depois dessa.
Bem nosso herói abre a porta...e sai caminhando silencioso com a somra ao seus olhos....porra ele é um Cowboy milagre não ter acendido um cigarro...ahhh os ZUmbis pelados de guantanamo pararam de atacar ao verem ele...
Após uma entrada bem estilosa...ele da um salto por metrooooooossss fudendo o estilo pra virar um anime comum...além de dispensável vai ter outras coisas que iremos ver....mas é incrível como os "monstros" pararam de atacar?Ele estão surpresos?Eles estão estupefados?Porra eles são feitos de algum tipo de cristal....mas que porra!
Olha...os monstros não atacando....mesmo o cientista e a mocinha parados com A PORTA ABERTA!
Porra que herói hein?Deixou os seus...sei la despertadores totalmente abertos...MAS POR QUE ESSAS PORRAS NÂO ATACAM?
Sabe e tem gente que reclama das coreografias dos Power Rangers....
Mas nossos herói fraqueja e cede....Okay.....esse desenho foi rápido...
MASSSSSSSSSSSSSSS os Nosfeturatos(mistura de nosferato com feto), atacam o Cowboy...transformando seus braços em furadeiras....cara por que não fizeram isso para furar o caminhão aonde eles queriam entrar? E por que não atacam os fracos?
Bom ele defendeu a furadeira/braço/massinha de modelar com o revolver...esse é outro ponto positivo pro Protagonista...o problema é que a cada coisa legal que ele faz...ele faz um monte de porcarias que eram pra ser coisas legais ,mas saem do ponto.
Obviamente após uma cena demorada do aparar do golpe....nosso Herói da um tiro e ele explode.
Quero lembrar a todos que se perderam na nossão de espaço que ele está virado NA DIREÇÂO DO CAMINHÃO...ou seja ao atirar contra os zumbis ele atira daonde veio....mas é claro isso não será relevante....é uma observação.
E todos os Macacos pelados atacam ele....esquecendo os ...bem alvos facéis....bem e correm em linha reta todos explodindo em caquinhos cristalinos....e que porra até as armas lasers que derrubavam os alvos os "atordoando" nos anos 80.

Que porra até os Pés-Chatos explodiam em chama ao invés de virarem caquinhos...crianças gostam de explosões...não de derrubarem vidro...bom ela gostam de quebrar vidro,mas preferem explosões.
E sim...o Cowboy se chama Brandon Heat....como em Marlon Brando....
Agora só falta sabermos quem porra é essa garota ai, e quem é o cientista, aonde estamos, quem são esses zumbis, por que estão morrendo morrendo, aonde foi parar a sociedade...sabe esses detalhes.
Aliás olhe que curioso, o Brandon vai ter toda uma "aura" de mistério sobre ele...mas ele até agora é o personagem que mais conhecemos.
Após essa....confusão, temos a abertura do desenho...nãoooo é das piores,mas ela é o geral dos animes...uma musica mais ou menos no clima sendo um rockzinho,mas as imagens são aleatórias principalmente com muitos personagens que eu não tenho a mínima idéia quem são, junto com um calendoscópio de imagens que não fazem sentindo e não me ajudam com o desenho.
Não preciso que a abertura seja como a do Capitão Planeta que explica basicamente toda a trama, mas algo como a dos Transformers, tipo...os Autobots enfrentam os malignos decepticons....e tudo é mais do que os olhos enxergam...é era isso é toda a informação que se precisa pra entender o desenho.
Bem voltando ao desenho...vemos uma cidade bem modernosa e bonita^^
Limpa...
Tem iates e Barquinhos....
Porra esse futuro apocaliptico é melhor que o Brasil...
Mas na cena seguinte...vemso uma cidade deserta e destruída pelo que parece ser uma zona de guerra......esse trecho é na cdade bonita?perto dela?
Que vilões, criminosos e vigaristas são esses?a área está deserta...
Por que o Brandos etá de volta á uma máqina?Por que ele está nu se até então ele estava vestido?
Isso é um flashback?Se passa antes da abertura?
Quem despiu ele?
Okay sabemos que o deixar nu era necessário?
Mas ai Careca...qual é o seu nome?
Bem Brandon....está em meio a um monte de tubos de fluidos com essa merda ai cheio de buracos no pescoço...e imagino que o Dr.Barbicha fica invetou todos os tubos no brandon...que está nu....ele deve ter aprendido isso enquanto esteve na Alemanha.
...Sim...ele é diferente...é o único cara com um nome até agora...
E eles falam mais....
E falam mais coisas que não entendo....tipo..O que é um SWEEPER?
O povo reclama de personagens como o Wheeler do Cap.Planeta, mas se não existe um personagem burro que os outros precisem explicar as coisas...ou um narrador...ou uma trama pelo menos, fica muito difícil entender o que raio os personagens falam...principalmente quando eles mais falam que fazem qualquer coisa.
Ahhh que bom...o único cara que eu sei o nome não é o cara que eu pensei que era...
Que porra eu nem sei quem ele é!!!!
....Ele é Grave?Beyond the Grave?
O.o HOLY MURDER FUCKER!?!?!?!??!
Ele é o filme feito em Porto Aalegre que nunca é lançado mesmo já tendo versões para o mercado exterior?
Senhoras e senhores, Brando na verdade é...PORTO DOS MORTOS!!!!
Mas espera...que merda tu ta falando tio?
Pera quem é Big Daddy que você está falando?Ou é um nome bonitinho que você deu a Deus?
Aliás o que vc é a gostosinha comem?
Aliás a gostosinha está dando uma bela secada no pinto do Porto dos Mortos....

