segunda-feira, 16 de maio de 2011

E começa a proibição!!!

E voltamso ao blog^^e talvez ele volte de uma vez, visto que agora tenho mais tempo livre(não...não fui demitido ainda...), mas estou as voltas com uns projetos..e se eles forem se concretizando vou colocando aqui.

Bem, a tempos atrás fui o primeiro a noticiar a futura censura no Japão...primeiro me chigaram me avisando que eu estava inventando...depois pegaram matérias de outros blogs de animes nacionais e disseram que eu noticiei errado...e por fim vieram me explicar...me dizendo exatamente o que eu tinha dito duas semanas antes...pois bem...

Finalmente a lei começou a agir e a atacar esses pedófilos do Reagge e seus efeitos a atacar(claro a industría já tinha começado a combater internamente para escapar da lei, mas falo mais adiante isso).

E apesar dos Otakus mais idotas estarem por ai como o pessoal da Lady Gaga("a Bunch of Gay Piranas") essa lei não é propriamente dita como CENSURA, o material não vai ser proibido e nem sua arte modificada, ele apenas vai colocar num "proibido para menores de 18" se a porcaria da história for sobre putaria,e as estações de TV não vão divulgar no caso de desenho animado.

No mais , o conteúdo ganha apenas algo como "conteúdo danoso para a mente"...e eu nem se precisa contestar após apresentada as provas...(Clique para ver uma suruba no Japão e concordar com a lei).
Oku-sama Wa shougakusei:

E a primeira vítima da lei e sua garota propaganda, nessa história devido a baixa natalidade do Japão, garotas até 12 anos devem se casar e ter filhos(o treco se basea-se na lei Islã que o limite é esse), o Potagonista é um mané de 24 anos casado com uma garotinha de 12....e o treco não tem trama!
Parabéns...pela nova lei ele é classificado como danoso ao cérebro por incentivar o Estupro Infantil.(estranhamente é o exato caso da lei Brasileira aqui).
Aki-Sora
Essa história é só o casal de Irmãos Aki e Sora, que resolvem ter uma relação sexual...o treco é bem explicito nesse respeito(inclusive o desenho animado,mas as cenas de putaria não compensam a total falta de história), e o reboliço que é a relação dos dois perante as outras pessoas...pô e era um treco tão comum entre os fanáticos do Nazismo¬¬

Classificado como incentivo ao Incesto.
Kareshi Sharing
A história de garotas Gêmeas que após uma roubar o namorado da outra elas resolvem "dividir" o namorado...a história e mega explícita também, nada demais ser logo posto como hentai.

Condenado por: Estupro, Incesto e Estupro coletivo.
Koibito 8-gou
Esse é um suspense sobre uma reportar investigando sobre um Estuprador.Se destaca na lista por ser o único banido que realmente possui uma trama.

Condenado por Estupro
Midori no Kisetsu

Coleção de histórias curtas de meninas,a onde de 40% delas são sobre incesto.

Condenado por Incesto, sexo na escola.
Hanahiyori
Essa é a mais estranha, apenas uma compilação de histórias eróticas para meninas, longe de ser explicita.

Condenado por XEXO na escola.

(voltando da janta e tendo que ler tudo pra lembrar do que falava)

Sei que temos toda essa polêmica...mas pra mim...isso é bom!Não está acontecendo uma real censura, aliás acho bom, talvez o mercado saia desse morasmo MOE e que saia logo dessa "putaria cuttie cuttie", principalmente nas histórias com temas com demônios e lutas.

Queens Blade tem logo que ser um Hentai, assim para aquele monte de guria falando com gemidos e se apertando sem nunca acontecer nada, temos que voltar logo ao tempo do Devilman e Apocalipse Zero....Bastard! não...esse era chato pra caralho e principalmente para que cenas como essa se tornem realidade:
Não...não era uma xereca...a mulher em questão está passando água oxigenada num corte na cabeça do menino...

E antes que me retruquem eu pergunto...vocês assistem e gostam do Zorra total?Que é um programa chato e rui,mas com um monte de mulher semi nua?Mesma coisa esses animes sem plote só pra mostrar garotinhas fofinhas e crianças homosexuas se estuprando por brincadeira.

Se gosta vai a merda..teu gosto é ruim pacas.

15 comentários:

Bia Chun-Li disse...

Eu ri com o vídeo que tu postou, kkkkk. xD

Voltando a questão, por mais que eu seja contra censura, acho que certas coisas tem que ter limites mesmo. Quando calha de eu ver certos hentais, dá a imprensão de que os japas são meio doentes...

Tiu Lobo disse...

Droga Lance... eu gostava do Japão... até tu me fazer olhar pro lado certo... [suspira] agora só gosto da tecnologia deles...
tá, algumas mulheres tb se salvam...(toma uma sapatada da Bunny)
XP

TebhSpekman disse...

Só para constar: eu ODEIO Zorra Total hahaha Não curto mulheres semi-nuas (ou nuas) hahahahahaha
Bem, mas convenhamos? er... as historias não tem trama alguma!!!! Nem forçando!!! o.O
Saudade maninho

Anônimo disse...

