sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tartarugas Ninjas o Anime (ou Mutant Turtles: Anthology of Superman Legendz )

Bem estava viajando a negócios...sinta-se livre pra pergutar ao Alexandre Frota qual era o negócio...e pensando em várias matérias, algumas vou reduzir até á foto do mês, e o relatório sobre minha viagem não vai sair...pq esse blog é sobre cosas ruins e não sobre mim.
Bom voltando a base fui ver as porcarias que deixei acumular, orkut, o Blog o Amer, os vídeos do “that Guy whit Glasses” e coisas menos importantes como o Email.
Bom num dos vídeos achei um review curto sobre o anime das Tartarugas ninjas...

Eu particularmente sou um fã de coisas trashs e obscuras, tenho a primeira temporada completa de Galaxy Rangers, figurinhas da revista Heavy metal, uma pasta de dentes chinesa(que me explica pq os chineses não escovam os dentes), e filmes como Rock Horror Picture Show, Clue..aliás por lei todos os vilões de filme deviam ser interpretados por Tim Curry...e todos os protagonistas por Bruce Campbell...e todas as dublagens por James L.Jones...hum isso me cheira a um futuro post.

Bom vamos a esse post logo...aliás to vendo que vou ter que dividir ele em duas partes...pois bem...se você não é um Skrull disfarçado de vassoura deve ter ouvido falar das Tartarugas Ninjas, se não ouviu além de ser um protoplasma vai receber uma explicação simples...*segura a respiração*

Elas são 4 tartatugas ninjas, criadas nos anos 80 para satirizarem revistas ruins, ela mesmo era de uma qualidade duvidosa, mas conseguiram um contrato com uma produtora pequena de brinquedos(playmate), e após isso um desenho para vender os brinquedos pelos estúdios Mirage, todos os envolvidos ficaram ricos e as crianças com os brinquedos felizes, as sem os brinquedos viraram assassinos.

Mas no Japão(que nunca vem idéia boa) os executivos ficaram mais gananciosos e queriam mais dinheiro, logo precisavam de mais desenhos, e fizeram um anime novo das Tartarugas, com novos poderes e uniformes...aliás o anime tem dois episódios e se chama:

Mutant Turtles: Anthology of Superman Legendz
(isso é um link pode clica)

É o nome já anuncia tudo...e vocês perguntam “pq é tão difícil achar isso?”, bem por problemas legais nunca foi pros EUA(apesar dos estúdios miragem apoiarem essa porra), e por ser uma bosta completa que valeu as frases “não vale a pena ser pirateado”... bem vamos ao lixo!

As Tartarugas estão investigando um templo no reino subterâneo de Neutrino...Por quê?Como?Aonde?Perguntas que iam precisar de um roteiro.

Então as tartarugas foram invocadas pelo espírito da luz, a Fada Crys Mu(WDF!)

E ela dá as Tartugas 4 “predas” especiais chamadas “mutasones” que vieram bem bonitas embaladas nas capsulas de ozze mesmo sendo de uma civilização extinta, e apremissa só é não é pior que o nome da pedra.

As pedras transformam as Tartarugas em Super-Tartarugas ao berro de “Supermutation”, a Mutação dura só 3 minutos...não que isso mude algo ao longo da história ou crie algum elemento de suspense ou drama...Ta sério nessa hora eu devia ter usado LSD...isso não pode ser o roteiro.

Ao mesmo tempo os Vilões invadiram o reino e obtiveram as Dark Mutantstones, que são a contra-parte das Mutantstones normais....ta pêra ai que porra ta acontecendo?Nem sei o que é uma Mutantstone normal?Quem fez essas pedras? Que porra ta contecendo? Aliás claramente os caras conhecem o desenho, o Bebop e o Rockstead são cópias exatas do ocidente, então por que tiros de sal o Destruidor parece um transformer rejeitado?

A Mutação do mal causa dor...pq é do mal...sei la...tipo vocês estão realmente vendo essas fotos né?não é uma alucinação minha, né?

E os vilões também se transformam...mas eles não berram nada...e o Destruidor virou um Dragão Robo...viu era um Transformer rejeitado!Aliás o visual dos capangas ficou legal.

E os dois times se pegam no pau!Aparentemente em outra dimensão, ou durante uma supernova...

Mas jutando seus podres as Tartarugas viram...(mas sério? pq isso? Elas obviamente são mais poderosas e tem a vantagem numérica)

A Santa Mutação!!!!!Que é muitas vezes mais forte....e eu nem sei mais o que estou fazendo aqui...

Que da um cacete como podem ver...o sol..esta brilhando na minha janela...eu poderia sair e ir tomar uma cerveja...humm....cerveja...

Mas massacrar os vilões não foi o fim,mas apenas o começo para as próximas tramas deles!

...

Sério? Parece que pegaram meu crânio enfiaram um vibrador pelo meu olho e me jogaram da rocha de tarpéia numa piscina com crocodilos, piranhas, tubarões, enguias elétricas e o rei das selvas, O Leão!

Todo esse auê pra vender brinquedos, mas no final só fizeram dois desenhos de meia hora que são uma merda...pra você ver como são uma merda...isso ai que eu falei até agora foi só 1minuto e meio...não é a história mas a introdução para as pessoas saberem o que está acontecendo...Por que todos nós entendemos o que esta acontecendo...ficou óbvio, né?

