quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Reclamações em geral

Bom pra quem não sabe estive viajando e tal, por isso da não atualização do blog.

E como era de se esperar, foi só eu sair e tudo desanda, francamente não posso sair nem dois minutos sem o povo fazer merda por ai.

Bom vamos começar a espalhar a merda apontando o dedo para a Panini(escrevi certo Caliban?), bom pra quem não sabe na Revista X-men tinhamos uma história do Wolverine/Xavier/Eo Daken contra o Club do Inferno...até ai tudo bem,mas a continuação dela ocorreu na revista do Wolverine....e agora a história termina na Revista X-men.

PORRA não que a história seja la grandes merda,mas fazer isso e sem avisar?
Que dedo no meio hein...e olha que a distribuição já é uma merda pra confiar que os leitores iam conseguir acompanhar tudo isso.

Falando nisso...o Donald Pierce já fugiu da Prisão em X-Force...e nem foi preso ainda na Young X-men.

Ahh e para aqueles que não sabem...a Revista Marvel Action vai mudar quase totalmente, inclusive vão tirar a revista do Hulk de lá...não que ela também fosse alguma coisa interessante...mas porra ela sequer terminou um arco e o leitor têm que comprar a Universo marvel pra saber como continua...

Brincadeira.

Bem que a Marvel poderia acabar com essas super-sagas e tramas estúpidamente looongasss...Sério gente...Wolverine Origens vai ter quantas edições?Já morreu todo personagem interessante nela, e apenas pra dar mommentun pra um super-vilão novo-ridículo- e que já foi derrotado de maneira estúpida.
E mesmo assim a revista não para!!!

Alan Moore esta certo, e podemos estar vendo o crepúsculo dos quadrinhos.

O Cinema já era...tanto que a "tag line"do (remake de) "clash of titans" é "soon Titans will Clash!"...
Porra dêem o Oscar de estupides para esse cara e matém qualquer parente desse publicitário para que isso não se repita.
imagino que ele sugeri para o tarantino pôr no trailer "this summer Bastards will be Inglorious!" ou imagina ele falando para o Sam Raini "this summer Man Will be Spider!".
Bom esperem do Remake do Desafio dos Titãs ser parecido com o jogo do kratos.

Ahh sim em minha viagem fui condenado a assistir a TV pública...me Deus a única coisa que passa de interessante na TV é o Silvio Santos O.o

Mas é de se admirar como o Pânico na TV ganha prêmio e o máximo de comédia deles é imitar o que algum desocupado de 13 anos escreveu num blog, ou publicou no You Tube enquanto brincava no Windons Movie Maker.(enquanto isso Hermes e Renato continua original)

Não me admira que uma gordinha recalcada que queria aparecer e foi linxada de uma faculdade seja nosso ápice cultural, pior que ela só os pretensos comunistas que estão fazendo protestos sobre isso só pra aparecer na Televisão.

Pra começar o Protesto que fizeram em Brasília sobre o incidente isolado numa faculdade em outro lugar foi dirigido a quem?Nenhuma autoridade estava envolvida.

"ahh mas era um protesto contra a sociedade!" diz um amigo meu.

Mas porra a sociedade não é a maioria?Por que raiso a Sociedade tem que se adaptar á vontade de alguns?
A sociedade se adapta, tanto que estudar sociologia é um c* ,já que quandos e termina um estudo a sociedade mudou, mas não vai ser pq meia dúzia de maconheiros que acham mais importante uma guria que nem bonita é usar mini-saia do que uma das duzentas guerras ou todo o continente africano.

E eu achando que os protestos sobre o cancelamento da prova do Enem ridiculos...houve o vazamento e se pegou todas as pessoas e se cancelou a prova...cancelaram a prova do TRE que eu fiz esse ano e eu estudava para ela a dois anos...para nós do TRE não teve passeata com gente escrevendo "jovem no Brasil não é levado a sério".

Depois de idolatrarem a idiota lá da Uniban não devem mesmo ser levado a sério, aliás deviam ser levados para o açougue pra ver se serviriam como salsicha.

E levando em conta que fizeram um filme sobre o Jean Charles(que dizem que é bom, não sei, francamente preferiria um filme sobre algum personagem importante como Chico Diabo...não sabe quem é Chico Diabo? por isso mesmo precisamos de um filme dele), não duvido que se a gordinha que foi sequestrada ano passado pelo namorado fosse canolizada pelo povo.

Isso se não tivesse saido viva...sera nossa presidenta.
Ou primeira dama, ela já namorava um cara com uns 10 anos a mais de idade mesmo.

Bem foda-se tudo...to em minha casa de novo, com meu pc aonde vejo meus filmes e com a tv com seus vários canais de desenhos animados e pornografia...claro que elas estão em decadência também,mas isso fica pra um post ulterior.

Ahh voltmaos com posts com fotinhos no final de semana, e nosso Top lobisomen.

7 comentários:

Vampira disse...

Mano tá voltou! /o/
Bem... concordo com a maior parte (não digo tudo pq todos são diferentes) do que vc falou... a verdade é que vivemos num pais de burros e hipócritas! Alias... a gordinha do vestido rosa já já deve sair no minimo numa "Brazil" da vida kkkkk gente... o objetivo dela foi atingido... ficar famosa graças a babacas XD Enfim...
sobre a Panini não comento mais nada...ou voltarei a comentar quando eles começarem a avacalhar a unica revista que compro agora: Vertigo.

Avalanche(Lance) disse...

Aff sério...a globo adotou essa gordinha como causa e só toma nos dedos, fazem reportagens sobre ela e a opnião nas ruas é "é uma pouca vergonha mesmo" ou "mas nessa menina(a modelo não a gordinha) fica bonito!".

e quando trás "o especialista" pra defender a gordinha é uma retardada que estuda sociologia e diz "já esta mais que na hora da mulher ter direito de andar nua".

Note que a socióloga fala "mulher" sendo esse um argumento que merecia ser cassado o diploma dela.

Na vertigo...sei la saiu a pouco,mas já se nota que a Panine vai encher de publicações menores pra aumentar o preço.

Se bem que 10 pila é um preço bom se você só comrpar ela.

Vampira disse...

Concordo e alias... espero que a Panini faça um trabalho melhor (sonhar não custa nada) que ela faz com a linha Marvel e DC e que as outras editoras trataram a Vertigo.
E sobre a Globo... bem... eu poderia era fazer um blog só para destilar minha "paixão" pela emissora! hahahahahaha

Dan Caliban disse...

cria um topico pro Chico Diabo.. quem é esse cara?

Frodo disse...

caceta, e estranho demais nao saber praticamente nada que ta ocorrendo no Brasil...
pelo menos erviu para me informar melhor! hauahua

Avalanche(Lance) disse...

Daniel seu pedido é uma ordem!

Frodo aproveite e aprende algo que realmente vale a pena no Brasl.

Ana disse...

Nossa, vc tava mesmo com saudade do blog. Vc falou de taaaanta coisa que não sei nem direito o que comentar. Tá, ri alto q o Silvio Santos é a unica coisa de boa da Tv aberta brasileira haha
Viajou pra onde, hein? hein? haha Anyways, welcome back!