sábado, 26 de junho de 2010

Piores tipos de Fanboys...Part 2

Bem recapitulando, Fanboys são pessoas que defendem e xingam por causa de alguma coisa, tendo uma auto-sugestão que ele é fã, ele não possui nenhum bom senso ou senso crítico, e só se mete no meio dos fãs para chamar atenção...faltam 6 dos piores.

Comunistas

Cara não falo desses das fotos, mas daqueles merdas “sociais”...são as algumas das pessoas mais desprezíveis que se podem encontrar num bar.

Sempre falando mal de empresas e de investidores, e é claro achando uma maravilha pobreza e miséria.
Nas palavras do Questão:”Miséria não é virtude!”

Seu papo sempre é contra os “Playboys” e os Burgueses, mesmo é claro com todo estudo social falando, sempre colocando os Pródigos(filhos de ricos) uma coisa boa da sociedade pois eles distribuem as riquezas) e os Burgueses(que Deus la sabe quem são esses ai)...e na boa...esses daí povo...são seus professores de História e seus futuros políticos o/

Gente que te julga sempre, sem saber limpar a própria bunda, ou pagar uma cerveja para você.

Cara não posso resumir ou exemplificar a raiva e a inveja desse pessoal com tudo, ouvi oisas ocmo “então é melhor que ninguém tenha que só alguns”, quando falei que era melhor criar uma área social como um Píer, ou um parque com um condomínio ao lado numa área disputada daqui da cidade.

Cara...essa gente não vê que se uma empresa estiver colocando direito ela vai cuidar melhor e pagar impostos pelo local?E desse modo o local vai ser mais bonito e seguro para a população?

Cacete e quando esses militantes chagam ao poder são corruptus at extremis(lema da cidade de Springfield).

X-men

Cara o fã de X-men deve ser o equivalente nerd á mulher de brigadiano...acho que nenhuma série têm tantas edições ruins em comparação quanto os X-men.

E o pior..aparentemente os fanboys gostam dessas porcarias, sim...mesmo sendo uma personagem de pouco carisma na Marvel..a Psylocke é insistentemente empurrada ara o título.

Por pressão dos “fãs”,mas sério..a maioria dos personagens ganha nenhuma a pouca caracterização, isso por que reclamam de qualquer personagens que não aparece no título(Mesmo o número ideal de personagens sempre ser 6).

Os mutantes foram uma jogada genial do Stan Lee, não mais se precisava de burlescas origens para os super poderes., não só isso como o tema ia ser mais pé no chão, pessoas que seriam julgadas por serem diferentes e não por causa das suas ações...mas sério?é o tema menos utilizado.
Cada história relativamente boa dos X-men é copiada a exaustão, basicamente todo autor quer reescrever “Dias de um Futuro esquecido” ou “A Saga da Fênix Negra”.
Mas em resumo, X-men foi uma das melhores idéias dos quadrinhos, mas que sempre se desvia do caminho, e os fanboys adoram, chegando a combater boas histórias(por não possuirem seus personagens) e reclamar de caracterizações...e coisas como uma trama.
Fãs de um Autor/Artista/Diretor...

Conhece aquele ditado “não culpe o mensageiro pela mensagem?”, pois artistas/escritores são meramente mensageiros das artes(blegh prometo nunca mais ser poético)... mas sério...to cansado de ter que reclamar de um livro ou uma revista...e as pessoas vêm contra-argumentar utilizando apenas o nome do autor e como ele é brilhante....e sério nos fóruns as vezes a discussão sobre uma revista um neguinho apenas fala do autor.

Claremont...Frank Miller...Até o Warren Ellis...eles realmente escreveram coisas emblemáticas e que mudaram muito toda a industria...mas eles perdem as vezes a mão...alguns falam que os três já abandonaram de vez o talento.
Claremont é considerado senil pelos leitores, Miller...bem tem um bloco que um review de quadrinhos ruins chama de “Miller Time”...Warren Ellis já falei aqui e sua incapacidade de escrever X-men.

Atores a mesma coisa, sim uma atuação ótima pode salvar um filme, mas um ator não, mesmo que os nomes deles fiquem nos títulos para atrais mais fãs.

Indiana Jones 4...a pior atuação do filme é exatamente da única atriz dramática e de maior calibre da película.
E convenhamos se ator fosse fator de qualidade de um filme...como um filme com o Bruce Campbell, Ernie Hudson e o Tim Curry não poderia ser ruim...mas Congo é...muito ruim...aliás o filme ainda têm Gorilas Canibais e um canhão laser...como esse filme deu errado é um mistério.

