segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Caçadoras de Vampiras Lébicas, O CARALHO!

Não sei se vocês sabem disso ou não..mas esta ai em cartaz o filme Matadores de Vampiras lésbicas, ou já saiu...ou nem estreou...foda-se eu baixei ele a meses mesmo.

[pausa pra comentário instantâneo]
Se o canal FX é para homens...pq ta passando “As Panteras Detonando?

[/pausa]

Aonde eu estava...ahh sim...esse filme é uma porcaria...e não uma porcaria como todo filme de terror barato deve ser...esse é simplesmente chato e medíocre.

Mas hey vamos por partes...
Toda a publicidade sobre o filme vai em cima do título...sério não temos nem imagens da película no trailer fora do narrador falando sobre o título...caralho essa deve ser a pior chamada de publicidade desde “deixe o homem trabalhar”, isso se deve ao fato porque em festivais e pré-estreias a platéia odiou...e não de um jeito que um filme trash deve ser odiado.

Pois bem senhor Narrador...o que tem no título:
1-Matadores(obaaa vai ter cenas de gore e matança)
2-Vampiras(que desde o crepúsculo não serve pra porra nenhuma)
3-Lésbicas(oba vamos ver peitos!)

E nada disso nós temos...As cenas de mortes e sanguinolência são uma bosta, principalmente pq as vampira snão morrem...elas explodem como balões de esperma.

E na boa...grande bosta ver mulher se beijando..não vemos nada mais que isso, só tem um par de peitos no flashback do começo do filme(que se passa no mundo do 300 de Esparte,então não enxergamso direito), e depois nada!Tem umas gostosas, mas nada d epeitos..nem bundas...nem nada!Na boa...por algum motivo não queriam a censura alta?A porra já é proibida para menores?Pq não pode ter violência nem sexo?Eswtão usando as duas coisas pra vender o filme...então cadê?Olha...eu fui criado nos anos 80...qualquer filme tinha peitos nos anos 80...não é a toa que toda essa geração é EMO.

AHhh mas você vai me dizer que é uma comédia e não um filme trash...certo...então me explica pq o filme não tem graça nenhuma!Sério...a espada de Dialdo(entenderam Dildo) e que o cabo parece um pênis!Há viram...o cabo da espada que mata lésbicas tem um pênis!!!Meu deus isso é tão hilário que até os personagens reclamam dessa piada no filme...¬¬ sério o filme não tem graça nenhuma...toda piada é tão forçada qe só faltava aparecer um cartaz “riam disso”...bem que a versão nacional podia ter a risada enlatada do Chavez. E na boa...levando em conta que os protagonistas são os atuais maiores comediantes da Inglaterra isso fica estranho.

Mas bem...primeiramente temos todo um flashback contando todaaaa a história da Vampira rainha num visual 300 e blablablablablablablalablablablabla

E na boa...vão contar pelo menos mais duas vezes toda a história...econvenhamos...desde quando história é importante num filme de terror?O Romero levou pelo menos 30 anos pra explicar daonde vem os Zumbis.

Segue e vemos nossos dois protagonistas são..um cara que tomou o fora da namorada...e um gordo inútil...sim estatamente como no todo mundo morto(Shaw of Dead), que é um filme de paródia de filmes de Zumbis....e esse é um filme de paródia de Vampiros (mesmo não sendo parecido com nenhum outro filme de Vampiros).

E já temos muitos problemas com os protagonistas...primeiramente por eles não terem nenhuma Química, o que é o cúmulo pois os dois possuem DOIS sitcons de sucesso.

Mas não para por ai:
Jimmy: é um cara com cara de Emo e bem enjoadinho que ama a sua namorada mesmo ela dando o fora nele e sendo infiel ou não(não peguei isso) e num relacionamento que acaba toda hora....e é só isso, fora do nada ele aparecer como o escolhido, nada muda no seu personagem.

Ftetch: È um gordo inútil,que esta desempregado após perder o emprego de palhaço por ter sido ruim com algumas crianças, e como o filme não mostra se as crianças eram chatas...só podemos entender que o Fletch é um bosta e deveria ser espancado, ele segue como o papel de gordo escroto e festeiro...mas não o cara divertido que se deve ter por perto...como o gordo inútil do Shaw of Dead...aliás vão assistir todo mundo morto ao invés disso, por favor.

