domingo, 13 de junho de 2010

Marvel Max #81 Universo Marvel #1

Esse mês estamos de luto...a melhor HQ das bancas chegou ao seu fim...Marvel Max chegou a sua última edição para nunca mais voltar...Aliás a Panini alegremente avisa que a revista irá aparecer em forma de “Especiais”...que sempre são caros pra caralho e nunca temos idéia de quando vão aparecer nas bancas...

Mas realmente não entendi por que dessa “morte” da Marvel MAX, a reformulação das revistas é um plano miraculoso da Editora Panini para aumentar duas vezes seguidas o preços das suas publicações...

A Panini sempre vem o com o papo da flutuação do preço do Papel e outras coisas sobre esses aumentos,apesar de um amigo meu comentar que quando o preço do papel desse o preço da revista se mantém, e apesar das criticas sempre nos mantemos...

Vá benne...então tiveram a grande idéia de modificar toda a estrutura das revistas,vou ser franco, devido ao péssimo conteúdo das HQs eu só estou comprando a Marvel MAX, e a Universo Marvel, abandonando de vez as revistas dos X-men...as modificações são bem interessantes, em especial acabar com a revista Marvel Millennium: homem-Aranha para criar a Ultimate Marvel...e eu me espanto como demoraram tantos anos para trocar a porra do nome disso¬¬

Bem nessas trocas a Marvel Max se foi....só poderemos nos lembrar dela agora...aliás é interessante encerrarem a revista com o selo adulto da marvel, quando recém começaram a produzir a revista com o selo adulto da DC.

Existe a promessa de lançar as revistas MAX em edições únicas...mas sabemos que essas revistas são sempre mais caras.

E chegamos aonde eu queria, as revistas agora vão ser em dois formatos, umas pequenas com 76 páginas e outras tamanho família com 148 páginas.

as até então tinham por volta de 100 páginas e custavam 8 pila, basicamente tínhamos 2 pila por revista dentro dela, claro que poucas revistas tinham 4 histórias que queríamos, aliás é comum a reclamação sobre o MIX que sempre vinha uma revista sem relevância ou chata, mas “engolimos” isso pois o mercado nacional não é tão forte quanto o Americano e esse era o meio para que o máximo possível de títulos fossem lançados.

Mas agora nas revistas leves de 76 páginas custam 6,50(dois reais e um pouquinho por história), e as edições grandes de 148 páginas, custam 15 reais!!!QUINZE REAIS!!!!custando 2,50 por história!

Ou seja...essa mudança nos títulos não acabou ou evitou o aumento de preços, apenas confundiu e enganou os leitores que já estão acostumados com isso:

Bem vamos ao review das revistas mensais que comprei...provavelmente o ultimo que irei fazer...não que o site vá acabar, mas bem...é triste.

Marvel MAX #81

Bem digamos que foi um cavaleirismo eles aumentarem a edição final para encerrar todas as atuais histórias, mas foi uma fila da putice aumentar o preço em 1 real por causa disso, porra o leitor fiel já comprou as outras 80 edições, inclusive aquelas3 séries da Viúva Negra no lugar de Howard, The Duck ou Apache Skies...aff...cacete isso que é espremer até o ultimo real...

Justiceiro MAX: Valley Forge, Valley Forge chega ao seu fim, o justiceiro é refém da equipe delta que está a serviço da coalisão de generais que lucraram com a guerra do Afeganistão, e sabemos os capítulos finais do livro sobre os oldado que serviu junto ao Castle na guerra do Vietnã, e francamente....o Garth Enis quando faz algo sério é perfeito, a história mostra os horrores da guerra e as vidas que são destruídas dos familiares dos soldados, ainda mostra uma crítica ao captalismo da guerra e consegue ser simpatizante dos soldados e da próprio corpo militar que é sacrificado por lucro(normalmente os alvos das campanhas anti-guerra), história 10, e não me retiro da minha opnião sobre o Frankencastle, mas esse Justiceiro Max sempre te seu espaço...LOOONNGEEE dos super-heróis.

Terror LTDA: Cara o Sr.Terror é bem melhor que o Deadpool, criançada estúpida, aliás eu não tenho nada contra o Deadpool, mas ele ter 4 revistas num mês enquanto o Terror nenhuma é intrigante....bem final sobre a guerra dos Demônios/Armas bológicas...e digo culhões para colocar um dos heróis da história um Afegão...e Terrorista...sério o cara é contra EUA, mas mesmo assim se sacrifica para ajudar a derrotar um demônio.Nota:8.

