segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Marvel Terror #1

Gah, tava fazendo esse reivew na comunidade do almoxerifado Nerd...mas essa revista é tão ruim que resolvi parar pra cá aonde posso xingar mais(e colocar fotos de mulheres peladas), mas não essa merda é tão ruim que merece ser posta aqui!

Pra começo de conversa a Marvel Terror(nome em "ingrês") é a porra dos especiais que a Panini vai entregar no lugar da Marvel Max...e eu lembro da Marvel max ser uma revista boa...pq essa é ruim?Não podiam começar os especiais com a aguardada "Howard Duck MAX"?Aquelas HQs de Velho-Oeste da série Max vão sair pela Marvel Terror?

Pois bem...problemas técnicos da revista:
-Ela foi lançada em agosto, por causa do dia das Bruxas...mas por causa da distribuição setorizada...ela não chegou em agosto em quase lugar nenhum!
-A capa é feia que o cão(ironicamente pq tem um lobisomen nela), um bando de putinha ai fica chorando pela capa do Rafael Grampá...mas na boa qualquer capa ia ser melhor...
-a revista NÃO tem um editorial!Sério que merda é essa?Lançam uma revista sem explicar nada ou falar com o leitor o quanto eles queriam lançar ela ou o por que eles deveriam ler?
-A revista tem #1 na capa....e como NÃO tem editorial fica meio chato saber quando vêm as continuações...
-Na primeira página exste um indicé das histórias...O INDICE É COMPLETAMENTE INÚTIL, pois NENHUMA das páginas é numerada.

Bem agora os problemas internos:

Lobisomen: Está no sangue:
Esse é o carro chefe dessa edição...uma mini-série em 4 edições para re-introduzir o Lobisomen aos leitores(deve ter uns 20 anos desde a última história dele), essa história tem muitos problemas...
Bem ve,os que Jack Russel nos ultimos anos conheceu uma loirinha gostosa, ficou milionário, matou uns "mindingus", se casou, teve um filho....com a desvantagem de NÃO controlar a maldição, então ele criou um forte gigantesco e se prende durante a lua cheia.

E olha isso tudo nem é o problema da história..., para começar os desenhos...eles são ruins!
Ao ponto de em metade das vezes os Lobisomens parecerem babuínos.

A narrativa é lenta e chata,nunca se mostra as antiga série do Jack Russel, mas mesmo assim são gastos textos e mais textos em exposição, e recaptulações da edição anterior, exstem poucos personagens e a maioria morre sem vc saber o que eram...a exemplo da mulher com cicatriz no rosto que é uma agente que perseguia o Russel desde a infância...e mesmo assim morre sem conhecermos para nunca mais ser citada.

Ela não sabe seu tom...tanto aliás a história não tem tom nenhum se tornando extremamente chata e desinteressante...

Entre outras bobagens descobrimos que a licantropia era pra ser uma maldição apenas em mulheres...(ao contrário doque TODAS as outras mitologias sobre o ser fala)

Nota:3

Lobisomen: Garota do Interior.

Gahhh se você achava a história anterior ruim...essa alcança o fundo do poço, uma garota que vivia na cabana por ser a caçula de uma família de Lobisomens vem a cidade após o massacre de sua mãe e irmã...e vai para um bar.¬¬

Graças a completa incompetência do Greg Land toda a ação é chapada, e alguns personagens nem parecem estar no mesmo plano...essa história sim é podre e merecia um "quadro-a-quadro!"

Além disso um detalhe...essa história foi feita 7 anos antes da de cima...ou seja problema sde continuidade na mesma revista...BOA PANINI!

Nota:0

Zumbi: Amor Fúnebre

História curta e sem sentido de Simon Garth, mas bem legal..o problema é ela ser a melhor história da revista, também por ela ser mais uma HQ de fanzine e não realmente uma história.

Nota:6

Frankestein: Para ser um Monstro.

Essa história é estranha...ela começa naquela filosofia e drama do Frankenstein(eus ei que é o nome do cientista,mas foda-se!) sobre ele ser o monstro ou os Humanos que o perseguem...blablabla...

Mas é apenas uma história curta de ação...que não da pra aproveitar por ela ser desenhada em expressionismo!

Aind anão entendi..ele mata o Padre? oque aconteceu? aonde ele foi?Gaahhhh

Nota:4

Conclusão:

Panini faz mais um fracasso, histórias ruins, péssimo trabalho editorial com nenhum respeito aos leitores, a escolha das histórias foi péssima, a quantidade de histórias curtas sem relação com a principal e a qualidade absurda do papel tem o único motivo de aumentar o preço da edição(ela podia muito bem ser em papel jornal que não traria diferença).

Nota geral: 0 (não compre)


6 comentários:

Evil Monkey disse...

A panini foi mandada pelo cruxcredo para nos encher o saco...

A cada dia ela deixa isso mais claro...

TebhSpekman disse...

o que dizer além de:
q lixo!

Feliz Ano novo mano ;)

Avalanche(Lance) disse...

Cara uma coisa é lixo...fazer uma revista sem editorial é não ta nem fudendo!

sacolé disse...

Só não intendi qual é o problema da falta do editorial. Quer dizer, já li muitos bons quadrinhos que não tinham qualquer sinal de editorial.

Avalanche(Lance) disse...

Jack, a primeira edição ou edições realmente especials precisam ter um editorial...para apresentar a revista ou sua proposta.

como o problema...por ter o numero um e nenhuma nossão da revista ser mensal, anual ou apenas especial

Gualberto disse...

aff! eu já achava a marvel max um lixão!!!
E pra piorar eles fazem outra merda e a panini ainda trás pro brasil a um preço absurdo para terminar de nós deixar putos.