domingo, 8 de janeiro de 2012

Avengers X-Sanction 2

Okay segunda parte da saga que vai mudar tudo na Marvel e balablabla
E como já disse aqui...Nerds andam com memória curta(ou são um bando de posers), vejo todos comentando como essa saga vai ser igual a Guerra Civil, quando ela é bem mais parecida com a DC X Marvel até agora....bem pela capa podemos ver que.
Eles não estão mesmo lutando ou olhando um pro outro...
Ah sim, obrigado Willian!Pra sobreviver a esse massacre que é essa revista, chame umas crianças da vizinhança...afinal nada mais seguro que um solteirão no meio da magrudada pra deixar suas crianças.

 Bem a história como começou a edição passada, na luta dos Vingadores contra a Legião Lethal, e vemso o Homem de Ferro em ação!
 E ele esta levando uma ruim do Laser-Vivo, pois esse pode ficar intangível, e atacar perfutando sua armadura.
 Mas em quadrinho depois, ele simplesmente segura a cabeça do Laser vivo que não fica mais intangivel, Tony Pinga interroga o vilão e descobre que eles foram derrubados durante o transporte e os inibidores de poderes simplesmente pararam de funcionar.
E isso não é surpresa, sabemos que o "acidente" foi armado!!!
 Logo após isso o Homem de Ferro nota o falcão do Falcão(se eu chamar ele de Asa Vermelha vocês não iam entender quem ele é), e nota a ausência dos dois....note que o Falcão foi Abatido, arrastado até o porto, pelo esgoto, o falcão encontrou o Falcão, levou o capitão América até o porto, que precisou de uma moto, esperou o Capitão ser capturado e voltou até o combate aonde os outros vingadores estavam no mesmo lgar¬¬
 Bem quando Tony chega no barco e não consegue nenhuma leitura la dentro, nem registos do barco gigantesco ancorado no porto...foda-se os vingadores, omo o Cable vai derrotar o fiscal do porto?
Bem Cable monologa sozinho(no shit¬¬) e admite que o tiro que deu na cabeça do Capitão no final da ultima edição era atordoante(¬¬).
 E entramos num flashback do tempo que a Hope era um personagem carismático...veja após criarem a Esperança, veio a série do Cable aonde ele para a proteger fazia os dois se perderem no futuro e ele poderia treinar(ignorando todo o Paradoxo e destruição do universo).
E nessa época ela era divertida e dofnha, bem a Esperança faz um foreshadown mostrando a doena que transforma o Cable num robô...e ele berra com ela!!!!
 Caralho....e por essa cara ele me lembra de outra criança.
estou sentindo que ir ao futuro é só uma desculpa...
 Bem a luta começa e o Cable utiliza pedaços de uma armadura que o Stark ainda irá construir...
sabem...utilizar a arma do herói contra ele como ele fez na edição passada¬¬
 Bem mesmo assim Cable é derrotado e começa a ter um flashback mostrando mais dela querendo ser como ele, e ele destratando e destruindo a felicidade da garota....
Noooooooooooooo be mean whit, Little Hope!
E nesse exato Flashback vemso o momento que a Esperança deixou de ter carisma.
E esse flashback fez o  Cable virar o Seya, e Cable reascende o cosmos e volta a lutar...
...infectando os sistemas(e por consequência o prórpio Tony Stark) com algo que fez toda a linguagem virar a lingua loca do futuro(Esperanto?)
... isso é estúpido...
É ...além de ser chato...não ter relação com o cable se recuperar após pensar na Esperança...o Homem de Ferro não funciona assim!
Primeiro vmaos esquecer que o Extremis fundiu os dois, e o Homem de Ferro poderia simplesmente aprender a lingua, já que o cérebro dele esta conetado com o sistema.
Segundo mesmo sem saber a língua, o homem de Ferro ainda pode controlar a roupa, pois tem os mesmos...ahh quer saber...
foda-se ta mal escrito e não pode ficar...
 ...bom aparentemente pode, já que com essa cena podemso ver que o Cable EXPLODIU O CORAÇÂO DO TONY STARK!
 E depois mais um flashback...mas nesse a Esperança já esta adulta e sem graça, por isso...vamos pular.
 Bem capturado(aparentemente foi espancado tb no rosto) o Homem de Ferro tem que ouvir mesmo estando inconsciente o interrogatório do Cable louco, que questiona como os Vingadores irão por as mãos no equipamento que ele(o Cable) esta usando para prender os Vingadores...
WHAT?
Sim...aparentemente, o Cable está sem saber, formentando os eventos que ele esta tentando evitar e criando a situação aonde os Vingadores vão ir atrás da Esperança e assim o mundo acabar.
Afinal ele está perguntando como os Vingadores irão possuir os objetos que ele possui AGORA, sem questionar coisas mais importantes como...aonde ELE consegui os equipamentos...
E por que eles são importantes, se os Vingadores, o Quarteto, o Protetor e o GOVERNO possui aparelhos de contenção de mutantes bem melhores?
 Mas antes que possamos ter alguma nossão de trama, o Hulk Vermelho(outro personagens relativamente novo e pouco conhecido em primeiro plano), atira pelas costas do Cable com uma arma atordoante...arma que é do tamanho de um Honda Civic e tem cartuchos de escopeta como munição...mas mesmo assim atordoante.
Temos outras cenas indo e voltando pro futuro e presente com o cable delirando, Hope berrando noda saga idiota dos X-men que deu uma bela morte pro Cable, o Hulk falando de explosivos e de sexta feira(??) e...
 Que porra to lendo?
Também não sei,mas é a última página!
 E a revista acaba assim, após o Rulk confirmar que o cable não sabe de porra nenhuma, ele abre os olhos mostrando que o virus que o transforma em robô o transformou completamente em robô.

