domingo, 11 de julho de 2010

Meu novo vício!

Obaaa to trabalhando....se bem que ainda não sei o que eu deveria fazer la no serviço...aliás meu chefe e boa parte do povo não tem a mínima idéia de como deveriámos fazer tudo..
E além disso nessa semana ainda achei um jogo on-line que me cativou...Urban-Rivals!!!
O jogo é uma espécie de super-trunfo misturado com Magic the Gathering, um jogo aonde se coleciona cartas e se enfrenta jogadores de todo o mundo...bem ou jogadores de um país,mas que por algum motivo colocam a bandeira do afeganistão, mas não só o jogo é divertido e viciante, como ele possui uma background legal.
Numa cidade futurista, várias gangs e mafias disputam as ruas e as "pírulas", tesmo desde gangues normais, até a polícia, Máfia Italiana, Um Zoológico de mutantes e Supervilões do James Bond, a série conta com sua própria série de HQs no site de graça.
Sem falar das muitas referências, desde o Harry Potter ali em cima, até um Wookie maconheiro e o Ayrton Senna(chamado no jogo de Eyrton).
Aliás temos uma gangue inteira que é uma escola para garotos com super-poderes!
(e sim eles são melhor caracterizados que a revista dos X-men)

As regras são facílimas a cada jogo 4 cartas que estão no seu deck são selecionadas(o deck tem que ter no mínimo 8 cartas), em cada rounds você escolhe o número de "Splitz"(pírulas) e multiplica na potência de ataque da sua carta(o numero acima da mãozinha azul), quem tiver o ataque mais alto causa dano no oponente(o numero em cima da explosão vermelha).
E é basicamente isso, o resto das regras é uma variação disso.

O jogo é bem divertido e viciante.

Quem tiver contato comigo me mande seu Email que eu serei seu padrinho.

O resto pode se escrever aqui:
http://www.urban-rivals.com/
Mas não terão um padrinho.

E quem puder...envie esse jogo pros roteiristas da Marvel e da DC para mostrar para eles como se criam personagens(o jogo tem mais de 500 deles)

10 comentários:

Anônimo disse...

Quero ser a Hermione..tem?

Bj

Lucas Sena disse...

Uoou, que foda!

□■ ℓiv..☆ disse...

Eu não sei o que aconteceu hoje... Ontem, parecia madrugada do sucesso e hoje eu tive uma tarde de fracassos... FOI HORRÍVEL!!!! Baixei a minha média...Antes sempre tinha mais da metade das lutas ganhas...

Queria saber se isso já aconteceu com vc. E queria saber como mudar essa situação difícil quando suas cartas não tem nenhum bônus... E como que vc consegue danos para tirar pontos do ataque do adversário... Ah queria saber tb se uma jogada com todas as pílulas ao menos uma vez, é uma meta para missões...

Desculpe...falei que não ia escrever muito... MAS eu me frustrei! Ganhei combates até com pontuação menor de ataque... E agora estou em queda livre... Era isso...

Eu sou abstrata d+ nunca entendo direito joguinhos.... =/

Avalanche(Lance) disse...

Num tem a herminone...pelo menos eu acho.

Liv hoje foi um dia ruim pra mim também...mas tente jogar nas arenas de nivel baixo.

Se tiver com tempo e tiver aberto, recomendo lutar no torenio, nas arenas de torneio, luttando até acabar o tempo (se ficar no primeiro terço do torneio vc ganha 1 crédito e 50¢).

Da pra vender as cartas que vc não usa(eu num faço isso, sou colecionador mesmo XD)

E antes de entrar na sala observe se tem um simbolo de dadinho, se tiver o simbolo, a sala é fechada e é só ter o ataque maior, se não tiver o smbolo...é um saco pq fica mais aleatório a vitória.

Danos e ataques depende das criaturas, tipo o bonus de equipe da La Junta é +2 de dano(tendo dois La Junta em combate).

Suas cartas estãos em bonus possivelmente por serem de gangues diferentes, note que os Leaders(aqueles que vc ganha a cada 5 niveis) perdem o poder se tiveremd ois deles numa equipe.

Ahh se for comprar uma carta, procure sempre comprar com o menor n´mero de estrelas possivel.

□■ ℓiv..☆ disse...

BLZ!!! Valeu!!!

Evil Monkey disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aviso aos navegantes...to com o pc detonado...mas ainda posso enviar convites para o jogo como fiz pro nosso amigo Evil Monkey.

---Avalanche

Anônimo disse...

Enviado o convite Macaco!

---Avalanche

Max disse...

nossa eu quero jogaaar isso :O

Avalanche(Lance) disse...

Me mande um email Max^^