domingo, 15 de janeiro de 2012

High School DxD

Digam crianças, estamos em janeiro e vocês sabem oque isso significa?Ora de conferirmos os animes novos e mais quentes da estação!
WEEEEEEEEEEEEEE
Então peguem seus cremes para as mãos e seus bastões de cópula e vamos analisar o principal desenho dos tops de animes dessa ano(na real o segundo,mas como Fairy Tale tinha um monte de episódios e esse só dois eu vou fazer o review do segundo lugar).
Bem oque falar dessa série?A começar pelo título, Escola do DxD pensei na hora nas antigas séries dos anos 90 com escolas temáticas como GravedaleGalaxy High ou até Clone High(esse ultimo paródia dos demais), mas não para a minha "surpresa" é mais um anime genérico de soft-core.
Estranhamente um dos reviews positivos dizia "não tão genérico anime".
Bom o anime se passa num colégio Japonês(Ultra original!), aonde somos apresentados ao protagonista, um estudante burro,mas trabalhador  chamado Issei, aliás a discrição dele é essa, ele é um pervertido que junto com os seus amigos(que devem desaparecer ao longo da série) são pervertidos que espionam garotas nuas e só querem apertar peitos.
(ahh sim temso muitos peitos na versão blue-ray do show)
Um belo dia durante o primeiro episódio, após ser repudiado por todas garotas do seu colégio(que tem uma população feminina de 90%), uma garota de um colégio vizinho o pede em namoro e temos uma montagem chata pra caralho, e os menores terminam a noite em frente a uma fonte, aonde a namorada de Issaí se revela um Anjo Caído(com uma transformação básica de anime) e ela mata Issaí que morre feliz por ter visto por um segundo peitos.
Açaí é salvo por um flyer do club de ocultismo da escola(no fucking shit ¬¬) e isso o revive e no dia seguinte ele volta a escola, e fica intrigado por ninguém lembrar da namorada dele....sim isso é mais importante que ter ressucitado, mas a escola fica em choque ao ele ser requisitado pela, pela ruiva peituda que comanda toda a escola(sério todas as outras GAROTAS parecem gozar e se emocionar quando uma colega passa por ela), a ruiva chamada de Rias além de ser o centro do universo é a líder do club de ocultimo do colégio.
Bem roteiros convenientes a parte...aliás se ela é a presidente do club...e todo mundo é fã dela...pq ninguém se associa ao club?...bem no club Rias disse que Issaí tem um poder oculto, ou alguma merda sobre ser alguém reencarnado(fica bem confuso tudo,mas ele é tipo o escolhido), acreditando que aquilo é tudo um monte de merda Issaí sai pro ai e volta á mesma fonte aonde ele morreu.
Lá...ele é cercado por um anjo caído, que o mata por ele ser perigoso,mas ele é salvo quando Rias e outras duas figurantes surgem e o defendem, se revela que Rias é uma super-demônia da escandinávia(aqui um país), e que sob a proteção dela os anjos caídos não atacarão....
Antes que a Trama possa nos alcançar, Issaí acorda nu ao lado da Rias em sua casa, e numa "hilária"(note as aspas) sucessão de piadas, aonde vemso o nervosismo de um pervertido por ve ruma mulher nua, e sua mãe que fica emocionada pela garota ser branca.
RACISMO!Agora em todas as cores.
Mesmo tendo seu nariz a poucos centimentos da buceta de Rias, Issaí fica emocionado pro ver peitos, Rias sorri do comportamento pervertido do amigo e fala que não vão ter nada,mas ele pode olhar os peitos dela e que ele é o escravo ela...e ele concorda.
Porra Vegeta qual é o nível de Friendzone disso?

De volta ao club, todos se mostram demõnios, e explicam que Issai também é um agora, ele "hiláriamente" falha em qualquer magia que tenta fazer e não possui poderes é o escalão mais baixo dos demônios, mas que com o tempo ele pode subir de escalão, oque dá a idéia para ele de ter servas e assim poder obrigar elas a fazer sexo...pq vocês sabem...estupro é divertido \o/

Após ser invocado por um satanista, na qual ele "Hilariamente" foi de bicicleta por não ter poderes, ele discute com um otaku que normalmente cobra favores sexuais de uma demônia sobre uma série que deveria ser uma referência ao DragonBall, e na volta ele é atacado por sua antiga "namorada" demônia, no meio do combate sue poder se mostra e o braço dele vira uam super-arma demoníaca super uber power destrutiva.
E voltamso ao club aonde os demais revelam a ele que por causa disso eles serão visados por demais clãs de demônios.
E que os demônios viviam  pacificamente até os Anjos Caídos serem expulsos dos céus, e invadirem o Inferno, e que além disso os outros anjos de DEUS caçam demônios inocentes...
...
....
Lamento mas mesmo depois de assistir todos os episódios do AVGN não descobri um xingamento suficientemente no nível do que e quero.
No dia seguinte, Issaia tromba com uma garota que mostra a pintura de calcinha que ela fez nas suas genitálias, e a garotinha é uma freira e acaba o episódio dois.
Nota: Imbecilidade 9000

Amigos...essa série é realmente genérica e imbecil, e o mais incrível...ela é um porno feminino.
Rias (que é considerada protagonista) é exatamente o desejo de todas as meninas, ser extremamente gostosa e o centro das atenções, sem ao menos tratar outros,invencível e tem "servos" e amigos com tesão e que fazem tudo por ela,mas que ela simplesmente acha que é seu direito mandar.
Viram, pornô feminino, e basicamente tudo que é genérico e familiar aos Otakus e seus comportamentos estão nessa série(Incluindo toda a besteira de Deus ser injusto e o céu pode ser mal...isso já era bobagem quando SPAWN foi criado nos anos 90)
...e por isso provavelmente esse vai ser o único review ruim dessa série que verão por ai XD
Francamente recomendo só verem as cenas de nudez nos sites de hentai.
E antes que algum defensor de animes venha me encher:

18 comentários:

Evil Monkey disse...