Ahhh quem é Harry...é por que ele é responsável por tudo?
E cortamos para um cara "desolado" andando de carro pela cidade num Shelby Cobra 1964...que é um carro que eu achava muito afude, até que falei com um cara mais entendido e ele falou que o carro na verdade é muito frágil...pois o motor é completamente exposto, podem ver ali como existe uma "turbina" que leva direto ao motor, uma pedra na estrada e o carro já era.
Por que eu estou falando isso?Ora o desenho ta chato e minha mente vaga.....
Bem chegamos a uma mesa de vilões em vultos...sabemos que eles são vilões por que são ricos e vultuosos!
Aqui só queria mostrar que um dos vilões é gordo...a ponto de comer uma coxa de galinha no meio de uma reunião, isso é se existirem galinhas no futuro!!!PAM PAM PAMMMMMMM
Ahh eles falam alguma merda sobre sobre alguém derrotar os Zumbis nus, que deveriam ser invencíveis pois só alguém no passado derrotou eles....blablabla exposição exposição...
E bem...simples...eles vão usar o poder da Millennion....
Não dão a mínima idéia o que é uma Millennion...e por que ela é melhor que uma hora de Twelves...pois bem...fim da exposição idiota.
Vemos a nossa amiguinha dando tiros numa lata de Heinikin....e isso me deu a boa idéia de ir beber uma cerveja.
...
Ela fic anum monólogo que nos leva até um....
FLASHBACK na terra do sorvete de morango.
O Flashback só mostra a Mãe da gostosinha sendo segurada por soldados vultos enquanto carregam a gostosinha lolicon para longe...
E isso....bem da umas respostas para pergunteas que nunca fiz...sequer lembro se essa guria já tem nome.
Dr.Jaleco continua olhando os monitores...
GUNGRAVE a série mais emocionante de todos os tempos!!!!
E Brandon ou Beyond...sai cmainhando para a luz,mesmo o cientista falando qualquer merda contra isso.
E copiando Filmbrain.
SIMBOLISMOOOOOOOOOOO!!!!
Após mais algumas tomadas da cidade(sério...pelo menos no The Tick, a cidade se chamava A Cidade)....chegamos nos esgotos e um "mindingu" está pronto para comer uma bela refeição...quando...
Er...os sonhos eróticos do Kafka surgem...sério...surgiu nos esgotos umas aranhas/ baratas/ciclópicas/humanas...se isso não é algo do cara que escreveu metamorfose nem sei o que é....bom á um berro e presumimos que essa porra ai matou o "mindingu" que não tinha nome ou qualquer motivo para darmso um puto pela vida dele....que bem podia ser um maníaco sexual pedófilo...é o Japãp...existe 90% daquele mendigo morto ser um pedófilo...
Bem após o roteiro andar bastante....vemos que a Gostosinha...deu tiro pra caralho sem nem acertar a lata...aliás u vi isso...pq vocês vêem o que eu tiro imagens...e como o enquadramento desse desenho é sempre bizarro eu tenho que cortar muitas cenas foras...mas por que estou falando disso...pq não tem mais nada pra falar além da Gostosinha ser uma naba atirando.
Brandon ou Beyond passa pela Gostosinha(Aceto sugestões para o nome dela) que a mãe dela conhecia ou era amiga ou deu o cu pro Brandon...e ele ignora.
Sim...ele é para ser o cara durão e calado que ignora mulheres,mas elas são caidinhas por ele...é o jeito do Japão dizer que ele é um Bad Boy.
Aliás...ele esta sem chapéu....de Sobretudo...duas pistolas...

