quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jo-El o pica das Galáxias - Review

Okay.....preciso me superar....digo ultimo post foi sobre o Homem-Prepúcio, é claro que preciso de algo maior...
Algo melhor...
Algo mais polêmico....
e algo mais idiota...
AHáaaa hora de trazer a SHEZOW!!!!
SheZow é um desenho sobre...(já da pra tirar a fonte colorida...Obrigado), bem no desenho um adolescente chamado Guy esta mexendo nos pertences da sua tia Morta e encontra um anel mágico que da super-poderes a ele, sua tia era uma super-heróina...e o anel agora o transforma numa SUper-Heroína(não ele não vir auma mulher, ganha apenas as roupas).....ta isso não é polêmico nem nada, é um desenho animado com uma única piada e chato pra caralho como o Dragão Americano ou outro genérico ai, mas um bando de donas de casa se revoltaram pq o herói esta travestido(e a Internet adorou ele, já tem mais hentais que a Hope dos X-men)...vou falar do superman....
Okay vou dizer....não é um filme ruim...massssss não é muito bom, e vou dizer logo qual o problema principal do filme...ele não possui nenhum público alvo.
O Filme não é para as crianças...não é para quem quer uma análise maior do personagem, não é para os fãs de filmes de ação e não é um bom filme dramático....e isso explica a entediante duração do filme, ele é a junção de dois(ou mais) filmes...incluindo uma extensa cena de ação com o Jo-El(o pai do super) totalmente desnecessária, principalmente pq ela não adiciona  nada ao filme e ela é recontada sem parar pelo resto da película!
O filme não e rum, seus efeitos são ótimos, e a cena de lta no final é um novo padrão pros filems de heróis...mas tudo nele podia ser feito melhor, ou se torna idiota se você para pra pensar , e isso não é um grande problema para filmes como o Thor, que só tentam ser divertidos, mas num filme que metade é uma tentativa de ser profundo e contemplativo, é uma incrível merda.
Então digo logo: Nota: 7 pro filme.
E vamos aos detalhes toscos:
-Perry White é negro...mas isso não me incomoda...ele simplesmente nunca dizer "pelo fantasma de César" é o que incomoda.
-Pra que merda dágua o Jo-El escondeu o MacGuffin do Codex do não sei oque no Clark?
-Todo o auê pq o Super não usa cuequinha...mas todo o uniforme dele é uma roupa de baixo pros Kriptnianos.
-Steve Lombardo esta no filme,ma snão se parece em nada com o personagem (e ele é um figurante, não podiam ter encontrado um figurante que se parece com o personagem?).
Mas sério desculpem o review ruim...é que o filme é ruim, da para se falar por horas de cada problema do filme...agora o segundo maior problema do filme...eles nos diz coisas ao invés de mostrar elas.
TUDO em Kriton nos é explicado. TUDO...mais de uma vez, e mesmo assim não temos respostas pra nada, qual era o plano dos aliados do Zod após tomarem o poder(visto que não faziam isso por motivos egoístas).
Pq devemos acreditar que a infância do Clark era boa?Porra só vemos problemas nela, não vemos uma cena do pai dele o abraçando ou brincando...tudo é sinistro e dramático e pertubador, pq nenhuma cena parnasiana do Clark desvirando o trator que prendeu seu pai, ele tentando jogar Basebol e furando o celeiro com uam bola?le falando com a Lana Lang e o Pete Ross(que estão no filme unicamente para figuração).
Toda parte dos humanos odiarem o Superman é realmente idiota...pq NUNCA aparece, os militares  o detem por pouco  tempo,mas ele mesmo sabe que os militares não podem fazer nada contra ele, e principalmnte...mal vemos um levante de ódio contra o pessoal do Zod, que além dos mesmos poderes ESTÃO abertamente invadindo e destruindo a Terra.
Aliás vamos falar do ZOd...que personagem burro e mal construído, ele comanda um grupo de pelo menos 8 outros Criptoniamos...3 deles são bem diferente dos outros (Um cientista careca, uma mulher e um cara de 3 metros) e mesmo assim...só um deles tem nome, e nenhum tem uma personalidade diferenciada....deixando esse grupo de vilões com menos caracterização que um desenho animado japonês.
AInd ano problema do Zod...ele perde duas lutas antes da batalha final...pq raios iamos sentir drama?Ele já havia apanhado duas vezes...pra um cientista e pra um fazendeiro¬¬
E ta...vamos ao problema que todos adoram falar...

