terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mario Kills Abobo Live!

Bem não sei quanto a vocês,ma seu ando sem saber oque esta ocorrendo pelo mundo, devido a um vício de dançar sobre o local da morte da família Wayne no DC online, então não sei se a notícia é velha ou nova.
mas o PETA, assim como outras vezes resolveu atacar nosso encanador favorito, não que isso seja algo novo, a PETA já foi condenada muitas vezes por atacar o público infantil e isso inclui condenar o Batman por ter derrotado dois cães.
Mas você deve estar se perguntando oque é o PETA:
Olha pela internet descobri que são um grupo não governamental de pervertidos, dedicado a publicar fotos eróticas e desfilar pelas ruas nus...
E tem algo haver com os direitos dos animais, sendo que são contra o consumo, a exploração, o uso em pesquisa científica, a domesticação e o uso deles como animais de estimação , ou seja eçes são anti civilização.
Mas a prioridade deles aparentemente é nudismo mesmo.
E oque tem isso haver com nosso Italiano?
Atacaram dizendo que o jogo SuperMario 3(o Jogo saiu 1988) incentiva o uso de peles devido o Mario(esse ai mesmo) ter uma roupa de Guaximim (o Takuni)...
pois é..acredito que 120% do público alvo da Nintendo não usa peles, mas convenhamos o PETA não é conhecido por ser um grupo lógico, e só quer chamar mais a atenção para vender camisetas e bonés...estranhamente um grupo que promove nudismo vende camisetas...

Bem mas o jogo tem um visual bem legal, inclusive uma das imagens poderia ser usada num creepast da interner, se quiserem jogar cliquem aqui.

AInda relacionada ao PETA, ele colocou outro jogo na sua lista de "jogos pervertidos que deveriam ser censurados por mostrarem um ponto de vista diferente do nosso, Hail Hitler!"
A tradução do título da lista pode ter sido perdida, mas o jogo que estamos falando é Battlefield 3, por esse grande crime contra a biosfera:

Sim...o PETA condena um jogo por que uma pessoa se defende de um ratinho em um único momento do jogo...mas o PETA aparentemente não se importa com o jogo Modern Warefare 3, aonde vemos uma criança explodindo:


Prioridades...prioridades...

E falando em prioridades... Preparecem pois após uns 9 anos finalmente esta pronto o Beta de ABOBO's Big Adventure: WEeeeeeee \o/
Pra quem não sabe da história, isso é m projeto de alguns projetistas de jogos, um jogo que remeta á era de ouro do Nintendinho, uma aventura com nosso capanga favorito nas mais diversas fases, serão 8 mundos diferentes cada um com sua própria jogabilidade.
...
Pra quem não sabe quem é Abobo....velho é sua avózinha!
Na história Abobo segue num caminho de morte e destruição pelo mundo quando sequestram seu filho, Aboboy:

Uma linda cabine foi feita pro lançamento de seu "demo":
Sinceramente...foda-se o Batman Arkhan City e o Duke Nuken...esse sim é um lançamento que espero!
E só me despeço dizendo...Puta que pariu o Mário se fantasiava de Guaximin...era só um Furrinita(ou sei la ocmos e chamam esses pervertidos:

PETA combatendo os outros pervertidos desde 1980.

7 comentários:

O fantastico,mundo da katita disse...

Adorei! é isso mesmo

PETA IS CRAZYYY

pobre mario

hauhauhauah

Menininhas disse...

Eles falam do mario mas não falam do duck hunt? que claramente faz todo mundo ter um ódio mortal de cachorros?

Evil Monkey disse...

Cara, a porra da PETA fez a mesma coisa no ano passado com um jogo chamado super meat boy, por que como o herói é feito de carne ele promoveria...algo...

Er... o que é que se cobrir de carne e salvar uma garota band-aid de um feto maligno tema a ver com os animais? Até aonde eu sei, os humanos também são feitos de carne, e o jogo não especifica de qual tipo de carne o meat boy é feito.

Na verdade, o criador do jogo disse que o herói não tem pele, por isso que ele é carne. Então na melhor das hipóteses o criador faz propaganda de carne humana, não de animais.

A PETA pode ir se foder, e o pior é que a causa dela nem é tão ruim, eu acho que se deve tratar bem os animais, eles tem sentimentos também, mas a peta só está tentando conseguir dinheiro.

Avalanche(Lance) disse...

Só eu estranhei eles reclamarem do Mario usar pele...e não dele smagar tartarugas com os pés?

Tiu Lobo disse...

matar pode, desde que seja de forma natural (não fez sentido nenhum o que eu disse)

Bia Chun-Li disse...

LOL!!!!!! É cada grupo que defende alguma coisa...

Sendo sincera, parece esses rebeldes sem causa que querem aparecer.

PS: adorei o vídeo do Mario! xD

Karoliny disse...

Ai amore deixa se povo de lado e vem prática nudismo na minha casa.