A exemplo:
1-Como qualquer animal de teta pode ler....é a Batwoman e não a Mulher Gato.
2-Esta escrito BAT...em ZOOOMMMMM, não bastando ter um morcego desenhado no peito dela.
3-Ninguém da muita bola pras lésbicas...(falo disso mais a baixo)
4-É a Marvel revelou que o Estrela Polar é Gay por volta de 1996....então é um terrno muito perdido.
5-Porra tem 300 personagens Gays passeando por ai¬¬
6-Já é a segunda vez que as mídias tenta nos empurrar o revolucionário homossexualismo da Batwoman totalmente errado, como quando a uns anos estavam nomeando ela a primeira heroína gay...EM 2009!!!!
E revolução sexual....PUUFFFFF
A Porra da DC comics tinha um casal lésbico....num DESENHO ANIMADO INFANTIL!
Maggie Sawer e Toby Raynes apareceram como um casal lésbico no desenho Superman:Animated....e as pessoas não sabem disso até hoje...porque ninguém ficou esfregando isso ou dizendo que era uma revolução.
O Casal apareceu nos quadrinhos em 1988, e após a Maggie ser ferida, num confronto com a Intergang, Moby apareceu ao lado de sua cama no Hospital se apresentando como sua "companheira"....e assim foi até o final da série.
Quadrinhos tem uma má reputação desde o lançamento do livro "A sedução dos inocentes"...francamente as vezes até coompreensivel o problema:
(bem anos depois dele mudou o nome pra Grim Ghost....)
Mas realmente personagens Gays eram raros...até a uns 20 anos atrás, já existiam em HQs menores e undergrounds como Love 'n Rocks...ou em personagens figurantes, mas o primeiro herói Gay a se assumir foi o Estrela Polar mesmo.Mas nada de revolução social...assim como outras HQs da época, a história era mais uma campanha de conscientização da AIDS que sobre gays mesmo...mesmo assim na época a revista foi esgotada, entrou no Hall dos movimentos gays...e outras boiolagens assim.
...no final das contas a questão do Estrela Polar ser gay ou não foi bem irrelevante...visto que ele só ia aparecer com um namorado uma década depois.
Após os anos 2002 tivemos o mesmo que aconteceu nos anos 80 com minorias(aonde apareceram heróis latinos, russos, e asiáticose negros), encabeçando mais pelo Apollo e Meia-Noite(duas versão homossexuais do Superman e o Batman) TODAS as equipes pareceram na obrigação de ter personagens gays e sério eles aparecem ou se converteram em carreatas, e como muitos escritores não se sentem confortáveis em escrever sobre homens gays...tivemos uma explosão de lésbicas!!!
Como aqui, aqui, aqui, aqui ,aqui ,aqui ,aqui , aqui , aqui, aqui e por ai vai!
Chegou ao ponto de cada personagem feminina nova ter 50% de chances de ser ou Lésbica ou Bisexual.
E realmente...ninguém se importava com isso...e elas em sua maioria desapareceram.
Mas com o advento da internet...as editoras descobriram que poderiam passar coisas velhas como novas...esfregando por ai!
Então primeiramente tivemos a chocante polêmica de pós reboot da DC, um de seus personagens principais e importantes ia ser gay!
E houve caos pelas ruas, bolsas de apostas...dai disseram que o persoangem Gay ia ser o Lanterna Verde....Original¬¬
e isso foi uma mescla de "to pouco ligando" com a piada pronta "bom ele era vulnerável á pau mesmo", e no final isso só irritou os fãs esquecidos do personagem...
...mas ascendeu a polênica e a Marvel combateu isso clamando aos 7 ventos que ia fazer um casamento gay...bem e fez:
E na boa...a revista foi fraquíssima(e olha que edições de casamentos de super-heróis são interessantes), sendo que ela interrompeu um arco de histórias....a Karma era sequestrada, os X-men começavam a fazer buscas pra achar ela....dai param tudo pra fazer um casamento...e depois voltam a procurar pela Karma¬¬
A revista ainda teve um SIMBOLISMO!!!! colocando o UNICO personagem contra o casamento gay ser um Alien(¬¬³)
Pior que a porra foi um golpe de Marketing tão bom...que Gays prepararam festas para o lançamento da revista...Não que gays não leiam quadrinhos...(lêem bastante até), mas isso é algo vazio...sequerem leram pra saber se a revista era boa:/
ahhh sim...e todos ainda ignoravam o fato que o Apollo e o Meia -Noite já haviam casado anos antes nos quadrinhos...