A história segue com os dois na merda e decidindo fazer uma viagem aleatória pra se animarem, e chegam numa cidade fim de mundo aonde ao completar 18 anos toda garota vira Vampiro...e na boa tanto faz...desde crepúsculo qualquer um faz a regra que quiser com Vampiros...

Eles estão para sair quando vêem um bando de suecas gostosas e que não vão ficar nuas pela cidade e resolvem ficar...ganham cervejas de graça pra ficarem e o endereço daonde as Suecas estão...ahh as suecas são alunas de paranormalidade e o que valha...na boa deviam ter pego alunas de cursos de atuação...

Ahh tem um padre pela cidade que quer acabar com as Vampiras pq a filha dele vai fazer 18 anos...e alowwww uma idéia...tire a porra da filha da cidade¬¬

Segue com as Secas aceitando trasar com os rapazes...mas não vai ter isso no filme, e ela são capturadas e mortas...

Bom aqui entra mais uma das inúmeras merda do filme, as cenas de ação..sao sem ação.
As Vampiras não possuem nenhum poder...bem até tem poderes,mas normalmente ficam paradas até serem mortas...e sério, elas não lutam ou revidam ou fazem qualquer coisa.

No final do filme tem um exército de lésbicas(e só em se ter isso o filme tinha que ser bom) e elas ficam paradas enquanto os personagems correm em círculos(explico depois), não usam armas improvisadas legais(básico de humor trash), aliás é visível problemas de edição e direção, volta e meia o filme tem tomadas excessivas, com cortes, câmera acelerada e câmera lenta...e do nada temos câmeras paradas que se faz notar que estão num set com gelo seco, sem contar das inúmeras falhas.

O pior é que nem era um filme difícil de se fazer...e nem original, já que temos Vampyros(filme com vampiras lésbicas) e Bordel de Sangue...e até Buffy a caça-vampiros, ou seja não era difícil fazer esse filme...e mesmo assim conseguiram cagar com tudo...literalmente em roliúde é comum vermos o dedo do meio para o público,mas...a pessoa que elogiar esse filme você tem a minha permissão de bater nela.

Nota: é melhor ir ver o filme do Pelé.

PS: nem me dei ao luxo de tirar outros caps do filme.
PS²: O filme é tão ruim, mas tão ruim que chamaram o João Gordo pra fazer a duplagem sem motivo nenhum, só pra atrair mais paulistas que por algum motivo idolatram a Emetêvê.
PS³: Se vê mais peitos no meu blog que no filme¬¬

20 comentários:

J-Café e Fanfics disse...

VC me deu medo de ver este filme...medo de perder os tres reais da locação. XD
Vá ver Besouro no cinema! \o/

Lezard valeth disse...

Cara que porra do inferno e essa aonde ja se viu filme de lesbicas e vampiros sem peitinhos eu nao vou perder meu tempo baixando isso abraço

- Morgana disse...

ASHAUISHAUISHAS Nem me arrisco a ver esse filme.
muito bom o que escreveu XD

łiv disse...

Eu não vi esse filme... E pelo visto nem vou ver... Alias como surgem coisas bizarras, primeiro os orientais e seus 'encostos' vítimas de estupro ou mulheres obcecadas por japas que gostam de fotografar... Não esquecendo tb que todas manifestações estão sempre ensopadas e com os cabelos negros LISOS [extremamente lisos] na cara... Ou no filme Chamada Mortal, que aborda um novo transtorno reconhecido na atualidade, em que mães causam danos a seus filhos para levá-los ao hospital e obterem reconhecimento, desviam foco da mãe, a agressora é irmã menor e pior o cadáver da mãe está nos escombros do antigo hospital, com um telefone na mão... Vira uma lambança e tinha tudo pra ser bom... A única coisa que vale ali é o toque do celular... É até confuso de explicar... Eu não entendo de cinema... Mas essas coisas me decepcionam, disso eu tenho certeza... Felizmente... Ainda há outras opções para recorrer...
Então... para defender o tal ex-palhaço do filme das vampiras... Eu recomendo "As Crianças do Milharal"... Diversão garantida, aquele clima de estrada que só o mestre pode criar... Além de olhinhos arrancados super bem confeccionados ;)

Unknown disse...

Outro tosco nesse estilo..
Zombie strippers ehhehe

Flávia Khouri disse...

