terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Origem(que merda de nome...)

Seguinte estou com hospedeas (;) ) aqui em casa e não vai dar tempo de fazer uma matéria decente...então vai uma canastrona XD
Aliás fofoca do meu trampo...acreditam que hoje fizeram a coisa mais infantil...bem quem me conehce mais sabe que la no trampo estão nos tirando para crianças....hoje uma das "chefias" simplesmente passou por trás dos meus amigos e de mim, parou do meu lado e fingiu mexer em duas folhas de papéis que ficam em cima do meu pc sempre(sei la quem colocou aquilo ali,mas está ali a semanas), e após 1 minuto fez um dos meus colegas de serviço se levantar e trocar de lugar....SIMMMM fizeram um assistente jurídico trocar de lugar porque conversava.
Caralho já é um trabalho cansativo, já estão com falta de pessoal e inda resolvem estressar mais quem não saiu ainda...pois bem.
Vou fazer diferente....pra mim esse filme com um título completamente imbecil em português merece Nota: 8,5
Não levem a mal...é um filme incrivelmente bem feito, vi reviews e pessoas falando sobre ele e apenas diziam "Uauuuu!" tipo a primeira vez que alguém cheira cocaína da barriga de uma prostituta tailandesa enquanto enforca alguém com as próprias mãos....
...bem vocês deveriam estar lá para entender.

Mas bem....esse é o filme que provavelmente irão falar até o Oscar....principalmente pessoas que nunca lêem ficção científica e outras fantasias vão achar a coisa mais importante da vida esse filme que vai abrir muitas portas da mente deles e de compreenção...mais provável que apenas façam piadinhas se você está sonhando ou acordado.

Para mim?Já vi muito disso em HQs...sem falar que me pareceu uma tentativa de refazer direito o MATRIX(já fazem oque?uns 10 anos?)

Mas sei la...o filme é bom...efetios bons(apesar de poucos), as falta algo....e é palpável isso...e não sei o que é.

O Filme não flui como eu gostaria...não têm tantos efeitos como eu gostaria...não têm a Elen Page mudando de roupas como eu queria(aliás eu questiono muito a participação dela e daquele velho que aparece em tudoq ue é filme mas nunca lembro o nome dele)....e sei la o De Caprio não me convence tanto quanto eu queria....acredito que a eseleção dele para o filme seja apenas para atrair o público que como eu disse antes NUNCA procura histórias de ficção.

No final...sequer as os sonhos pareciam sonhos...sim tinha algumas coisas como você nunca se perguntar como chegou no lugar...mas muitas coisas ficam obscuras...tipo se eles podem inventar equipamentos...bem não vou estragar o filme.

Assistam esse filme, não é desperdício de dinheiro,mas deixou uma sede na boca.

Final....sei la ele era tão previsível que eu nem esperava que fosse o final verdadeiro.

E vamso fazer um abaixo assinado para despedir o anu que traduziu o nome do filme.

11 comentários:

sacolé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sacolé disse...

Por que "A Origem" é um título de merda? E por que o Filme não flui como tu gostaria e não têm tantos efeitos como tu gostaria? Que tipo de efeitos tu estas falando?

Realmente beeem simples e resumida esta postagem.

Avalanche(Lance) disse...

Por que não é a origem de nada...aliás só usam uma vez a palavra Origem na legenda e é pra forçar o título.Ao contrário da palavra Infsão que usam pra caralho(e é o nome original)

O filme não flui...eu mesmo disse que falta algo no filme que não sei o que é...apenas falta.

Os efeitos especiais^^Oras são ótimos, horas piores que os do Angry Joe.

tcaquines disse...

Oh yeah baby.

Márcio, o Couto disse...

Ah, o post ficou bacana. Isso q tu falou q as pessoas possivelmente vão levar as dicussões sobre ele a sério pq não conhecem um mínimo de ficção científica é crueldade, Avalanche kkkk. Mas concordo contigo q o título é escroto. Incepção ou Infusão seriam bem melhores. E é verdade, tem sim muitos elementos de Matrix, até de Cidade dos Sonhos, Kronemberg (ExistenZ), Cidade das Sombras, Akira, livros do Isaac Azimov e por aí vai. Acho q eu dei a mesma nota tb, não me lembro.
parabéns pelo post

Avalanche(Lance) disse...

A vida é cruel....


Mas é verdade...vão discutir aquilo como se fosse a primeira e melhor coisa feita sobre aquilo...código Davinci foi a mesma coisa.

na boa até o filme dos X-men foi a mesma coisa...pessoas são burras.

Bem da real...os Otakus são Otakus pq a primeira coisa que viram foi Mangá e dizem que isso é original.

Evil Monkey disse...

estão discutindo como se fosse a melhor e a pior coisa de todos os tempos?

Sei lá, isso me lembra uma certa serie de jrpg's...

Kitty P. disse...

Percebe-se que você estava sem tempo... e a propósito eu não morri vítima de balas perdidas...
Bom ainda nem vi o filme, mas pretendo, ai depois faço um comentário mais justo.
XoXo

Avalanche(Lance) disse...

to tão sem tempo que nem consigo psotar as outras duas matérias><

E poxa o trocadilho das balas foi bom...

XD

Bolivartrask disse...

cara.. desisto de vc..
por dois motivos:
A frase "não têm tantos efeitos como eu gostaria" e não conhecer Michael Cane..

: P

(ahh a piada da bala perdida foi criação minha.. quero os meus direitos autorais/patrimoniais)

Anônimo disse...

fico imaginando como caberiam mais efeitos visuais nessa trama, já que eles aparecem em uma quantidade consíderavel de cenas e aplicados em dezenas de segmentos