quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oba revistas realmente boas.


Antes de mais nada essa revista do Deadpool não li...mas adorei a capa!
Bem...ando correndo para ler os scans que consigo, trabalhando dormindo e sendo estressado pelas pessoas me consomem tempo, inclusive tenhoq ue um dia me organizar e tentar encontrar algumas séres e ler tudo dela, Quarteto Fantástico/Demolidor/Hércules essas eu ando em grande defasagem....e a Marvel anda literalmente cagando edições como se eles fossem o mercado inteiro de quadrinhos(e não só a metade).

E hoje baixei algumas e na boa, fiquei feliz com o tanta história boa...e não falo de boa como Young Allies...mas de histórias realmente bem pensadas e escritas e com cenas épicas:

X-21 #1
Eu tinha medo dessa revista, pq a X-23 é um personagem ótimo e frágil...ela é uma arma, nunca teve infância e realmente não quer redenção, ao contrário de sua contra parte do X-men Evolution, nos quadrinhos aparentemente a X-23 não busca nada...ela têm dificuldades em sequer entender coisas como convívio social, sendo que ela nem age como uma criança,mas como um animal ou um alienígena.Sua nova série me fez ter medo de tudo isso ir para o Lixo,mas realmente?História perfeita para uma estréia, chamativa, momentos bons e ótimas caracterizações e diálogos...

...a anos não via uma personalidade na Ororo.

Shadowland: Ghost Rider #1

Outra grande surpresa, história que tem unicamente a idéia de re-introduzir o Motoqueiro fantasma no Universo Marvel(em sua própria série ele descobriu ser um dos últimos cavaleiros fantasmas, que existem espalhados pelo mundo e que na verdade são uma fração do poder divino, e salva o paraíso de uma revolta de anjos renegados), mas o que tira o fôlego foi mesmo os desenhos de Clayton Crain, que deve ter nascido unicamente para desenhar o motoqueiro fantasma.História é simples, mas essa cena do motoqueiro questionado Deus(com D maiúsculo) enquanto atravessa o oceano em cima de uma baleia é a prova que ainda podemos ter coisas exdruxúlas e fodas nos quadrinhos.
De resto temos John Blaze ficando bêbado e enfrentando Ninjas.

Shadowland: Powerman #2

Sabe muito site que se diz especializado em quadrinhos reclamava e zombava dessa revista unicamente porque num preview aparecia o novo Power Man dando porrada no Lke Cage e no Punho de Ferro...e dele zombar mesmo sem ter lido...E quer saber, leitura muito boa!
Nunca tinha visto uma tentativa de fazer um personagem adolescente negro desde o Sobrinho do Pantera Negra(que fim ele levou?)(nota: O Super Shock foi criado nos quadrinhos,mas era de uma editora menor que foi comprada pela DC),mas coloquei ele com essas outras duas revistas por essa simples cena, em meio a brigas o novo Powerman tenda dar uma "moral" dizendo que o Luke Cage é um "vendido"...

...sério me mostre alguma HQ aonde o texto e o desenho se unem para passar tanta emoção como esse quadrinho do Cage!

E para finalizar...muitos já votaram,e eu to junto para dizer que esse quadrinho é o melhor do ano!E Shadowland #3 no meio de um quebra pau geral entre os heróis urbanos e lutadores contra Ninjas e o Demolidor...simplesmente uma porta explode e o Justiceiro entra falando isso:
...Épico!
Marvel saindo de super sagas para histórias realmente boas...espero que se mantenha assim!
E que lancem pelo menos uma HQ boa dos X-men...Putaquemepariu nada ainda com as pessoas X¬¬

7 comentários:

Evil Monkey disse...

Dessas todas, qual foi a melhor?

E o que que o justiceiro falou no final?

Alguma coisa sobre Kung-fu?

Vini Viking disse...

Ele diz "Kung Fu This".

No caso "this" é uma alusão à bateria de balas que a sua humilde metranca automática vomita para cima da pilha de lutadores marciais, logo após o 'DarthDevil' mandar seus ninjas arrancarem a cabeça de todo mundo que tava zoando seu castelinho.

Foi o Castle que salvou esse dia, e salvou com estilo. Estão começannndo a botar o personagem na linha. \o/

Avalanche(Lance) disse...

Pois é achei que as fotos iam abrir grande,mas o Blogspot mais uma vez me sacaneou!

Você ganhou a batalha de hoje Google!

*sacode o punho para o ar*

Cara dessas 3 revistas ai fico com a X-23, mas por que fazia anos que não lia uma HQ dos Mutantes realmente boa.

Mas a HQ da X-23 faz parte de um arco(na real não estão interligadas, apenas os acontecimentos são continuos) com a Revista do Wolverine"estrada para o inferno" e Draken: Dark Wolverine.

Aparentemente nesse arco Um demônio tomou o corpo do Wolverine e a Alma dele está no inferno, um cartel secreto tenta matar todo mundo que o Wolverine ama, o Daken meio que sabe quem eles são mas coloca pra fuder pelo prazer disso, e o Diabo meio que está tentando influenciar a X-23 para ser a noiva dele.

Vini eu não explicaria melhor \o\

Márcio, o Couto disse...

Shadowlands né. Olharei com certeza.

boas dicas e post bacanudo, rapá!

manda mais revistas boas pra gente!

TebhSpekman disse...

Calma ai? O diabo influenciando uma mutante m... para ser noiva?


¬¬ É nessas horas que dou graças a Deus por não ler mais nada de Supers kkkkk

Sério... plot batido esse de "o dono do mundo", "o imperador supremo", o rei de não sei das quantas", o diabo, o dracula, o caralho a 4 querer personagens que não tem sentido em querer como esposas hauahauahauhaua

Mas tem uma evolução:

Não era a Ororo a candidata! :D

Bem... quem sabe um dia ainda tento ler essas coisas novamente?
Mas realmente pensar que uma revista da X-23 (personagem mais perdida que cego em tiroteio ao meu ver) é a melhor... eu realmente to com o gosto diferente de tudo kkkk

Boa materia mano...
e sim, to de péssimo humor kkkkk
e sim, eu detesto revistas de super mas só por sua causa venho aki ;)

Beijocas

Amer H. disse...

O Justiceiro deixou de ser um Frankenstein Vigilante?

HALLELUJAH!!!!!!! VAMOS TODOS CANTAR AMAZING GRACE!!!!!!

Avalanche(Lance) disse...

O Diabo não deve ta querendo ela como esposa, deve ta querendo sair do Inferno.

A marvel usa o principío que o Lúcifer está realmente preso no Inferno...e no mais essa ta boa[:P]

Vá ler a One More Day e suas sequencias XD ai a coisa é estúpida.


Amer não só o Castle voltou,mas voltou com estilo!