quinta-feira, 27 de maio de 2010

Super Strip Fighters IV

Há quem não lembra desse jogo?Do tempo que era uma confusão a internet esse jogo era uma lenda!!!
Em sua maior parte por causa bem que o jogo era Japonês...e sites japoneses tem o pior layout do mundo, bem o jogo era uma simples jogo de luta, vc enfrentava uma adversária e a cada vitória podia ver uma foto digitalizada em pixels de uma garota...talvez nem fossem fotos...algumas garotas tinham erros de anatomia...pois bem esse era o jogo:

E se você acha essa foto ruim....bem o jogo era bem pior, a Jogabilidade lembrava o Street Fighter 1, os comandos eram travados, as animaçõs mudavam de quadros, e a dificuldade subia vertiginosamente a cada vitória...e como o jogo não tinha final... era só começar um jogo novo e enfrentar a garota que você não tinha enfretado...pensando bem o jogo ela lendário, pois as pessoas o deletavam tão rápido quando jogavam uma partida.
Masss...recentemente o Studio S refez o jogo em "homenagem" ao Street Fighter 4...o que me leva a pensar que o Street 3 foi tão ruim que nem mereceu uma referência...
Bem pelo menos os personagens aumentaram, variando de todos os Fetiches, de Lolocons, á Sucubus com tentáculos de penis....lembrem-se o jogo é Japones...Ahhh e a Afronegona do jogo foi limada...mas temos nessa versão inclusive a inclusão de 3 personagens masculinos...

Sim a loirinha da esquerda é menino...e como eu sei que é minino?
RAPE MOVE!!!!
Sim...a mecânica do jogo mudou um pouco, você luta no primeiro round, e fora alguns golpes aonde as meninas mostram os seios, não tem muito strip...sem foto digitalizada nem nada, mas no segundo round terminando a luta em um Super move, você tira o top da adversária com ela mostrando os seios, se terminar num Strip Move você deixa a personagem completamente nua, e se tiver os personagens certos, e fazer mais uns requisitos, você entra num modo aonde poderá estuprar a adversária(ou adversário) de modo humilhante.

Mas nem só de pol^mica sobrevive o jogo, a jogabilidade dele é ótima, assim como seu gráfico(tirando os cenários), os personagens são montados como se cada parte do corpo fosse uma imagem distinta, o que deixou a movimentação deles ótima e fluída, os golpes são fáceis, e apesar do jogo ser fácil, a cada "virada" a dificuldade aumenta.
O jogo é assim:
Luta contra X adversárias, enfrenta a Inimiga principal(que eu não sei pq pois todo o jogo é em japones...e os filhas da puta não deixam vc entender a história), Assiste uma imagem da sua inimiga nua sendo torturada pela Succubus e depois enfrenta a sucubus, então o jogo lhe diz que vai aumentar a dificuldade.
Strip Fighters é um bom jogo de luta, melhor que muitos jogos oficiais e lançados, claro que ele chama a atenção pela baixaria,mas ele é um jogo legítimo.
Se ver os outros jogos da Studio S(e eu os tenho XD~~~~~~) verá que são jogos bem mais incompletos, com 5 personagens, a animação são ótimas, mas os golpes se limitam a "direcional numa direção e botão", aliás Battle Slave Fantasy é basicamente um ótimo Soul Calibur em 2D.

Jogo recomendado: Nota: 8

Ahh sim antes de sair...essa semana foi o "dia do orgulho Nerd", e queria dizer que isso foi uma besteira sem tamanho...e queria mandar todo mundo que fica feliz com isso pra puta que pariu!
Vou resumir pq a maioria das coisas já foi dita aqui, mas além disso...Orgulho nerd...que baita duma besteira!!!
Nerds não são orgulhosos...eles fazem o que querem, por isso são Nerds, por que se dedicam ao seus Hobbies(marombeiros são Nerds também, só falam de musculação e exercícios), Nerds não são unânimes também, metade das coisas que um gosta outro detesta...a própria "data" do orgulho que foi escolhida por um grupo de espanhóis(sim Espanha...aquele bando de comunistas comedores de testículos de boi, países de "verdade" como os EUA ignoram a data, só nos os macaquinhso que fazemos estardalhaço), foi o lançamento de Star Wars...que eles consideram uma grande coisa...mas por eles serem fãs de Star Wars...que apesar de ser um Opera Espacial famosa não é o ínicio dos Nerds...a esploração espacial de verdade já existia, assim como fliperamas e quadrinhos!Por que não escolher o lançamento do PONG?ou a primeira Action Comics?Antes do Superman os "heróis" era um bando de vigaristas que humilhavam as mulheres,já sei... por que não o Aniversário de Julio Verne?Porra sem Julio Verne não ia existir ficção científica...além de abalar o nacimentod os "nerds" a própria ciência ia ser abalada.

