segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recado para a Capcom

Porra Avalanche, tu não disse que ia manter o Blog ativo?

Isso é oque você estaria falando se fosse uma das vozes em minha cabeça...e eu respondo:

Ohh cacete como vou ficar com raiva se em metade do tempo meu escritório ta congelado e eu fico tremendo?
Sem falar que não consigo ficar irritado no Inverno^^

E a bem da verdade...estou passando um bom tempo livre matando cariocas no call of Dutty Modern Warfare 2.

AHahah mal eles sabem que eu sei português e sei a tática deles!*olhar maligno*

mas bem ninguém quer saber da minha vida, vamos a reclamação....

Capcon é uma das mais importantes emprsas de Games, famosa pro crriar alguns dos personagens mais famosas e queridos, e atualmente por ser uma empresa troll, que não está nem ai pros fãs.

Conhecida pela irritante tentativa de relançar o Street Fighter 2 anos atrás, ela continua come esse problema, enquanto mais e mais jogos de luta são lançados(todos já superando o ultrapassado SF4), a Capcon insiste em relançar o seu jogo, mas na boa...

SF4 é uma bosta!!!!!

Sei que ele apela pro lado nostalgico...mas ele é ainda o inferior aos antigos jogos 2D da compania, o SF Zero 3 ainda é melhor que o 4, sem falar que o jogo tem inúmeros erros bestas(não tem um modo cinema para rever os finais dos personagens), a história do jogo e seus personagens passaram de "simples e esteriotipados" para "confuso pra caralho e estúpido".

A metade dos personagens estão completamente alienadas para o que acontece a batalha final acontece fora do torneio, e quase nenhum final tem relação com o chefão final...e até uns persnagens teimam pela estupidez:

C.Viper é uma agente do FBI(ou outra sigla dessas), que tem uma filha, a filha não faz parte de trama alguma, e ela rouba um terno secreto com poderes para enfrentar uma organizaão....PORRA vai cuidar da filha caralho!

Aliás não podiam sequestrar a filha dela pra termos um motivo da Viper lutar?

Fora os personagens(alguns novos são muito bons), temos o problema dos cenários não serem próprios...boa parte da personalidade dos lutadores do Street se dava pelos seus cenários, agora o cenário vem aleatório(ainda temos dois belíssimos cenários da África, e nenhum lutador local...e dois cenários estúpidos do Brazil com erros gravess¬¬Use o google images porra!).

A Capcon se mostrou incapaz de fazer uma história para todos os personagens, algumas não fazem sentido, são sem graça ou são aleatórias(Ibuki qer um namorado...pufff), oq ue me faz pensar que programar um jogo é mais rápido que escrever um storyboard de 2minutos explicando quem é o personagem, várias informações entram em conflito com coisas pré-estabelecidas nas antigas versões...geezz

E memso agora com a terceira versão de SF4 saindo...os novos personagens continuam com defeitos, sendo desbalanceados...PORRA ninguém testa eles?E o pior....apesar de encontrado o defeito..o Patch pra sanar isso só sai em 2012!!!Ahh vai a merda, o jogo já tava obsoleto no começo do ano¬¬

Ma snem é só de hoje, la no tempo do play 2 já estava me irritando com a Capcon lançando jogos que mais pareciam beta, Devil Kings é incrivelmente bom e incompleto...tanto que possui uma sequencia(chamado de 2) mas que é o mesmo jogo, apenas com mais opções, outros jogos bons como Beat Down e Shadow Of Rome, dois jogos que a empresa esqueceu que fez, eram bons,mas com mecanicas meio estranham que falhavam direto, dando a impressão que o jogo foi lançado antes de finalizado(Devil May Cry me passa o mesmo), por serem menos famosos nunca tiveram uma continuação que seria o jogo finalizado.

A Capcon anda tendo a perna passada, e se mantém pelo amor do público pelos seus produtod antigos, e nem se preocupa mais com os fãs(aliás o Capitão Comando é o mascote...faz um jogo pra ele pô!)