Que bom que o bom senso chegou. Não gosto de nada que induz a mente a se emaranhar por caminhos duvidosos. Uma vez fui questionar com um otaku sobre o lance do incentivo a pedofilia e ouvi o seguinte:
"Pelo contrário querida, os desenhos são justamente para aliviar a vontade de se praticar o ato. Vendo os desenhos eles se satisfazem." Nada contra japoneses, nem contra ninguém, mas sabemos muito bem que a mente humana não se satisfaz apenas com imagens. Seria bom demais satisfazer a mente, a vontade usando apenas imagens!!


Lance parabéns pelo bom senso.

Ah e eu odeio toda comédia apelativa, não semente zorra total.

Beijos!!

Márcio, o Couto disse...

Nunca tive mta paciência com hentais. Não vejo a menor graça em assistir um monte de animês se catando, principalmente sapatas se catando.
Na verdade, eu sou surpreendentemente puritano em algumas coisas.
Anyway, bom post.

E Zorra Total é um lixo sim, mas isso pq vc não viu a Escolinha do Gugu.

Aquilo é inominável.

Evil Monkey disse...

Eu estava achando que essa lei seria péssima pros animes, mas até agora não fez nenhuma grande vitima.

E guardem as minhas palavras, terem 'censurado' Aki Sora fez do mundo um lugar melhor!

Ps, valeu pelo link no artigo.

Avalanche(Lance) disse...

Porra Chun nunca tnha visto as batalhas histórias do Rap?vamos ter que conversar..

Lobo, o Japão é uma terra sem lei...devemso aplanar tudo e fazer um Shooping no lugar.

Tebh: eu curto,mas se vão usarisso que façam pornô logo!

Sannier, sei la,mas que proibam o treco mesmo assim sópara adultos.

Marcio...hentai é bom..aonde mais vc ia ver uma mãe de casa com um penis gigante sendo lambida por filhotinhos até ficar nua?ta...não é uma defesa...mas pelo menos não digam que é fofinho.

É Evil, a única vitima grande foi o Akira SOra...que é tão chato que qualquer fã merecia ser arrebentado.

Clarissa disse...

Eu não ia falar nada porque eu geralmente não compro briga com troll, mas eu li muitos dos seus posts e acho que se você for humano, você tá exagerando. Exagerando a ponto de ficar sem sentido naquilo que você argumenta e fala. Talvez se você tivesse um pouco mais de calma pra digitar e não menosprezasse aquilo que você critica (porque para criticar tem que ter o mínimo de respeito, senão não é crítica, é preconceito) talvez o que você pensasse fosse razoável.
Agora, por que você se preocupa tanto com uma coisa que, na verdade, nem tem a ver direito com você?
Pelo que eu li, você tem toda uma aura de pseudo-intelectual e prega um pseudo-moralismo (com um discurso ruim, ainda por cima) que na verdade não faz sentido para aquilo que você quer.
Você gosta de animes? Tá, tá bom, você pode até dizer que gosta. Ou na verdade você gosta de algums animes do mesmo jeito que tem gente que gosta de uma música de uma determinada banda?
Se você não gosta do gênero de entretenimento todo, pouco ele tem a ver com você. Então pra que criticar?
Quer ver anime bom? Quer ver anime com conteúdo? Pois bem, vamos lá: Ghost in the Shell, Tatami Galaxy, Akira, Fractale, Level E, Arakawa Under the Bridge, Bakemonogatari, Cowboy Bebop, Lain, Durarara!!, Elfen Lied, FLCL, GTO, Honey & Clover, Kino no Tabi, Evangelion, Noein, Paranoia Agent, Popolocrois, Scrapped Princess, FMA, Sona no Woto, Spirited Away, The Third, xxxHolic, Conan, Bubblegum Crisis, Eureka Seven, Shigofumi, Hanasaku Iroha, Denpa Onna to Seishun Otoko, Cat Soup, Dennou Coil, Denpa Tenki na Kanojo, Ergo Proxy, Kaiba, Mononoke, Ayakashi, Shiki, Summer Wars e todos os filmes do Hayao Miyasaki.
Esses são só uma parte dos animes considerados "sérios", "com conteúdo" e "com plot". Só que eu vi todos eles e muitos deles tem defeitos, defeitos ruins de enredo, animação e dublagem.
Mas opa, que pena, pelo que você fala, você não pode assistir Bakemonogatari, uma obra prima que foi adaptada de uma das melhores light novels de todos os tempos, porque ela se encaixa no teu preconceito ali. Na verdade, qualquer coisa vai se encaixar.
Você é tão vago quanto a lei de proibição, e isso na verdade é O PROBLEMA dela. O problema que ela gera está nisso. Até onde a proibição vai?
Agora, me responde uma coisa: você já leu Lolita? Já assistiu a minissérie da globo? Se sim, pode arrancar seus olhos porque você foi tão sem-vergonha quanto quem você condena. Porque segundo suas próprias palavras, Lolita deveria ser proibido de uma vez por toda, todos os exemplares queimados e Nabokov exumado e jogado para os peixes.
Você acha que os animes estão sem conteúdo? Bom, você leu quantos livros esse ano? E na tua vida? Até que ponto você leu a obra do Kafka? E Balzac? Já leu por acaso Derrida?