Caralho, um anime ecchi retardado?

MIND=BLOWN

Mas a vida é assim, os animes vão ficando cada vez piores, os quadrinhos vão ficando cada vez piores, desenhos animados dão ficando cada vez piores e eu me fodo... ¬¬

Johnny Von Arthoneceron disse...

Baixei uma vez pra ver e deletei em seguida. Sinceramente, prefiro Highschool of the Dead do que High School DxD.

Mas... não vá falar (muito) mal de Fairy Tail. É uma série legal, despretensiosa e que fala, principalmente de companheirismo. É basicamente um Slayers, só que feito em 2010.

E fanservice, bem, todo anime atual tem. É só pra botar a garotada pra dormir mais cedo

Anônimo disse...

1°: o blog é foda
2°: esse anime também é foda
3° visitem meu blog http://portalpop-br.blogspot.com/
4° essa parada de porcentagem no lugar de comentarios é DA HORA kkkkkkkk

Avalanche(Lance) disse...

Não falo mal de Fary Tail até pq não vi XD

Kelvin Matheus disse...

Só mais um hentai disfarçado de anime retardado como tantos outros por aí.

O lado bom da indústria dos quadrinhos e da animação estarem completamente se decaindo é que assim eu posso viver só vendo clássicos e ter certeza que não estou deixando nenhuma obra-prima pra trás.

Vai falar ainda de Fairy Tail, Lance?

Avalanche(Lance) disse...

O problema é que não é hentai e não é disfarçado XD

Queremso putaria de verdade e não "echi" essa hipocresia que as garotas querem nos vender.

na real toda a industria do entretenimento esta em baixa(menos games) pq simplesmente culpam a internet e a pirataria ao mesmo passo que continuam lucrando, isso precisa de uma análise maior.

Fairy Tail?Olha a não ser se eu arranjar uma garotaque queira ver...vai ficar pra depois, to com o novo Thundercatz, o Gaki e a quarta temporada de Sons of Anarchy na lista.

Neko on mind- disse...

Gostei do Review apesar de gostar de animes assim, são bons pra passar o tempo AHSUAHSAUSHAU Confesso que ainda não assisti High School DxD, é um anime "sério"?
Gosto de animes ecchis, mas tem que ter o mínimo de senso de humor pra compensar as idiotices. xD

Avalanche(Lance) disse...

Neko...ele é o mesmo estilo de Qwanser...

Então...ele é um anime que parece uma paródia dele mesmo...mas intencional.

Er...

acho que seria isso.

TebhSpekman disse...

enfim... provou q é uma m... simples assim!
Cara... COMO isso tá em 2º lugar nos animes? =/

Márcio, o Couto disse...

Cruzes, que lixo! Cara, como tu não entrou em letargia depois de assistir essa desgraça?

Chorei de rir, como sempre. Sempre melhor e melhor nas piadas.

Na parte da Escandinávia e do Vegeta, eu gargalhei aqui.


De resto, sei lá, Avalanche, fazem muitos anos que não assisto um anime decente (desde Chihiro), tentaram me empurrar Death Note e só fiquei contente nos primeirinhos episódios, depois me irritei e abandonei.

Só gosto dos animes muito antigos: Akira, Ghost In The Shell, Grave of the Fireflies, Mononoke Hime, Nausicä do Vale do Vento, e por aí vai....


Mas essa desgraça aí parece uma mistura de Bible Black com Love Hine e Negima - e nada que mistura essas três coisas pode ser bom.


Show de post! Um grande abraço!

Rafo disse...

Não é o tipo de coisa que eu perderia o tempo assistindo. e.e


http://blogdoaxelz.blogspot.com/

Avalanche(Lance) disse...

"Cruzes, que lixo! Cara, como tu não entrou em letargia depois de assistir essa desgraça?"

Me distraia brincando com comandos em ação enquanto assistia.

ALiás Márcio uam surpresa pra você no próximo post.

Anônimo disse...

ficao falando mau do anime o foda e fazer ta achando ruin fas um la. o anime e bom

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamen Homer disse...

ei Lance, sobre os animes ecchi, os ecchi de antigamente eram melhores na sua opinião ou sei-la, e e quando o otaku que atacou, eu ja passei por isso tambem e adorei, sendo que um deles mandou eu chupar a rola do meu pai,heheheheh

Kamen Homer disse...

mas voce prefere ecchi ou hentai sem enrolação?


Zathero616 disse...

Talvez seja pq sou meio q novo neste mundo mas, eu gostei e RI bastante

Unknown disse...

vocês sao idiotas ou oq?simplesmente se acham entendidos sobre animes e bla bla bla,existe tantos animes ridiculos que concerteza vocês desse blogzin+comentaristas adoram assistir.
Acompanho HighSchool DXD até hoje,a historia do anime é simplesmente incrivel alem do toque ''pervertido'' que da mais bom humor para o anime.
Sinceramente,vocês tem que começar a olhar o anime com olhos diferentes,e nao com esse jeito de superior.
Olhou apenas o 1º Ep com o pensamento ''vou olhar essa merda,chingar o 1 ep todo,e depois fazer uma critica ridicula no meu blogzin''.
Porfavor,isso nao é coisa de quem é fã de anime faz.
Olhem anime para se divertir,da risada,chorar de emoção,ficar com raiva dos personagens e até achar a personagem bonita,MAS NAO para poder fazer uma critica RIDICULA como essa desse blogzin.