Zumbis Marvel 4: Filha da puta dêem uma HQ pros Filhos da Meia Noite, reviravoltas, gore, personagens de 5º categoria, roteiro amarradoe mais gore...Zumbis Marvel 4 saiu da fórmula dos seus 3 antecessores, e mesmo assim foi uma história ótima e divertida, e como disse os personagens estúpidamente caracterizados.Nota:9

Despedida digna...e sei la vamos ver como vai ficar essa história de lançar as séries MAX todas numa mesma edição cada...se não inflacionarem a coisa pode até dar certo...mas no fundo uma pequena parte de mim morreu...

UNIVERSO MARVEL #1

Cacete eu ri do povo que comprou a X-men Extra...pois bem me fodi tb XD, mas na boa...achei que uma puta falta de sacanagem não ter as histórias do Hércules na revista, e achei que ia encontrar o Motoqueiro Fantasma também..mas vamso que vamos:

Hulk: Olha a história é divertida até, mas essa porra da série do Hulk contra o Rulk do Jepf Loeb não tem o menor sentido, milhares de participações especiais e sem uma trapa, sem falar que ele fica só nesse “Quem é o Rulk vermelho?” uma notícia...EU NÃO ME IMPORTO!!!Coloque uma trama nisso.
Nota:5(a piada do Watchmen foi boa).

Demolidor: Finalmente volta o Demolidor com a nova saga com o retorno do Rei do Crime a Nova York, após uma tentativa falha de felicidade, o pior uma possível aliança entre o Rei do Crime e o Demolidor contra o Tentáculo...e o por Matt Murdork enlouquecendo ainda por causa da sua derrota para o Sr.Medo..Nota:10

Quarteto Fantástico: Cara não gosto muito desse quarteto do Millar por causa da super-pretensão que ele tem, mas nada de rum ainda, narrativa boa, boas caracterizações, especialmente na Latvéria....mas na boa o ínicio com uma página com o Blog da Valéria Rchards simplesmente roubou a cena da história toda. Nota: 8

Elektra:Reino Sombrio: Hey Panini...uma dica...NINGUÉM SE IMPORTA COM A ELEKTRA, sério gente, nos EUA já se ligaram, mas quantas revistas vocês vão lançar dela no Brasil até se darem conta que ela não vende?
Os fãs da Elektra gostam dela por casa da sua clássica “Elektra:Assassina” e a importância dela nos quadrinhos foi porque ela MORREU!!!

Bem esse lixo de série serve para sabermos quando na cronologia a Elektra foi substituída pela Skrull...e NINGUÉM SE IMPORTA!

A História é estranha, devemos “torcer” pela Elektra...mas ea só fica por ai fazendo merda e matando gente...é uma mini série grande e está dentro de uma revista cara...e querem saber...Spoiler ALERT!Essa história não tem função...ela vai acabare deu, sem maiores repercussões, no máximo a Elektra fazendo cu doce na próxima saga que resolverem colocar ela do Demolidor.

Nota:zero.

E Era isso!

Porra nem pra colocar o Hércules, o Motoqueiro Fantasma ou algo assim?Aonde estão as revistas desses dois?Na Vingadores?Na Homem de Ferro?Na Teia do Aranha?Porra se vocês misturaram os MiXies todos pelo menos tenham a decência de explicar aonde está cada personagem.

Ahhh sobre os novos valores...bem eu comprei a unverso Marvel por Quinze pila sendo que eu só queria 4 histórias dentro dela, então eu paguei 5 reais a mais pra não ler a revista da Elektra?

Porra vocês são a favor do Scan Panini?
Vocês querem que tenhamos tudo no PC?
Por que sério...estou tentando comprar seus produtos, mas não recebo ajuda sua...

Aliás por isso ocorre com o leitor de quadrinhos?Não vejo essa putaria com a HQ da Turma da Mônica ou os Mangas....ta os Mangas são em preto e branco e em papel higiênico...mas se o problema é esse abaixe a qualidade...se bemq eu ela ta péssima.

Quer saber vãos e fuder e devolvam os direitos para a Abril.
Fui abaixar todo o Mês da Marvel em scans no Torrents.