Fucking HELL Brando é do Dante!
A guria fica com cara de cu, e o doutor fala algo sobre o Dante estar de mau humor por ter dormido por tempos...note que o Dr. faz uma pose estilosa pra falar....aliás por que chamo esse cara de Doutor?Nem sei se ele tem um doutorado...ou a em da verdade...nem sei o nome desse cara...
Bem apesar dos dizeres do careca, a gostosinha segue o Brandon fazendo um monte de perguntas que ele nunca responde...
Nossos heróis...um cara de jaleco que não fala nada com nada, uma garota que não sabe atirar e é irritante...e um cara que não fala....
Se bem que os vilões são uma corporação de vultos e fetos...
Nas sombras os homens Kafka espreitam...
E o Brandon e a gostosinha chegam na frente de uma casa aonde ele tem um ataque histérico...
Ela berra e ele volta ao normal...
Sabe...essa cena demora pra caralho com ele andando, ela mancando(vou chamar ela de Manca), e é para ter toda uma "Aura" de mistério sobre o Brandon...mas na boa..ele é o único personagem apresentado até agora...a Manca só fala da relação dele com a sua mãe e que ele é uma espécie de salvador, os vilões falam de como ele é aewsome, e que no passado um tal e Brandon fudia o cu de todo mundo, o cientista só fala do condicionamento dele.
Tipo...quem são essas outras pessoas...e por que o Brandon é o Misterioso?Ele é o único personagem que o espectador conhece...se bem que nem podemos chamar de espectador...ele está chateado e a uníca espectativa é que algo aconteça.
Bem o piripaque termina, e ele segue com a Manca atrás...e temos mais tomadas de todos os angulos possíveis.
E eles chegam num cemintério...aonde a Manca vocês podem ver faz a pergunta mais inteligênte do mundo...
...
Cara....quando o personagem mais legal do desenho é um gordo de suspensórios comendo uma coxinha de galinha na frente de um Laptop...o desenho é uma merda.
A Manca começa a falar da mãe dela...mesmo termos visto tudo isso num flashback...ahh e ganhamos o nome do vilão...Bloddy Harry....okay só falta vermos o vilão.
Essa série é ótima...quem tem nome não tem aparência, e quem aparece não tem nome o/
Brando se distancia e pega uma pedra bem grande.
E a Manca acha graça...quero ver ela rir quando o Brandon achatar a cabeça dela...eu achataria...está ali você prestando uma homenagem aos mortos...e uma Manca que não sabe atirar fica falando da mãe...
Mas Brandon atira a pedra longe criando uma nuvem de fumaça que cobriu todo o horzonte e bloqueou a luz sem falar de criar uma imensa força de ventos....(!)
Quando a poeira abaixa vemos os homens baratas encarando...bem com um olho do tamanho de uma bola de praia....você sempre está encarando...
Após o olho que tudo encara...homens de preto aparecem...
E abrem fogooooo contra o Brandon Heat...que eu não posso dizer que foi divertido mas pelo meno acabou....pera...
Pq as balas não acertaram o Brandon..e nem o seu casaco....aliás o casaco ou ele são invulneráveis?Ou os dois?
Bem...Brandon pula com a Manquinha num matinho...o que é incrivelmente fora de tempo...bem a suruba começa quando as criações de Kafka pulam junto!
E um cara de preto maior ainda sai do carro.
E os Kafka saem voando como Lonneytoons voando para longe....adoro quando não mostram a briga...
Bem o grandão encara feio...olhem como ele encara feio...mais alguns closes em todas as partes do corpo dele(sério).
O grandão infla...infla....destruindo o seu terno caríssimo...nunca vi isso antes.
E o Ameba Hul começa a espancar feio o Brandon..e sério ele desce o Brandon na porrada numa luta muito anti-climática.
MASSS o caminhão do Careca chega, e abre um compartimento e pula alguma coisa da lateral dele no meio do campo de batalha, doande ele veio?como ele chegou?como ele sabia o que acontecia?
Sei la..vai ver naqueles monitores passa no desenho nesse exato momento...
Brandon mesmo sendo surrado corre e segura essa coisa que pulou do caminhão(que mais tarde olhei na internet e o treco é um Sarcófago...sim um sarcófago...o que não faz sentido, pois sarcófagos só tem esse nome pois tem múmias neles...se guardam armas não são sarcófagos...), bem a luta vira quando ele aperta um lado e começa a dar tiros com o sarcófago no Hulk Albino...