Eu proponho um desafio: qual filme é pior? Crepúsculo ou Matadores de Vampíras Lésbicas?

Tiago disse...

Senti um ar de decepção nesse post. Um ar não, um vendaval. Pô, se os caras não conseguem fazer um filme razoável sobre caçadores de vampiras lésbicas, então não deveriam estar fazendo filmes, e sim... er... bando de incompetentes!!

łiv disse...

Crepúsculo não é ruim... Consegue ser melhor que o livro... Eu me lembro de me negar a conferir e depois diversas conhecidas me falarem pra ver, além do apelo mídia... Eu resolvi olhar pra entrar na dança mesmo... Acabei gostando... Ao mesmo tempo que essa mulher se perde e copia um pouco de tudo, ela cria figuras bem interessantes... Tem até psicanalistas de confiança destacando aspectos positivos sobre... Sei lá acho que um pouco de ilusão faz parte, talvez conteúdo não seja tão alienado, ouso até dizer que as obras de certa forma cutucaram certas estruturas de alienação tão saturadas atualmente... Como dizem as minhas amigas é bonitinho ^^ E como eu digo: Mal não faz! A meu ver não pode perder pra um filme como o comentado... Seria um exagero... Ele tem certo enredo e um grau gracioso de masoquismo combinado com ares de amor platônico... Dá pra se permitir sim ;)

Evil Monkey disse...

pô avalanche, todo o post você me promete peito e coisa e tal em algum filme e vem você e BAM!!!o filme é uma bosta...
...
...sacanagem, em?

Avalanche(Lance) disse...

Bah pelo visto estou ajudando os desavisados, pq o filme é uma bela decepção, inclusive o pessola pelo msn agradeceu pq estava já garantindo a entrada.

No mais ganhei o melhor elogio que já recebi desde que abri o blog:

"HSUIHSUAHSAHS cara vc parece o Spider Jerusalem escrevendo"

Olha na boa...esse filme é pior que crepúsculo...Hey abaixe essa faca!

Ele é pior que Crepúsculo pq pelo menos tentaram fazer um filme, entregam exatamente o que prometeram, e tem um público alvo definido que fica satisfeito com o filme, e como disseram, as pessoas que leram o livro dizem que o filme é melhor...e olha que isso é extremamente raro de se ouvir por ai, "o Filme é melhor que o Livro".

Ao contrário do Caçadores de Vampiras....aonde o filme é mal feito, desagrada o público alvo, e não apresentam porra nenhuma do esperado.

Er Macaquinho...não entendi o que você falou...tem peitos ali da Suzi X e da April....meu blog tem 50% a mais de peitos que o Filme.

Evil Monkey disse...

se você está falando de algo com lésbicas ou nudismo custa tanto falar de um filme que não vai derreter os seus olhos?

há tantos por ai...
...

Tiu Lobo disse...

bah...
vou te dar um presente, acabou de me economizar 10 reais.

Kya disse...

Serio q esse filme é ruim assim??? =\
Eu tinha visto uns teaser trailers dele e parecia ser legal... ><
Pelo menos agora é menos pra minha lista de filmes pra ver... XD

Vini Viking disse...

Pensei que nunca existiria algo pior do que Zombie Strippers.

Pelo menos, neste, elas mostram os peitos e o faxineiro do puteiro vira uma espécie de Justiceiro Mexicano quando decide meter as pistolas nelas... Mas morre logo que sai de dentro de um armário.

:(

Tebh disse...

Se eu pensava em ver o filme desisti.
E bem... li e vi Crepusculo e preferi o livro. (não que minha versão de vampiros - e a fiz antes de conhecer Crepusculo - não seja melhor.)
Agora.. um filme trash q não é trash nem vale ser visto (Y)

Illyana disse...

Fiquei curiosa em assistir pelo bizarro, mas mesmo tenho medo de morrer na metade pelo mal gostoso!!!

The Sandman disse...

O padre tem filha? O_o

The Sandman disse...

Outra coisa, Crepúsculo sucks! *é morto pelas fãs enloquecidas*

Avalanche(Lance) disse...

Igreja Anglicana, Sandman.


E sim...gostando ou não do Crepusculos ele é um filme chato e tecnicamente inferior.

Evil Monkey disse...

é...minha irmã é uma fã enlouquecida...

ai, que vergonha de mim!

para preservar a minha honra vou cometer seppuku...
...