10 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

Filha da Puta do Blogspot fudendo a formatação e deixando o texto pequeno.

Unknown disse...

Demolidor realmente estava boa, Hulk tava uma BOSTA, como o Hulk foi capturado? Loeb que vá a merda --'
Esse mês eu achei o quarteto um pouco acima da média dos meses passados. Mas Demolidor foi o melhor do mês :D

Anônimo disse...

Tudo que é bom chega ao fim, as vezes as ruins nem sempre!

Bj

Evil Monkey disse...

Até que esse mês tá bom.

A despeito da Elektra (que eu sempre ODIEI)a maioria das histórias foram boas.

Aliás, bela analogia que você fez com estupro, em todas as vezes que eu tentei acompanhar o mercado de quadrinhos eu me senti assim.

Se bem que a mulher tá mais pra uma representação do seu bolso ao invés do consumidor em si.

Aliás, o blogspot é uma MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA, as vezes da vontade de ir até mountain View e queimar aqueles putos todos.

Eu que o diga, eu tive que consertar a porra da fonte no artigo sobre kick ass CINCO VEZES!!!!!!!

DAMN YOU GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGLEEEEEEEEEEEEEEEEE

TebhSpekman disse...

E como sempre digo: por essas e outras q não compro mais HQ's (tirando vertigo mas é pq ninguem é perfeito) kkkk

Uma perda... pois era sem duvida umas das melhores publicações da Marvel atualmente ali...

Alias, mano, não rola reviews de Vertigo não?

E o Blogspot ainda é melhor que o Wordpress, acredite...

=***

Avalanche(Lance) disse...

A Revista do Hulk nunca se liga, pode ver que a cada arco eles começam do nada.

O Blgospot é bom..ele só tem dois problemas, essa mania de ficar mudando a fonte direto, e o problema que vc precisa colocar as imagens antes do texto, parece que se vc fizer tudo em HTML o problema some...

Macaco na questão nem é o bolso do Leitor...quadrinhso sempre foram caros, e se comparar com coisas ocmo cerveja ou fratteli é bem barato.

O problema é a sacanagem dos MIXies mesmo, a desculpa de aculumar revistas numa maior é por causa do preço, então pq a revista maior(Universo Marvel e X-men Extra) são mais caras?

E por que aumentaram a revista Universo Marvel só pra encaixar a mini-série da Elektra?Que nem é mensal é uma mini-série?Isso é fuder o Leitor fiel mesmo.

O próprio aumento de preço da MAX de um real na ultima edição foi só filha da putice, ele não fode o bolso do leitor, fode apenas o leitor.

Lembrando também o final da Série Alias que foi publicada num especial encadernado, e não na revista mensal, o Especial não serve pra quem não tem a série Marvel Max, e obviamente o encadernado era bem mais caro.

Maninha só depende de quando o lobo vai me passar a Vertigo pra eu fazer review XD

Lucas Sena disse...

É por isso que a pirataria tá à toda no Brasil. Porra 15 pila na bosta de uma HQ(não estou dizendo que são ruins, por favor, não entendam com esse sentido) sendo que qualquer otário gasta menos de 10 minutos pra baixar na internet...assim não dá ¬¬

Outra coisa que também fode a indústria das HQ é essa mania de botar personagens de Sagas completamente diferentes sem se dar ao mínimo trabalho de explicar como eles foram parar lá. Isso é uma falta de respeito do caralho com o leitor.

Lucas Sena disse...

Ah, e ótimo artigo, sou um leitor novo aqui mas gostei muito do seu blog.

Avalanche(Lance) disse...

Opa valeu e bem vindo Sena \o/

Cara essas mudanças da Panini foram estranhas e pioraram o mercado, aliás dê sempre uma lida nos comentários, sempre tem idéias melhores^^

mas olha o exemplo da Universo Marvel, a revista dobrou de preço, e teve um aumento de conteúdo de apenas 50%, eu estou muito tentado a largar tudo e comprar especiais e encardenados só...pelo simples motivo de e gostar de ler.

Mas o pior de tudo foi mesmo aumentar a revista apenas para colocar a revista da Elektra, isso não fez sentido nenhum e olha que ue não gosto da revista do Hulk...mas ela pelo menos faz sentido estar ali.

Avalanche(Lance) disse...

vou atrasar a matéria de Hoje até a saída do The Boys 43.