Claro por que não?
Os homens de preto fogem para um desenho melhor.
E o Hulk Albino ...sei la...muta...tendo canhões nas mãos e copiando o outro personagem da Marvel..o Random...
Brandon recua...ou apanha nem ligo mais...
E lembra da Sepultura e de Maria...bem ele não lembra dela...apenas fala mais um nome sem apresentar ninguém...aparentemente Maria é o nome da mãe da Manca....mas foda-se.
Brandon após lembrar da...sei la oque...ahh a Amiga dele morta...junta o poder do cosmos e USANDO A MESMA ARMA DE ANTES.
Atira no Hulk/Random/Albino que começa a inchar criando tumores e bolhar cheias de pus no corpo...
Até explodir em cristas....má que porra é essa dos cristais?se o cara fez uma BOLHA quer dizer que ele é orgânico ou tem líquido dentro dele...então pq ele explode virando caquinhos secos?
E nosso vilão Harry está em frente a uma janela bem grande e iluminada sabendo do fracasso de seus agentes, apesar deles terem um Orgman(não sei não pergunte).
E sabe o pior...todo aquele circo foi para matar a garota e não o Brandon...entã o por que vivem atacando o Brandon?e não a garota...não é nem como se tentassem matar ela...os vilões se apresentam, olham o Brandon e o atacam...mesmo o Brandon deixando a Manca fora do seu campo de ação desprotegida...pelo menos isso ta acabando...
O vilão recebe a imagem do Brandon....que como todos que assistiram esse desenho e estão acordados já devem saber que o Brandon é o cara que enfrentou a guangue(sindicato) no passado e matava os Orgman ou sei la oque.
E o Harry no melhor estilho Norman Osbborn começa a rir feito um louco contra o vidro ao saber que seu Nemesis voltou do túmulo...
Aparentemente Brandon traiu o Harry anos atrás....e agora ganhou um oclinhos tapa-olho...Style!
E termina...ou começa....mais um dia em...bem sei la aonde...


Conclusão: Cara...isso foi chato....é o primeiro capitulo não nos conta nada...ainda o protagonista derrota três níveis de bandidos de uma vez...e nem sabemos os nomes desses monstros ou o que eles eram capazes de fazer...fora matar um mendigo.
Nenhum personagem foi criado ou um suspense ou uma trama, apesar dos incríveis desenhos e da parte tecnica...o desenho é vazio.
Sei que meus amigos otakus(que por gostarem de quase todos os desenhos Japoneses eu desconsidero o senso crítico deles) vão dizer que talvez a história fique boa depois de alguns capitulos...mas na boa...24 minutos...nãos e construiu nada...e eu não tenho nenhum interesse de saber do resto dessa história, e tirando o par de pistolas...não me interesso por nenhum personagem.

E só pra provar....tive que pesquisar no Google pra tentar pegar um pouco mais a fundo a história. e mesmo assim olha a pesquisa:

"Sinopse:

Brandon Heat e Harry MacDowell são dois punks de rua. Trabalham num restaurante e são membros de uma pequena gangue. Porém quando cruzam o caminho com o homem errado, acabam-se tornando os únicos membros sobreviventes. Atraído pelo poder, Harry MacDowell tenta entrar na Millenion, um poderoso sindicato do crime que enfatiza a lealdade entre seus membros e o avanço através do Rank.

Brandon também entra para o sindicato visando apenas proteger Harry, seu grande amigo e Maria, seu único e verdadeiro amor, vindo a ser o 'varredor' (assassino) Nº 1 da Millenion e grande amigo fiel de Big Daddy, amizade a qual acaba por bater de frente com Harry."


E era isso...nada haver com nada e principalmente nada me respondendo o que ue queria saber...só que a Millenion é um grupo ao invés de uma arma.

E mesmo assim não me interesso por nada que eu vi...e olha que esse desenho é curto...uns vinte e poucos episódios....Ainda me espanto quando as pessoas me falam que Naruto só fica bom depois do episódio 27....digo as pessoas realmente ficam vendo um programa por 12 horas até ele ficar interessante?Após 12 horas até a grama crescendo fica interessante...


Bem fui embra dessa merda o/

9 comentários:

Unknown disse...

Rolei de rir com esse review, é bom ter algo sincero do que as sinopses básicas dada pelo google (principalmente essa acima)-.-

Nunca suportei animes, e tenho muitos amigos otakus, vários até, me recomendaram essa gungrave, nunca quis buscar, e graças a ajudinha do Tio Lance, já deu pra sacar que fiz a escolha correta. "Zumbis Cristalinos" ainda tô rindo.

Independente de gosto por animes e mangás, dá pra notar que essa série não é de tanta qualidade, afinal no mínimo do mínimo, ela deveria ter pelo menos apresentado seus personagens e sua história, e não ter um começo sem pé nem cabeça. Mas esse tipo de erro é um que eu abomino, sou profundamente perfeccionista e coisas que ensinam na faculdade: "toda narração precisa ter um começo - meio - fim. De preferência se for iniciada pelo começo e não pelo meio como é esse caso acima.

