quarta-feira, 21 de março de 2012

Quadro a Quadro X-sanction 4

Aeee finalmente vamos acabar essa série que se alastrou por meses!
Aliás queria dizer um ponto, nem de longe essa é a pior revista da Marvel(acredite se quiser O.o), mas ela é horrível por não contar nada, ser quase que completamente só ação e mesmo assim a ação ser idiota e com erro de continuidade.
E como disse essa mini é o inicio de tudo que irá acontecer nesse ano pra Marvel, sem falar que isso vai reslver finalmente dúvidas e tramas que a Marvel está construindo a uns bons 3 anos ou mais...e essa revista cancela qualquer idéia que todos esses anos foram "planejados".
aliás vamos tentar contar as perguntas sem respostas.
 E a revista começa com os Vingadores que sobraram falando pro time B dos Vingadores cuidarem do pessoal que sobrou da Legão Lethal primeira pergunta:
Oque o Homem Radioativo faz preso?se ele é um agente da China?
Como acontece quando dois personagens da Marvel, já começa uma discussão pra comer umas páginas, e o Wolverine e o Homem Aranha saem por aí, com o Carcaju rastreando(NO ESGOTO).
Aqui outras perguntas:
 REDWING(o Falcão do Falcão) foi pra casa?pq ele não trouxe mais heróis como trouxe o Capitão?
Realmente Farejar no ESGOTO é mais fácil que ir atrás do Homem de Ferro?Ou da Motoca a Disel do Capitão?
COMO O HULK VERMELHO FOI ATRAS DO CAPITÂO E DO HOMEM DE FERRO?
 Bem seguindo a luta descobrimos que mesmo com o corpo transformado pelo vírus tecnorgânco que....sei la nunca entendi oque esse vírus vai fazer com o Cable, ele ainda sente dor, e o Wolverine faz ele derrubar a arma que ele usou em todo mundo e a Hope pega a arma atirando loucamente contra o Homem-Aranha.
Não isso não é uma dúvida...a Hope é idiota desde o começo.
Desarmando a Hope o Ciclipe é alvejado de maneira impossível pela arma, e prossegue em atingir o Homem Aranha com uma rajada o lançando longe.
Não é engraçado como o Wolverine passou por todos, atacou o Cable sem que ninguém intervisse?
Ou que o Ciclope simplesmente atacou o Aranha? 
mas o pior dessa cena é a Hope falando que o Ciclope precisa de ajuda médica, vamos por partes:
TODO mundo que o Cable atingiu até agora só ficou atordoado, se pensava que a arma não era letal, e mesmo o caso da arma ser outra e essa ser letal...a HOPE queria matar o Aranha?Que nem tinha atacado ninguém?
 Blacksmith avisa a Hope por telepatia....IGNORANDO COMPLETAMENTE QUE ELE ESTA PRESENTE ALI, e avisa que só ela tem conhecimento do Cable e só ela pode desarmar as bombas do Cable e salvar a todos...
Okay..tudo bem que o Cable ia morrer e tinha bombas...mas pq ele quer matar os Vingadores?e mais importante pq ele já não os matou?
 Após aparentemente falhar em desativar as bombas(sério pela narrativa é oque parece), Hope arranca o detonador e liberta o Falcão.
(Que ataca um Cable parado, para na página seguinte aparecer segurando o Wolverine o impedindo de acertar o Cable)
 Ciclope explode as cadeiras(sem bombas) e liberta o Capitão e o Homem de Ferro.
Uhhay!!!
 E quando a Hope vai ajudar o Hulk...ele disse e demonstra que os simples poderes dele ficar mais irritados...
e se cura do Virus Tecnorgânico...é isso foi simples...
e temos umas duas páginas de combate parado com todo mundo dando um golpe no Cable enquanto esse se recusa a parar a batalha.
E após isso os Vingadores viram cabeças flutuantes, e o Cable aparentemente MORRE!
Realmente não tem como saber, temos essa imagem e outra na página seguinte sem saber  oque aconteceu ou como o Cable está,mas a aparência é de morte principalmente pq ficam todos com cara de luta olhando o corpo ao invés de ir buscar ajuda.
Ahhh e o Ciclope concorda em trocar o prisioneiro Cable, deixando todo o armamento dele com os Vingadores.
EXPLICANDO COMO OS VINGADORES TINHAM O EQUIPAMENTO NO FUTURO,QUE ELE MESMO VAI ROUBAR DA BASE DOS VINGADORES!!!!
PUTA QUE ME PARIU VOCÊS CRIARAM UM PARADOXO TEMPORAL!!!!!!!!!!!!!
 E o Aranha Volta e faz o único quadradinho legal dessa edição.
Uhayyy!!!
 Bem chegando em Utopia, descobrimso que o Cable não morreu...bem não diretamente ainda fica obscuro isso.
E a Hope tem mais uma Conversa com o Blacksmith que blablabla banas blablabla calcinha blablabla alguma coisa.
 E a Hope toca o corpo do Cable absorvendo todo o Virus tecnorgânico e lembrando de quando ela disse que queria ser como o Cable entao..
Ela descobre que é a Phoenix...oque não a faz nada parecida com o Cable¬¬
Agora isso foi foda, por anos o pessoal maginava oque ra a Hope(fora a alusão ao Jesus Cristo), se ela era a reencarnação da Jean, qual a relação dela com os Novos Mutantes, quem era a mãe dela, Se ela seria a Hospedeira....e não ela é pura e simplesmente a Entidade toda que resolveu renascer...
...e ainda temos milhares de problemas que vamos ter que esperar os dias seguintes pra responder.
Ahhh e o Cable está sim vivo(sim só falam na ultima página)...e fala pro Ciclope que os pais devem defender os filhos e que os Vingadores vão atacar ainda a qualquer momento(mais precisamente na próxima semana).
Só um momento...agora que está sem o Virus o Cable deve ser um dos caras mais poderosos do universo...ahh que porra pra que trazer essa mala de volta?

Nota: 2

Como venho dizendo essa porra demorou séculos, não é a pior mas é completamente desnecessária e ainda trouxe o Cable de volta, e nem pra ser o prelúdio da próxima saga...pois outras duas revistas essa semana mostraram melhor o futuro conflito...
ahh é pra quem não sabe a próxima saga da Marvel será....X-men VS Vingadores!

E sim esse é o nome...não lembra a chamada do filme Clash of Titans?
Bem...ia encerrar a matéria com um Hentai da Hope...mas como já disse...NINGUÉM É FÃ DA PERSONAGEM e Não existe nenhum hentai dela...e aqui pra provar como têm de todo mundo...um hentia da Baby Doll!
Sim ,censurei não vou colcoar imagens de crianças nuas...se bem que a Baby Doll era uma m ulher de 40 anos presa no corpo...*pensando*...
Bem ai a prova....tem henta da Baby Doll, uma vilã do Batman que aparece em um único capítulo do desenho de 20 anos atrás!E NINGUÉM quer imortalizar a Hope....NINGUÉm!!!ouviu bem Lagoa Seca!
NINGUÉM!!!
Bem fui to com sono e nem me lembro mais do que eu tava falando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Frank Kern Mass Control http://www.facebook.com/pages/Frank-Kern/137568852956377 lierhadlitard [url=http://www.youtube.com/watch%3Fv%3DCkt7WhHHb5M]Frank kern[/url] OnerN 4 Day Cash Machine Frank Kern frank kern H l.As a result, it comes nearby and you will always view advantages and benefits of this particularly assurance rule.Generate massive regarding website visitors to the squeeze page.