E chegamos no ponto de eu fazer todo esse texto(também pq um amigo ta fazendo um TCC sobre isso e é um bom indice) ...o Beijo polêmico da net:
Mais polêmico que a morte do Homem-Aranha, ou da Jessica Jones casando com o Cage....o Hercules e o Wolverine se beijando...
...meses depois disso ter aparecido nos quadrinhos...sério¬¬
Pra começar aquele personagem nem é o Wolverine,mas o Gov. Howllet, o regente do Canadá de uma realidade alternativa, que ainda vive numa sociedade steampunk vitoriana, apesar de a meses já indicarem que ele era gay, ele manteve em segredo pq a sociedade dele não era tão "aberta", e quando questionado pq ele não criava uma lei(já que ele era o Governador), ele disse que não podia, pq ele representava o povo e não era um ditador...depois o namorado dele reapareceu e eles se beijaram ...e MESES DEPOIS isso saiu no Jornal do mundo real¬¬
E um monte de gente que lia quadrinhos, que nunca leram quadrinhos ou que apenas são pessoas amarguradas com suas próprias vidas... começaram a imundar todas as redes sociais com essa merda.
Cara um golpe de marketing que a editora nem tentou:/
Isso faz parte de uma revista chamada X-treme X-men, lançada com o único intuito de manter o nome da revista na Marvel(as editoras tem um prazo pra manter um título sob seus nomes se não tiver publicando nenhuma revista até o prazo acabar elas perdem os direitos), e esse como já disse é um Wolverine e um Hercules alternativos...ou seja o mesmo que considerar o Apollo e o Meia-Noite realmente o SUperman e o Batman(ta tem idiota que acha isso).
No final aonde eu quero chegar com isso?
Nenhum lugar, homossexualismo quando debatido assim é simplesmente imbecil, pq não é feito para os fãs e leitores das histórias, e normalmente a coisa vazia e polêmica atropela o realmente planejado e bem escrito, por exemplo o caso do Jetman:
O personagem é o chefe de policia de Neopólis(uma cidade feita de todos os super-seres e inventores), ao longo da história ele aparece de vez enquanto passa instruções e tal, no final de um arco de histórias aonde os personagens investigavam um grupo de "Supers" que usavam o sistema do "Parceiro mirim" pra criar uma rede de pedofilia.
Ao final da edição um pensativo Jetman volta para seu apartamento e desabafa todo o caso, se perguntando o que era diferente do que aconteceu, com o que aocnteceu entre ele e seu companheiro de esquadrão Wulf....para o mesmo que se encontra no apê.
Jetman é um personagem gay,mas ninguém o usa como exemplo..por ser velho e não ser visualmente gay como outros por ai.
Sendo que ele ainda é um caso que seria considerado pedofilia nos EUA, afinal ele tinha 16 anos quando começou uma relação com seu companheiro pra vida toda vida.
No final...convenhamos...estamos em 2013, já passamos e muito da parte do "Nossa a parada gay, como eles são corajosos!" para "Parada Gay, hehe é divertido" para "Pera...já não teve a parada Gay esse ano?" então..."parada Gay de novo?que saco isso!"....e chegando em..."Má pq porra a parada Gay tem uma faixa de 'apoio ao aborto'"...
Mas principalmente, temos que ser mais evoluídos e evitar essa merda de sensacionalismo em nossos escapismos...deixe esse bando de fofoqueiros com seus BBBs e suas Juju Panicats e deixem os quadrinhos e seus boiolinhas fora disso!
Não vai haver revolução sexual nos quadrinhos, principalmente se as pessoas não acompanharem e como todo gordinhode 10 anos, querer discutir ou falar que algo é novo...sendo que já é algo bem comum e que trocentos autores já trabalharam.
Me encerro com o Rainbow boy XD
>Aqui< pra ler toda a revista dele.