Mas no geral...nunca fique por perto quando vc estiver falando de alguma obra, e o outro na discussão embesta de ficar falando só no autor e nos trabalhos do PASSADO dele, não que o fanboy dessa pessoa realmente note isso, pois para ele seu trabalho novo sempre é o mais genial até então.

Qualquer trabalho também em que a divulgação seja mais no nome da pessoa que no trabalho em si já não vale a pena.

Lesbicas

Olha não estou falando de vocês meninas que sentem atração por outras meninas, nem das “Butchs” que andam em grupo parecendo um grupinho de Gangstás de 10 anos...falo das babaquinhas que se dizem lésbicas apenas pra aparecer, ou por que se sentem diminuídas por homens...bom pra quem não sabe, a uns anos atrás as lésbicas foram empurradas para entrar junto na polêmica dos homossexuais...o problema?Ninguém realmente se importou.

...

Ninguém se importou...tanto que ninguém tem a mínina do que é ou quando ocorre o “dia da consciência lésbica”...que teve uma edição e deve ter ido três cães na movimentação.

As sério...por que essas garotas(que nem são realmente lésbicas, quando bebem se agarram com qualquer um) querem ser relevantes por causa da sexualidade?As vezes você pergunta as horas e elas dizem que são lésbicas...
Uma vez um amigo meu me apresentou uma guria que passou por nós(enquanto eu estava falando de um filme) e ela disse: “oi...eu sou lésbica!” que eu respondi “Ora eu também!” e ela se ofendeu:S

Uma pena que os pedófilos não se apresentam assim, a polícia federal ia ter bem menos trabalho.

Ahhh sim, nem preciso dizer que essas lésbicas em sua maioria nunca ficaram com um homem, e estão confundindo muito afeição por desejo sexual.

Família Restart

Francamente...nunca ouvi uma música do Restart, nunca vi uam foto deles, nem nunca vi o nome deles em lugar nenhum fora nos vídeos mostrando o bando de abobados que são os fãs deles...

A completa falta de propaganda dessa banda(e olha que no Brasil qualquer banda aparece como “sucesso no pais inteiro”), já mostra o quanto fundo de quintal eles são...mesmo assim os fãs dessa porra ficam horas e horas na fila...sem comer!(acho que nem procissão religiosa os caras ficam esperando 8 horas sem comer),não só isso como se sentem um grande grupo unido...como se as pessoas quisessem acabar com a banda...mas ninguém quer...ninguém lembra deles...queremos acabar com vocês por que vocês ficam falando alto...e têm uma aparência tão frágil que parecem pressas fáceis.
E eu clamo...pais...se seus filhos gostam do Restart....os mandem para um colégio interno...mate eles....ou apenas os tranquem num porão....

E podem falar mal de mim no Twitter...nunca entro naquela porra mesmo.

Otakus

Olha não vou me aprofundar falando de mangas e animes e seus conteúdos...sempre haverá outros dias para isso...

Venho falar dessa *adjetivo omitido* que é os Otakus...e estou sendo bem restrito quanto a isso...cara esse povo fala que tudo que vem do Japão é superior...tão superior que eles não fazem o favor de acompanhar nenhuma outra coisa.(veja que isso que estou falando não é para vocês que gostam de um anime ou outro).

Cara essa briga imbecil de “Comics X Mangas” já saiu do controle, e ouço merda dos dois lados...e pior os Otakus me criticam por eu tratar tudo como HQ.

Sempre vêm o papinho de Mangá ser algo mais espiritual e pessoal do escritor por ter apenas um autor e ser pessoal e blábláblá....e quer saber?Esse é o maior lixo que alguém pode dizer....vamos por partes...o Japão é um país com um custo de vida extremamente elevado, tanto que os pais mandam os filhos estudar nos EUA por lá ser mais barato.Logo a pessoa não vai ter assim tanta escolha de o que escrever, se a revista dele não vende bem ele é obrigado a encerrar e escrever outra história.Yu Yu Hakusho segundo me contaram teve esse fim, a popularidade abaixou e o chefe mandou seu autor encerrar bem rápido e começar novo trabalho.

Macross teve uma história parecisa, o projeto era de X episódios, mas a produtora só aceitou pagar pela metade, após isso o treco fez sucesso e a produtora encomendou mais episódios...mas o Autor já havia encerrado as tramas e a história, o que houve?Nada, mais episódios que não aconteciam nada.