Afff...vou voltar ao Alcoolismo...pq por hoje é só...o review dos episódios virá em outro dia, aliás vcs que vão decidir se eu devo ou não fazer os reviews...o poder é de vocês!(nehum review de desenhos ruins deve vir sem uma referência ao Capitão Planeta!), mas já aviso...é cheio daquelas coisas irritantes de animes, como nomes de golpes, filosofia e erros históricos risíveis, e piadas que pra qualquer pessoa não nascida no oriente não tem graça nenhuma(e na verdade duvido que os Japoneses achem engraçadas tb)

Agora fiquem com a previsão de trama que os Japas semprem colocam no primeiro momento pra criarem tensão:

Sério nem sei o qe é isso, pq deveria me assustar ou me deixar tenso?-_-‘
Já sei que o cristal dos vilões tem um poder oculto, afinal tem Dark na frente, mas convenhamos, as Tartarugas tem 4 mutastones e os vilões uma darkstone...4>1


Bem estão avisados...se quiserem que eu faça o review dos dois episódios vão perder o amigo aqui...


21 comentários:

Vini Viking disse...

Pô, que fera, elas são fãs do Wolverine!

De ninja mutante e com máscara em formato de V, já basta o lobo canadense. Argh, tartarugas plagiadoras...

Paty Chibichan disse...

ISSO REALMENTE EXISTE?????

Kitty Pryde disse...

Apesar deu não ter muito conhecimento sobre as tartarugas ninja, percebi q era um seriado bem legal, há alguns anos eu assistia, mas n lembrava direito de como os personagens agiam XD
TA MT MANEIRO^^
beijos

Kya disse...

CARAI!!! Oq fizeram com as tartarugas? ><
Ainda tenho esperanças de um dia ver alguma coisa baseada dos HQs da tartarugas... Ia ser muito fodiz...

Tiu Lobo disse...

que porra é essa?
se queriam algo assim q fizessem algo novo e não fodessem até o talo com as pobres tartarugas

Bolivar Trask disse...

Os criadores das tartarugas originais (daquelas dos quadrinhos e só tinha faixa vermelha) devem estar se revirando no tumulo!!!

Ahh? Eles nao morreram?
Então certamente morreram depois de assistir isso e logo em seguida reviraram do túmulo.

Evil Monkey disse...

Dios mio!
como é que deixaram fazer algo assim?e o mais importante,como fizeram DOIS episódios dessa merda?

pior que isso,só dois disso!

e esqueceu de comentar que as tartarugas ficaram mais feias que a peste.

sério, elas pareciam uma mistura de spawn com quarentões carecas e só 2%de tartarugas ninja!
...
...
eu lamento informar mas eu preciso saber até onde esse desenho estapafúrdio vai parar...
...

Fernando B. Fisch disse...

Tartarugas... Mutantes... Ninjas... Que sofrem uma SEGUNDA mutação...



Isso tem dedo do Grant Morrison!!!!

Leo disse...

É como eu sempre digo: quando você pensa que já viu de tudo, sempre aparece algo mais bizarro...

DO QUE O SER HUMANO É CAPAZ, MEU DEUS?!?

Leo disse...

Pelo menos a armadura do casco não vem com peitinhos, como nos Batmen de Joel Schumacher...

Persephone disse...

Por isso prefiro as Lesmas Radioativas Samurais!

Leo disse...

Que eu me lembre (e pelo que diz a Wikipédia!) neutrino "é uma partícula sub-atômica dificilmente detectada porque sua interação com a matéria é muito fraca, sua carga é neutra e sua massa extremamente pequena". Que diabos então é o "reino de Neutrino"?!? É, escrotidão não tem limites mesmo...

Avalanche(Lance) disse...

Sim Paty...fizeram isso, eu não sou tão bom no Photoshop.

E macaco...Deus não tem nada haver com isso.(E o pessoal se pergunta pq o Divino insiste em explodir o Japão na serie Shin Megani)

De resto....isso é realmente um minuto e meio do primeiro episódio, e mesmo que eu colocasse todo o programa vocês iam se livrar do pior...as vozes japonês...pq aquele povo desgraçado acha gente com voz esganiçada berrando engraçado?

Avalanche(Lance) disse...

Fazendo uma pesquisa:

Os Neutrinos são uma raça da dimensão X(daonde vem o Kang) que parecem aliens com roupas e naves imitando os anos 50, e que aparentemente foram extintos durante o anime aí.

Evil Monkey disse...

os neutrinos devem ter morrido de rir de tão ruim que ficou o episódio!
...
...
nossa...
essa foi a PIOR piada que eu já fiz na minha vida...
...

Lince Negra disse...

Acho q devia rolar um review sim das suas aventuras no Rio de Janeiro. Melhor q falar d tartaruga

Otto Cerqueira disse...

hahaha, que comédia Avalanche.
Você fez um post sobre as Tartarugas quase sincronizado comigo!

Que diabos!

Adorei a matéria! Muito legal.

Se quiser dar uma conferida na minha, fica o link:

http://www.infopix.net/2009/10/as-tartarugas-ninja-avgn.html

Ps: É a tradução de um AVGN sobre as TMNT.

Avalanche(Lance) disse...

caralho traduzir o Video Game Nerd é foda pq ele inventa os palav~ros de tanta raiva.

Vampira disse...

Tartarugas... Mutantes... Ninjas... Que sofrem uma SEGUNDA mutação...



Isso tem dedo do Grant Morrison!!!!


Sim... to copiando o que o Nando falou pq foi o que EU pensei ao ler!!!
Santa macumba Batimá

Tiago disse...

E a April, onde fica nessa história? Será q ela sofre mutação também? Pô, se as Tartarugas Mutantes podem virar Supertarugas Mutantes, (e depois um robô!?) a April podia virar a Superepórter Gostosa. Ia vender muito se fizessem a boneca dela, em tamanho real e com cara de susto

Ana disse...

Nossa, eu vivia tartaruga ninja, mas ja nem lembrava nada da história. Lembrava do ratão que era o mestre delas e que eles tinha nomes de pintores LOL