Sim..Superman matando foi incrivelmente idiota...principalmente pelo jeito mal feito da luta, pra quem não vi SUperman mata Zod quando esse ia matar uma família de idiotas que nao sabe correr.
Problemas dessa cena...ela é unicamente pra forçar o dilema...mas uma vez o filme te forçando a dizer que é inteligente ou alguma coisa, outro problema o superman pdoeria: Tapar os olhos do Zod, derrubar ele pro lado ou...ouuu SAIR VOANDO CARREGANDO O ZOD(que sequer sabia voar ainda).
Claro esses são só problemas de lógica, no ponto de vista da história toda...a cena é idiota pq na cena anterior, morreram milhares de pessoas tanto na invasão quanto no luta dos dois super-seres e falo em milhares mesmo (sequer temos uma tentativa de drama do super ouvindo as pessoas morrendo e presas e chorando em meio a destruição...tipo algo que desse alguma emoção no filme)....e falando em emoção....cena após a morte do Zod? NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O Super não da dois putos por ter matado alguém, a mãe dele(aquela hiponga) não o repreende  e os militares não se preocupam mais ou menos com isso....ou seja...MAMILOS!
...
Man of Steel é um banho de água fria, tinhamos um diretor bom, um ator ótimo pro papel (que eu esqueço o nome e só lembro que ele come a Penny) e praticamente um cheat code com dinheiro ilimitado...e mesmoa ssim o filme é fraco:/
Tetando se mostrar profundo...mas acabando por ser raso e só agradando as pessoas que realmente não pensam muito sobre o assunto(mas que vão dizer que não é um filme infantil como Vingadores ou Thor).
....cacete...O.o
O Publico alvo desse filme são...os HISPSTERS :O
e fiquem com um video que fala melhor que eu:


18 comentários:

Lance Sonovavish disse...

E esse filme não merece que eu corrija o texto...

Evil Monkey disse...

Esse filme só tem um problema... "Story by Christopher Nolan".

Lance Sonovavish disse...

Ele tem muitos problemas...

Mr Hykru disse...

De onde você tirou que Snyder é um bom diretor?????

john albert disse...

Bem parece que irei esperar os Dvds mesmo,me salvou de uma enrascada,agora DC faça um filme do Aquaman(atual).

Lance Sonovavish disse...

Sr; Hyku, fale o que quiser,mas o Snyder é visualmente incrível, e nenhum dos angulos, tomadas, constraste de cores, até a maldita câmera lenta dele estão nesse filme do Super.

E o Whatchmen foi o melhor filme do seu ano.

Mr Hykru disse...

Se o que você chama de "visualmente incrível" é sinônimo de "filmes que parecem clipes de tantas firulas visuais" até concordo com você. O Snyder foca tanto nessa parte que parece que esquece de todo resto. Foi assim com Watchmen(que com certeza não é o melhor filme de 2009)e com o Homem de Aço, que por sinal tiveram péssimos finais por culpa da intervenção dele.

Lance Sonovavish disse...

Cinema ainda é uma midia visual.

Gosto de muitos filmes apenas pelos efeitos práticos ou por algumas tomadas.

E é um dos motivos, esse filme não parece nada com o Snider:P

Watchmen foi mal mais pelo preconceito do povo(e sim 2009 foi um ano ruim XD)

Mr Hykru disse...

Sim, cinema é uma mídia visual. Mas essa parte deve ser só um auxilio para se contar uma boa historia e não é isso que o Snyder faz. Ele usa milhares de efeitos sem utilidade nenhuma e a cada filme que sai fica mais parecido com o MIchael Bay. Esse ultimo também apela apenas para o lado visual se esquecendo de contar boas historias e consegue até mesmo a proeza de deixar cenas de ação chatas de tão grandes, como em Transformers.
E acho que você está superestimando um pouco Watchmen. Tiveram sim filmes melhores que ele em 2009 como:
- Distrito 9
- Zumbilândia
- 500 Dias com Ela
- Bastardos Inglórios
E o melhor desse ano, que em minha opinião, foi Up.

Gutembergue Lucas Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lance Sonovavish disse...

Gutembergue, cara eu achei o filme bom.

O meu problema é que eu sou fã mesmo do Super, e não gostei de certas decisões....e tb odeio quando as pessoas desconsideram dizendo que "eu não entendi".

é um dos problemas do filme...ele te ilude dizendo que é mais "real e sério".

Anônimo disse...

Quem nao gostou que va
ver o viado do Naruto chorando
por seu amante emo , seus bichas !

Nathan disse...

Comoassim...? Hentais da Hope?

Frederic A. Spekman disse...

A coisa que mais me incomodou e me incomoda nos filmes atuais é a porra desse 3D. Pra quê isso? Só pro preço do ingresso ficar mais alto, não tinha nada ali que justificasse o uso daquilo.

Gutembergue Lucas Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutembergue Lucas Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutembergue Lucas Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutembergue Lucas Vila Nova disse...

Agora analisando os pontos esse filme é uma merda mesmo.