Eles também esquecem que no Japão as revistas são publicadas em uma mega revista que mais parece um tijolo, cada uma com por volta de 15 títulos diferentes!!!E outro detalhe...no Japão essas revistas não são guardadas...eles são um povo consumista e todo mundo sabe disso, mas esquecem que as casas deles são pequenas...ou seja eles jogam fora essas revistas.(a coisa ta bem descartável, não?).

E isso é só o primeiro problema, qualquer reclamação é uma briga, certa vez eu disse que Cavaleiros dos Zodíaco era um universo muito limitado...após um monte de protestos...voltei a explicar que metade das afirmações do desenho são metafísicas, não temos nadal além do mesmo poder...sério nem sabemos como uma bala de revolver afeta um Cavaleiro do Zodíaco....mesmo depois de eu explicar isso, a afirmação de ser um universo simplório ainda não era válida:S

Cara basear todo seu gosto numa questão estética é foda...sim estética por que tugo que se parece um mangá(mesmo sendo de outro país incluindo o Brasil) é superior a tudo que não se parece...que é uma comics(mesmo ela podendo ser de vários outros países...e é claro...ignorando que a palavra Mangá é o relativo Japonês para História em Quadrinhos.

Querem uma prova que a estética é mais importante?Turma da Mônica Jovem(sou eu o título parece ser errado gramaticamente?) é em preto em branco...simplesmente por os produtos Japoneses normalmente serem em preto e branco por motivos de publicação...e não qualquer merda que passe na cabeça do Cassaro.
Por fim...é incrivel a falta de vontade dos Otakus Fanboys, eles insistem para se assistir Naruto, ou One Piece...que nas próprias palavras deles só ficam bons depois do episódio 27 e 54 respectivamentes), e eles não tem tempo de ler as 12 edições de Watchmen.(ou o filme de 2 horas,mas esse é sem Polvos gigantes).

Francamente...eu tenho boas revistas japonesas e conheço outros títulos bons, mas nenhum país é superior a outros se a pessoa é fã de quadrinhos, filmes ou desenhos não pode só dizer que gosta dos que tem uma estética....é claro podem,mas daí francamente... superficialidade é com a Paris Hilton.

Simmm chamei os Otakus de Paris Hilton¬¬


21 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

Formatação me mandou a merda hoje.

Unknown disse...

" Francamente...nunca ouvi uma música do Restart, nunca vi uam foto deles, nem nunca vi o nome deles em lugar nenhum fora nos vídeos mostrando o bando de abobados que são os fãs deles..."
Tirou as palavras da minha boca. Não sei se vivo em outro planeta, mas não faço ideia de quem são. Mas fãs deles, eu conheço a pilhas. É realmente assustador o que são capazes de fazer e suas histórias fantásticas, que acabo ouvindo. o.o

Em todo caso, nos dias de hoje, virou moda ser "bissexual" quem mora em Curitiba e vai para o Mueller me entende. Eu, como off, tenho um estilo de vestir meio punk, o que se assemelha bastante com um garoto, me visto por gostar, mas como resultado: elas sempre acabam dando em cima de mim, mesmo eu deixando bem claro que não faz meu estilo. Já ouvi até: "ninguém é de ninguém" - medo total - penso em me incubar no meu quarto cada vez mais /zoa.

Otakus = Nem tem mais o que ser dito. Sou nerd sim, apesar de ter cabelo colorido, roupas rasgadas e afins, e me orgulho de ser nerd. Já ouvi de um otaku: "Nerd é variação de Otaku".

Perdão da palavra, mas pra mim, a frase é ao contrário.


Finalizando: De fato, a formatação te apavorou, Lance. /zoa.

BrunoMello disse...

uhauhuahauahuahauah!

Escreve mais sobre lésbicas, a tempos não rio tanto XD

E finalmente entendi sua raiva contra comunistas...nao que nao tivesse ideia, mas pensava que também podia ser por algum fato historico...

Muito bom, acho que o melhor que ja postou...ninguem mais consegue unir cultuta e humor desse modo XD

E vou colar a parte dos x-men na comunidade.

Bruno Mello disse...

E finalmente entendi sua raiva contra comunistas...nao que nao tivesse ideia, mas pensava que também podia ser por algum fato historico...

Muito bom, acho que o melhor que ja postou...ninguem mais consegue unir cultuta e humor desse modo XD

E vou colar a parte dos x-men na comunidade.

