quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu em desenhos...ahh é..e Predadores...

Primeiramente antes do review do filme...Eu finalmente sou um personagem em quadrinhos!!!
Ta que é uma webcomic qe só teve uma edição...mas to ali...agora só falta plantar uma árvore e ter um filho(garotas me liguem;)).
Basicamente eu serei uma versão mais caracta do personagem que escreve esse blog(Avalanche você não parece picas com a imagem¬¬)...porra voz from Hell, a imagem é para ser o Gustavo...meu Alter Ego...tipo o Edson...entendê?
Basicamente ao contrário do resto do povo...sou im une a Otakuzicês, também serei mais anti-social e apático tendo surtos de euforia quando achar algo que me tenha a atenção.
Quanto a minha participação em off...vou apenas escrever meu personagens(que xinga as pessoas como a Toph), e provavelmente escreverei só uns Fillers...por isso se não gostarem das piadas culpem o Lobo do Almoxerifado nerd
Agora nosso debue:
(A HQ que estou lendo é Lobo um milhão, constado a história do Czariano no futuro, quando nao existe crimes e o trabalho dele é ser o ultimo caçador de recompenças do universo...se expondo num Zoológico).

PREDADORES
Sim..imagino que todo mundo pensou nisso quando saiu o título, após anos e anos recebendo a péssima franquia do Alien VS Predador nos cinemas(mas que "ia muito bem obrigado", nos quadrinhso e nos video games) recebemos a notícia que tudo ia voltar a origem...
Talvez voltando a origem demais...já que é um grupo de militares na selva.
Ta cortando toda a merda introdutória vamos ao pior do filme:
CARALHO!!!A PORRA DO PIANISTA!!!!
Sério quem escolhe "o novo ator de ação" de Roliúde?Já acho uma merda aquele Jason Statatatan ou o Gerald "Manteiga" que está mais interessado em fazer comédias românticas...
Mas porra o Pianista?Só por causa daquela NAPA dele já sabemos que ele não é um cara de ação...o primeiro soco no rosto dele ia arrancar toda a face dele, ele até era passável no King Kong, aonde era um merda escritor desiludido(e não são todos?), mas agora ele sendo um mercenário fodão e egoísta...foi rídiculo...e pior não ia ser tão ruim se não fosse ele TENTAR DEMAIS isso...sério o sujeito tenta demais parecer fodão(claro ele tem que se comparar ao Dutch),mas pra que?ele ficou totalmente destonado e fora do lugar...e ainda tenta imitar a voz do Batman¬¬
Sim a coisa mais rídicula(o radar de celulares)...a segunda coisa mais ridícula do Bat (O prefeito ser o Richard do Lost).......A Terceira Coisa mais ridicula do...(Gothan City ser uma cidade comum)...Uma das cosias mais ridículas do Batman do Nolan é aquela voz...e resolveram dar essa mesma voz pro mercenário do Predador.
Que diga-se de passagem é um filme longo....não realmente LOOONNNGOOOO, mas temos uma boa parte do filme só para desenvolver a relação do Pianista com a "unica mina do filme"...e sabemos que eles serão um casal...pq ele é o Principal e ela a "unica mina do filme", mas pelamor de Deus não forcem tanto...todo o resto do elenco atua bem melhor qu o Pianista...eles parecem personagens, são bem caracterizados em seus esteriótipos(e eu adoro eles) e cumprem sua função, aliás um dos problemas do filme é que eles não são desenvolvidos, mal sabemos os nomes deles(acho que só aprendemos o nome do russo), e eles têm muito menos tempo de cena que o Pianista, que alias além da voz do Batman, também tem o incrível poder de dedução do mesmo.
Outros problemas estão nos Predadores serem incrivelmente fracos em comparação aos outros filmes(e olha que a equipe do primeiro ainda é a mais foda), sem falar que além do casal forçado o filme acaba caindo em saídas muito faceis, se sabe quando um humano e um Alien se vão.
Até a ordem de morte do pessoal...tirando uma que outra, a morte se dá no tempo de tela que o Personagem até então figurante passa a ter(problema do imenso tempo de tela que se dá ao casal sem graça).
Mas o que mais irrita:
CADÊ as cenas dos Trailers?
Sério lembro bem claro do material de marketing mostrando uma Predadora e inclusive uma clareira com uns dez deles....e nada disso!
Muita cena que era divulgada não apareceu...o filme também tem um ar de verba bem baixa...os efeitos não são bons a locação é quase de graça, e a porra das fantasias de Predador já existem não que se precisava de uma super produção, mas o filme acaba muito sem graça pelas péssimas escolhas do Diretor, a história nem é ruim...ela é básica e simples, só o desenvolvimento dos personagens ia influencias....e isso que fodeu os personagens não ficaram legais e profundos, aliás tirando uma reviravolta todo o filme é previsivel...muitas boas idéias desperdiçadas e a coisa que mais me irritou, não dando bola pros predadores serem fáceis de se derrotar...mas...CADÊ O PRÊMIO?Único Spoiler que tive que falar, mas básico...você derrota um Predador...eles te dão um prêmio!E era uma cena simples..após o final do nada aparecer um grupo de Predadores Invisíveis e entregavam uma coisa valiosa e semi-inútil para quem conseguisse o feito...e eles iam embora deixando o vencedor com cara de cu sem entender.E era isso!MAs nãooooo.....
O filme recebe uma [b]Nota: 6[/b]
Ele tinha tudo pra ser bom....mas ficou bem mediocre...e chamem o Vin Disel¬¬goddamith!
Melhor que a série Alien VS Predador nos Cinemas...mas pra mim....abaixo do Danny Glover.