Francamete brasileiros vocês comemorarem o dia dos Nerds...bem...pra vocês:

Sério...apósto que se tu perguntar boa parte vai dizer que dia do Orgulho Gay ou dos Negro é ridículo também...francamente..o Zumbi dos Palmares mais fudeu a relação Brancos e Negros que ajudou...ainda em combate se suicidou pra não enfrentar ninguém.

13 comentários:

Anônimo disse...

Estupro, isto deve ser otimo pra relaxar um dia de TPM dos bravos!
Beijos

Avalanche(Lance) disse...

heheeh mas é dificil fazer o estupro, tem que ter duas barras de especiais, todo o movimento Strip preparado, e tem que acertar o Strip Move enquanto a energia dos dois estiver vermelha><


Ah não reclamem da escrita...to beubinho e tendo que ouvir histórias do meu pai enquanto escrevo.

E sabedoria do meu pai...nunca façam vendas para Armênios.

□■ ℓiv..☆ disse...

Ultimamente, mais do que nunca kkkk* Ou melhor: Desde sempre, se busca tornar qualquer diferença POP para que ela seja socialmente aceita. Então... Torna-se bonitinha, engraçadinha... Todo mundo adora! O Jonas por exemplo, deixou a barba por fazer em busca de um estereótipo que não lhe pertence... E começou até a fazer gols... Curioso. Mas... Toda mudança que vem de fora para dentro é falsa, temporária [a meu ver obviamente]. Para que um Nerd ia querer aceitação em massa se é justamente esse detalhe que lhe diferencia? Escolham, tomem partido... Ou o vazio se torna cada vez mais extenso em nome do "tá tudo bem"... Qualquer movimento precisa de dogmas para se afirmar... Jogar no Google e dizer "ah sei" também não vale... Fico com o "não sei", com as dúvidas, as diferenças e DIVISÕES... Não tenho nada contra Yoani Sanchez, no entanto, sei que para ela não tem perdão. Ela que lute por suas idéias, outros lutarão pelas suas... Não se vendam criaturas, muito menos "se deixem levar"! Se você não souber escolher, escolhem por você e você nem percebe... Livros de Geografia por exemplo... Pouco dizem sobre a "realidade concreta". Abraços, caos e desconforto para todos vcs! Definitivamente... Não está tudo bem... Nunca estará XD

Juh Rodrigues disse...

bem.... primeiramente ... WTF???
KKK..sério?
naum foi a primeira e dificilmente vai ser a última vez q alguem me fala sobre jogos pra "brincar" de estupara alguém ... mas pelos menos o texto eh bem humorado
...Qto a parte dos nerds, tenho q discordar...e te lembrar q concerteza o dia do orgulho nerd soh ofi possivel pela iniciativa de algumas pessoas q foram seguidas por outras q os apoiaram...
a idéia é válida soh por ser idéia....liberdade de pensamento. assim como a sua...
e a data? concerteza eh pq a iniciativa foi deles. e é a data mais POP de coisas nerds.

encerro por aki meus comentários levianos

Tiu Lobo disse...

cara... desmontou o dis do orgulho nerd... [tua cara fazer isso]
mas concordo... o aniversario do Verne é mais sifnificativo do q o Star Wars

BrunoMello disse...

Bom tive uma folga aqui, baixei e ja deletei XD

A jogablidade é boa, os golpes são versáteis...mas porra, a dificuldade pra fazer os estupros desanima.Depois de meia hora desisti...coloquei no youtube mas só achei censurado XD.

Avalanche(Lance) disse...

Juh...o jogo é bem divertido e realmente bom.

A parte do estupro é um extra \o\,mas é um dos problemas do Japão...

De resto..dia da anti-cultura no aniversa´rio do julio verne,

Evil Monkey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ocelot disse...

Que loucura esse jogo.

Anônimo disse...

Carácoles, mané, eu tenho a Acme Iku aqui; ela é tipo uma versão hentai dos Vocaloids, só que num programa em Flash. É hilário ouvir ela gemendo e falando coisa perva em japonês com aquela voz de esquilo que ela tem. Ela é personagem secreta no Strip 4 ou é jogável sem precisar de macete?

E PQP, tinha que ter um shota no meio.

Anônimo disse...

É Bem fácil fazer o Estupro. É só terminar o segundo Round com um Strip Move. A Oponente entrará no estado de Stun. Daí, é só usar o golpe POUND do Slave e o SHOCK do Otaku, ambos com Meia-Lua para trás + Soco, se não me engano.

Não tem essas putarias de energia vermelha, duas barras de especiais não. Você ganha barra especial infinita depois que terminar o segundo Round com Strip Move.

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

tem como fazer um re-up? desde que megauplod caiu neh... fazer oq...