Evil Monkey disse...

Porra, esse poderia ser a lista de pessoas que eu quero dar um tiro na cara.

Especialmente o pessoal do restart.

Eu nunca mais vou olhar pro botão de restart do meu mega drive...

E BTW, você tem muita sorte de nunca ter ouvido restart, é uma mistura de Banda cine (minha lingua está sangrando por falar o nome deles em voz alta)com um balde de vômito.

Avalanche(Lance) disse...

Cacete essa matéria o pessoal gostou..e pior que que achei ela tão ruim...sem falar do Blogspot me tomando na formatação, ainda tentei corrigir e uns paragros ficaram quebrados.

Mika eu já agarrei uma lésbica de brincadeira e ela disse que era bissexual[:P]
Sobre os Otakus serem a origem...esse é o problema do Fanboy...ele em maioria vai se rum "guri novo que acha que sabe", pra ele a ordem de tudo é invertida, já cansei de citar "um que copia o outro" e no final disse que os dois copiam algo bem la de trás.

Bruno:

ahuauhuauha pior que eu não tenho nada contra as lésbicas...mas cacete, a maioria que se diz nem é.
Nota que o da da conciencia lésbica foi no maior parque da cidade no DOmingo(dia que vai todo mundo ao parque) e mesmo assim ninguém deu bola.

Macaquinho....na lsita de pessoas ra darem um tiro eu ainda coloco os que fumam enquanto caminham¬¬

Bem a banda cina já vi uma foto...mas só sei deles pq o João Gordo xingava os caras após a MTV mesmo ter dado um prêmio á eles.

Vini Viking disse...

O que Otakus não entendem é que mangás são um storyboard de luxo para uma produção animada.

Se você pegar o storyboard de Batman: O Cavaleiro das Trevas e adicionar balões, ele pode ser definido como mangá.

Zigga disse...

Aaaaah, os comunistinhas de quarto... Tenho um colega assim, toda vez que ele fala de política a nossa professora de Geografia esquerdista militante manda ele tomar no cu e parar de falar besteira. É mágico!

Sim, emos e coloridos e restarteiros em geral são irritantes pra caralho. Principalmente aqueles/as que tem a revista Capricho (a pior e mais escrota publicação adolescente de todos os tempos) como Bíblia e seguem tudo que tá escrito lá.

E viva, você falou mal dos otakus! O momento mais esperado do ano.

Anônimo disse...

Lésbicas é um assunto polêmico, mas bisexual não porque será? Eu convivi um tempo com dois Otakus, eram colegas de MSN e o que eu achei mais terrivel foi como eles brigavam, um depreciava o outro pelo seu gosto por certo anime ou mangá. Sabe faltou você falar dos fanboys de Star Wars. O Restart eu já tive a tristeza de ouvir, e a época desperdiçou 3 páginas da revista pra falar da banda que pra mim é um inverso de emo. Eles são coloridos, calças apertadinhas, cara de feliz. Acho que a nova geração ta meio carente de coisa boa.
A matéria ficou legal sim!

Avalanche(Lance) disse...

Bah Zigga é que eu não quis entrar no mérito do Mangá e no Anime, então acaba sendo isso, o Otaku é apenas uma pessoal superficial que não sabe porra nenhuma do que fala pq só lê a mesma merda.

Val...ninguém da bola pra Bissexuais pq eles não são nada...são gente depravada que não incomoda, diferente de Lésbicas e gays que vão em lugares públicos para se agarrarem na esperança de serem expulsos e poderem fazer barraco.

Mas sério...vieram no MSN contradizer que eu falei que o custo de vida do Japão é mais caro que nos EUA...e que as esclas do Japão são melhores...pior que o que eu falei foi os Japoneses que disseram...e as pessoas que discutem comigo não tem fontes apenas endeusam o Japão[:P]

Unknown disse...

Caralho Avalanche, muito boa essa postagem KOSAKOSAKOSAKOKSOAKOSAKO
Ri muito com a parte das Lésbicas, e concordo na parte dos Comunistas e dos X-Men.

Animou a minha noite KOSAKOSAKOSKAOKSOAKOSA

Marcel disse...

Essa sua postagem me lembrou de uma coisa: nunca discuta com uma fangirl do Johnny Deep oO

Essas são perigosas xD

TebhSpekman disse...