13 comentários:

Anônimo disse...

kkkk... pqp!

Lance Sonovavish disse...

Aeee na velocidade eu postei com formataão de orkut...as 9 resolvo isso.

Killer disse...

maneiro...

Scariel disse...

Tava tão empolgado com o filme,tava esperando muito mais que isso.
A tirinha ficou muito legal!

Tiu Lobo disse...

uns quantos me disseram que era bem sessão da tarde

Avalanche(Lance) disse...

Pessoal que te disse isso, Lobo, meio que comeu merda.

O Filme é violento, temos umas mortes gratuítas e um gore...

O problema do filme é ele ser chato...falta os momentos "PUTA CARALHO QUE COISA AFUDE!"...basicamente se qualquer dos outros personagens fosse o principal ele ia ser melhor...

a maior quantidade de tempo do filme é gasto num personagemq ue nunca se desenvolve.

E sei la..a sobrinha da Sonia Braga devia ser retratada como uma Brasileira mesmo...nã faz sentindo ela ser das forças de Israel e TER combatido em todas as florestas tropicais...sem falar em ela ter lido o relatório do Com.Dutch.

Max disse...

QUE_massa, eu já tinha visto esses desenhos seus lance..

QUE_pena, o filme eh ruim eh.. estava esperando tanto :/

Max disse...

no comentário do artigo passado vc me mandou mandar um e-mail pra vc.. então, qual é o seu e-mail?

Poseidon disse...

Po e eu achando que o filme ia ser legal... O trailer até tava bom, mas pelo jeito o filme não é grande coisa...

Os ultimos filmes alien vs predador também foram uma bosta, precisamos de roteiristas e diretores melhores D:

Márcio, o Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio, o Couto disse...

ah mas não haviam esperanças desse filme ser bom. E olha q o Adrian Brody é um ótimo ator, só q de linhagem dramática mesmo. No King Kong ele se saiu bem pq todas o segmento de ação q o peter jackson dirige bem é intercalado com um apelo mais humano e dramático.
E mto bacana a webcomic. Parabéns.

Valéria disse...

Realmente aquele cara não tem cara de ação. Você ficou fofo na tirinha!

Bj

Márcio, o Couto disse...

aeee, ava! arrasando corações