Bem, essa é minha opinião, e respeito qualquer outra que seja diferente o igual a minha.
*-*

Unknown disse...

Sou da epoca do bom e velho Dragon Ball Z e das primeiras temporadas de Pokémon, até do começo de Digimon, Cavalheiros do Zodíaco tbm se salvam, o resto é bucha :X

TebhSpekman disse...

A verdade é que tirando alguns raros animes. Eles geralmente não apresentam a que veio no primeiro episódio...
Eu adoro animes... (não sou de ler mangás - alias nem HQs hoje em dia) mas acho que o esse anime de longe é do tipo q eu curto.

Ótimo review mano! :D

Avalanche(Lance) disse...

Mikaela: cara a narração é um lixo, mas nesse anime conseguiram fazer algo épico, eles queriam por que queriam fazer o protagonista ser alguém mistérioso...mas o problema é que ele é o único com informações...sabemos mais sobre ele que sobre os outros.

Sem falar que ele se chamava Brando Heat...mas após ressucitar ele passa a se chamar Beyond the Grave(Além túmulo), mas que porra de alcunha é essa?

As cenas de ação são completamente sem graça, uma das maiores reclamações é que o Superman é invencível,mas o Brando é surrado sem nunca se ferir, e os vilões falaram que essas coisas que bateram nele são invencíveis...ou seja no primeiro episódio o Brando derrotou a arma mais poderosa¬¬

Tanto que me contaram que o primeiro episódio é o que tem mais ação...e não aconteceu porra nenhuma de interessante.

Kinhu....vc esta sendo enganado pela Nostalgia, Cavaleiros do Zodíaco é péssimo em termos de história, narração e nexo.

Mana: animes tme um problema, por serem adaptads das revistas, e nem são adaptados, eles são literalmente transcritos, algumas coisas que ficam legais em revistas não ficam numa animação, o grande número de angulos e closes fica horrível, pois a cena muda a cada 3 segundos, mistérios são ruins em desenhos pois não se pode votlar páginas para ler denovo, e principalmente....cenas aonde ninguém fala para dar clima numa história...ficam uma merda numa coisa que deveria ser animado.

Gungrave não deve ser visto...se recomendado xingue a pessoa que recomendou.

Anônimo disse...

Não verei o anime. Alguém falou de Cavaleiros do Zodíaco e com eles eu já me perdia toda.O foda do anime é exatamente isto, as coisas custam a ser explicadas, acho que você tem que ser otaku pra ter paciência pra certas coisas. Como sempre, amei o que você escreveu.
Beijos.

Evil Monkey disse...

o saco dos animes é que eles tentam emular os mangás, ai fica uma merda.

Ah, e eu li o mangá de trigun...

N°1:Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa, batalhas fodas, uma história maneira e um traço excepcional.

N°2:Continua quase tão foda, só que a história fica maio confusa

N°3:bom, as cenas de ação tão fodas, mas eu acho que eu perdi alguma coisa...

N°4:WTF, eu não estou entendendo porra nenhuma, não faz sentidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Dizem que o anime é melhor, e que a história é diferente, talvez eu assista...

Avalanche(Lance) disse...

Ninguém vai comentar do video do club caminhoneiro shell?

deu um trabalhão pra acha-lo?

Bruno Mello disse...

Me mijei de rir, principalmente quando descobriu a manca heh

mas porra faz um review de um anime que todos conhecem mesmo sem nunca ter visto, como...death note XD.

E fui ver o video, mas a abertura de O Rei do Gado me atraiu...sabe como é, meu apelido até hoje é Bruno Mez(s?)enga XD.

Ah, as pistolas eram fodas.

vascaino1 disse...

Você começou a analisar o anime pelo primeiro episódio e foi justamente esse o seu erro.
Você queria obter todas as respostas assistindo apenas um episódio?
Gungrave é do tipo de anime, que não dá para entender porra nenhuma ao assistir o primeiro episódio. A história mesmo, começa no 2º episódio.

Mas apesar disso, sua review foi muito boa e bastante humorada, isso não posso negar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você se equivocou ao largar o anime no 1º episódio.
Caso esteja lendo meu comentário, peço que assista o restante dos episódios, por que Gungrave não é apenas isso que você viu.
Enfim, fiz uma review do anime, do mesmo jeito que sua review afasta muita gente de Gungrave, acredito que a minha faça o contrário. Caso queira ler: http://umanimepordia.com.br/01/01/2013/gungrave/