Olha dificil escolher quem é o premiado dai...
para ser sincera soube que Restart existia a dias atras o.o Acho que to vivendo em outro planeta kkk
Sobre as lesbicas... cara... tenho amigas q são e elas NUNCA precisaram me falar para eu saber que eram. Assim como meus amigos gays ^^
Otaku é tão chato quanto neguinho que idolatra americano... (se bem q esse segundo tá meio em extinsão)
E comunistas? bem... tá ai um dos motivos que nao fiz faculdade de história! XD
Arrasando mano u.u

Alexandre A. disse...

Post extremamente FODA!

Quase me mijei com o que você falou sobre Congo, nem froid explica o fracasso do filme xD


E já faz um bom tempo que eu não leio uma história boa dos X-men, mas mesmo assim tem gente que acompanha todos os capítulos, e ainda consegue gostar da inúmeras imitações de Dias de um Futuro Esquecido.

E otakus são o ápice da imbecilidade humana.

Os caras idolatram aquilo que não conhecem, eles acham que conhecem o Japão só por lerem mangás e verem desenhos japoneses. Se o japão fosse um lugar tão perfeito como dizem não teria uma das maiores taxas de suicídio do mundo!

E Lance, como pode esquecer as fãs de crepúsculo?! Elas são quase tão chatas quanto Otakus :B

Avalanche(Lance) disse...

Marcel tente falar mal do Tarantino então...(sério como Kill Bill pode ser genial se ele é uma homenagem?><)

Uma lésbica não se apresenta como lésbica pq ela não da satisfações com homens enquantoe els estão de calças, mana XD

Mostrinho do biscoito: olha um montão de gente me falou pra eu incluir as Crespuletes...mas elas não se encaixam como Fanboys...tipo...elas não gostam da autora, não gostam dos filmes, não gosta da protagonista....as vezes não gostam dos livros...:/

Essas fãs do Crepusculo são as piores fãs que eu já vi...acho que elas gostam memso é ver do bando de menor de idade sem camisa com esteróids...(sério me asosmbro como ninguém investigou como é que o Jacob cresceu tanto entre os filmes)

Scariel disse...

Só a Elite nesse post.
Comunistas e Otakus, nada pior...

□■ ℓiv..☆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
□■ ℓiv..☆ disse...

- Meu gato de estimação é lésbico!
- Vou casar com Fidel Castro!
- Não sabia o que era um Otaku!
- Restart não era coisa de video game?
- Eu fumo demais!
- Estou ficando cega!
- Eu perdi o sono...


XD

Gostei do que disse sobre os comunistas Lâââââânce, só quem testemunha a realidade conhece os fatores comuns, os infortúnios e os desejos básicos dos seres humanos. Isso é algo que eu realmente faço ><
Ideologia e política afetam diferentes pessoas em diferentes instâncias, há os que as usam para manipular e obter lucro, há aqueles que acreditam que elas se tornarão concretas e trabalham trabalham por isso, há aqueles que não trabalham por isso mas esbanjam utopia, há aqueles que as usam para fazer poesia e pensar... Há aqueles que acreditam nelas porém não conseguem entender a teoria com a prática e suas centenas de contradições, acham que o conhecimento sobre elas lhes gera status, permanecem eternamente na visão romântica, nunca pisam no barro [esse último as figuras difíceis que vc criticou]...

Sugiro para aqueles que querem pensar sobre esses diversos desfechos da ideologia e da política que assistam o "Poeta e o Carteiro". O filme abordará em uma linda trama todas as instâncias de uma ideologia em diferentes pessoas, suas consequencias quando fadada às políticas... Em uma mensagem sutil e poderosa sobre o homem e o universo que ele próprio cria, que lhe consome...lhe encanta...

Eu falaria tb sobre FB do INDIVIDUALISMO... Mas os pouparei disso no momento... E terminar avalanchando uma dose de ódio ao Bilbo, há algumas canções dele em o Hobbit que tem me irritado... Dá vontade de ser um Nazgul e falar de forma assustadora: BOLSEIRO! Saudades de SDA... Naquela época meus pulmões eram bem mais saudáveis! A maioria das meninas não precisa beijar mulher para dizer que é malvadinha e maquiada muitas vezes não pediam sua identidade na noite, lhe fornecendo um cartão de consumação livre para bebidas alcoólicas!

Avalanche(Lance) disse...

Nossa Liv...quer virar orrespondente aqui?XD

□■ ℓiv..☆ disse...

Claro(Y)!! Quando precisar é só falar!

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra acheter
http://commanderviagragenerique.net/ prix viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ prezzo viagra