 Nota:-0
 Vamos por parte...sim...
Essa revista esta uma merda, na metade desse primeiro arco, tivemos duas edições ruins que mostram a exata mesma coisa:
1-Cable esta louco
2-Ele precisa que os Vingadores não falem com a Esperança.

E mesmo a revista tendo milhares de diálogos e tentativa de mostrar que o Cable é um bom pai e faria de tudo pela sua filha...ela é estúpida...Cable nem sabe oque esta acontecendo e sequer vai falar com os Vingadores...Okay ele esta louco e isso até agora é toda a Trama, coisas acontecem pq o Cable esta louco.

Segundo edição caralho, já deveria ter alguma história na revista, fora erros gerais por tudo que só prova que o Loeb têm mesmo que ser excluído dos quadrinhos.

Bem se quiserem algo realmente divertido, ao invés de ler essa revista idiota, assistam o programa dessas crianças que me ajudaram hoje: Kids React To.

E Pirateim produtos, o mercado precisa saber que os consumidores sabem se vingar e querem qualidade na hora de comprar as histórias¬¬




3 comentários:

john albert disse...

porra não entendi nada que revista RUIM,parabens cara se merece uma medalha pois essa revista parece ser bem chata

Evil Monkey disse...

Então basicamente as duas edições contaram EXATAMENTE A MESMA HISTÓRIA mas com o Homem de ferro no lugar do capitão America (fuck yeah)?

O único evento que beneficiou o plot foi o Hulk vermelho ter atirado no Cable com a arma tranquilizante (BTW, santo deus ex machina Batman!).

Kelvin Matheus disse...

Puta merda eim Lance, coragem pra ver uma porcaria dessas amigão!

Sério, santa paciência pra conseguir ler essas histórias sem nexo com arte ruim que você lê, eu teria jogado o monitor na parede se eu ficasse tentando entender essas sagas ridículas que a marvel caga em cima dos seus leitores.

Um abraço dude.