Aprendam com a WBgames...até lá essa música é pra vocês:

10 comentários:

Fernando B. Fisch disse...

Pra quem convive com o autor do blog em ocasiões esporádicas ouve esse ranço com a Capcom já tem um bom tempo :p

Avalanche(Lance) disse...

Nem falei da insistência de não lançar o maldito projeto do Street RPG online¬¬

Mas to com firo então via só um xingamento XD

Viajante dos Sonhos disse...

HHhahahahahhaa... coitadinha da Capcom... eu sei que tem todos esse problemas mas eles são legais... adoro a história da Ibuki querer um namorado..*o*

Evil Monkey disse...

Pior que a capcom só a square enix, que a única coisa boa é que ela financia a EIDOS (hitman, o novo deus ex) fora isso ela é um sombra do que foi.

Porra, vocês tem um bilhão de ótimas franquias e não aproveitam, Breath of fire, Chrono trigger, secrets of mana, ActRaizer, dragon quest!

Pelo raio que os parta parem de fazer final fantasy!!!!!

E os 400 remakes de dragonquest não valem!

Juninho! disse...

Excelente postagem cara.

Bom, eu até gosto de Street Fighter IV, mas a primeira versão era tensa mesmo, ver Zangief correndo numa velocidade tão alta que não seria difícil ver ele disputando maratona ou coisa do tipo, e o dano do Sagat, alguem lembra daquela monstruosidade ?

E ae a Capcom lançou o SSFIV, e corrigiu os bugs antigos...

...e ganhou novos.

E quando tudo parecia perfeito, e corrigido com AE, já descobrem falhas como essa

http://www.youtube.com/watch?v=P3160X6RC1Q

uma coisa imperdoável para os consoles da nova geração.

Porém ainda curto o novo jogo, mais que as duas versões anteriores.

E sim, Capcom deveria usar personagens como Captain Command, nem que fosse no MVC3, afinal de contas, tem uns personagens tão bons como Spencer ou Chris, por que não colocar ainda mais personagens já que MVC ficou famoso pelo numero de personagens exagerado...

Márcio, o Couto disse...

Sério que só eu fiquei super feliz e satisfeito com o Street Fighter 4?

Mas concordo, a Capcom é uma cretina. A única franquia que ela trata bem é Resident Evil.

Evil Monkey disse...

Márcio; Éééééééé...não exatamente...

http://wiiclube.uol.com.br/blog/2011/06/28/3ds-save-eterno-em-resident-evil-the-mercenaries-3d/

Márcio, o Couto disse...

tá bom, tá bom, trata melhor, melhorou?

Avalanche(Lance) disse...

Viajante: O problema não é ela querer um namorado, e ela não ter o final baseado nisso XD(sem falar que o plote não tem haver com o torneio O.o), aliás esse é o mesmo plot da Jane Dulk no Word Heros.

Macaco: mas que se fodam os JRPGs, quando a Square se ligar nisso ela vai melhorar.

Juninho, o filme não é "ruim" ele é muito abaixo dos outros jogos lançados...e basicamente é isso ,lançaram um jogo incompleto(é pelo preço, ele deveria ser um dos donloadeaveis por 5 dolares XD).

eu francamente achei ele bem "ralo".

Lucas Sena disse...

E eu achava que era o único do mundo que tinha achado o 4 uma bosta comparado aos outros...

Pelo menos a gente ainda tem o RE. E acho que com o novo MK vendendo disparado a Capcom tinha que fazer o que fez do MK9 tão bom:

DEEM A PORRA DOS FÃS O QUE ELES QUEREM!

Sério cara, é uma coisa óbvia e que rende bem mais. Tanto é que o Arcade Edition não tá vendo quase porra nenhuma. Só espero que não demore uma década pra lançarem o 5 também.

By the way cara, achei esses dias um puta mugen do SFIV, bem melhor que o original na minha opinião
http://www.youtube.com/watch?v=j6b65k5VkKs