Olha amigo, sem querer exagerar como você, mas manera um pouco. Do jeito que você fala, você deve ser uma pessoa muito infeliz porque nada, NADA, deve te agradar.
Te dei uma lista boa de coisas que você pode ver, é só procurar que você acha. Se você tivesse tão desesperado assim para ver "anime com conteúdo" como você mesmo diz, acho que você teria encontrado. É só querer e se esforçar um pouquinho. O Google faz o resto.
Mas eu sou ingênua, então ainda vou continuar te aconselhando. Caso você sinceramente se interesse pelo que eu te sugeri, comece por Tatami Galaxy. Isso é um anime de conteúdo.

Se você aparecer me respondendo que eu sou só uma "otakuzinha/fangirl que não gosta que os outros falem mal das coisas que você gosta" ou então "uma menina que gosta de ver putaria" e variantes, então, desculpe-me por fazer você perder o teu tempo, que nem deve ser tão valioso assim, lendo meu comentário; e desculpe-me por ser sincera: você não é adequado sequer para tem um blog de opinião pessoal. Porque quem é razoável não pensa assim, jamais.

Beka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evil Monkey disse...

Lance, não se abale pelo comentário da Clarissa, pense bem, o Spoony recebe comentários assim o tempo todo!

VAMOS ABRIR UM CHAMPANHE E COMEMORAR!

"Macaco, tu não é menor de idade?"

Shhhh! Não espalha!

Olha Clarissa, a lei até é mal feita e tudo, mas nos seus princípios básicos não é de todo ruim, já que ela apenas proíbe a propaganda desses produtos.

Eu ainda acho que essa censura em teoria pode fazer mais mal do que bem, mas até o dado momento ela não causou nenhum grande estrago.

E se você não gosta do blog dele e sabe que ele não vai mudar por causa de UM comentário eu acho que você nem deveria ter postado aqui para começar.

Os três últimos posts dele foram criticando um filme que eu amo de uma maneira noventa vezes mais ofensiva, mas eu resolvi agir como um adulto (apesar de faltarem alguns meses para eu ser um adulto) e não reclamei nem comentei nada de mais.

Eu gosto de Scott Pilgrim, isso é que importa.

E eu sei que o lance exagera nos comentários que faz sobre animes e eu até poderia ficar abalado se isso não fosse um blog de HUMOR, e mesmo que nem tudo o que ele fale seja intencionalmente piada, isso também é um blog de OPINIÃO PESSOAL, então eu tenho que respeitar as opiniões dele se eu quiser que ele respeite as minhas.

Eu concordo que tem vários animes atuais que são bons e um punhado deles eu acho que o Lance iria gostar, mas se ele não quer ver é direito dele, assim como eu tenho direito de não ouvir músicas pop atuais apesar de que provavelmente eu encontraria algumas que eu gosto.

E quando diabos o Lance se fez de pseudo-intelectual?

Avalanche(Lance) disse...

Nhaa que é isso Macaco, e vou responder a menina depois.


E na boa, sem querer ofender(ainda),mas do jeito que você falou...você escreveu mais pra mim do que leu o que ue escrevi, menina.

Amer H disse...

E aí aparece alguem que acha que tem o direito de bater o pé e dizer "Nho-nho-nho! Você tá elado! Anime é tudo di boum! Nhoooooon!!!"

Sinceramente, não apoio censura alguma, mas cada um tem o direito de detestar o que quiser. O Lance não curte Anime e quer botar todos no mesmo balaio na hora de xingar.

Em que isso te afeta, Clarissa?

Sério? Em quê?

Mais ainda, é ÓBVIO que ele não quer incitar ardor político e religioso nas pessoas. O texto dele é entupido de ironias e não deve ser levado 100% a sério. Isso não tá óbvio?

Tente entender um pouco mais as opiniões e gostos das outras pessoas antes de chegar chegando com seu discurso inflamatório. Todos serão mais felizes assim.

Raven disse...

Putz, desenterrar Jacques Derrida para defender conteúdos de animes é a mesma coisa que sacar uma AK47 para matar uma pulga...

MEDO desse povo.

Letícia Guedes disse...

Poxa, quanto ódio no coraçãozinho da Clarissa! Toma uma água de melissa, menina! Se tu achas tão ruim o Lance "falar mal" dos animes (os mostrados aqui mereceram) por que acha que ele não conhece bem o assunto pra falar dele, quem és TU pra falar mal dele?? Conheces ele, por um acaso? Já foi na casa dele? Viu a vasta doleção de HQs e livros dele? Não, né. Então engole o teu Kawaii sugoi desu ne e não fala do meu amigo!

Avalanche(Lance) disse...

Pior que desenterarram o Jacques...e nem o usaram pra defender anime...