terça-feira, 10 de abril de 2012

Ultimate Spider Man pela DISNEY!!!!

Sabe até hoje depois de  sei a um ano desde que a Disney Corporation comprou a Marvel Comics(por um preço até bem barato) e mesmo assim tem gente que ainda usa a Disney como desculpa....pr abem tudo principalmente pelso roteiros ruins nas HQs(que não possuem nenhum envolvimento fora a própria Marvel).
"-Ahhh a Disney faz desenhos infantis"
E dai ela fez o Bad-Ass Gárgulas
"ahh blablabla Jonas Brothers"
E dai?a Disney é dona da ABC, que liberou Lost...e tem uma série que um dos diretores é o mesmo de Serbian Movie.
"ahhh blablablablabuabuabua"
Porra o Andrew Ryan é baseado no próprio Walt Disney
...

Oque eu vim falar mesmo?
Ahh sim...o novo desenho do Homem-Aranha e vou direto responder umas questões:
Sim, o desenho é infantil...ele é um desenho...¬¬
Sim o desenho é cheio de idiotices....mas ele não considera o espectador um idiota.
                                  (Acredite não parece tanto com o Teen Titans como vc teme).
Elaborando melhor...o desenho é bem dinâmico, e aproveitaram a clássica narrativa em primeira pessoa do Aranha(e suas reflexões)  evoluindo para um Peter que realmente quebra a 4° Barreira e explica as coisas diretamente ao Telespc e as vezes cortando num devaneio cômico dele no melhor estilo do JD.
Gosto também que não colocaram os longos episódios de origens dos personagens(temos internet se a pessoa esta interessada que pesquise), sendo que o próprio Aranha está na ativa faz um ano, e antes disso heróis como o Capitão América, Thor e o Homem de Ferro já estão bem pré-estabelecidos.
Vilões figurantes fazem pontas, deixando eles bem parecidos com os quadrinhos(acredito que o quão mais era de Prata eles ficam mais divertido e mais super-heroico fica a história).
                                 (Agente Colson dos Filmes da Marvel...e como fica a cronologia?)
Apesar do título,que muita gente achou que fariam direto um desenho sobre o novo Aranha Ultimate membro de cotas(sério gente como iam conseguir produzir o desenho com tanta antecedência?), tem poucas semelhanças com a revista do Aranha Ultimate(graças á Thanos, aquela revista era chata), sendo a maior a simples Tia May /Sharon Osborn.
No desenho o Aranha é obrigado pela SHIELD a trabalhar em conjunto com um grupo de heróis(estranhamente com Luke Cage e o Punho de Ferro rejuvenescidos).
Mais estranho ainda é o desenho ter mais relação com os Filmes lançados pela Marvel Studios(que não inclui nenhum do Aranha) do que com o desenho também da Disney: Poderosos Vingadores.
(STANNN LEEE Senhoras e senhores)
A série tem recebida criticas contrárias, sites dão notas desde 9 até 3...quem deu 3 é recalcado, o desenhp é divertido, rápido e muito bem animado, reclamações como a parte civil se passar na escola(coisa que tb reclamam no Evolution...ignorando o fato que o Peter sempre é retratado como adolescente e os X-men viverem numa escola)...e antes que reclamem...A origem do Luke Cage com guerra de Gangues, incrimidado por narcotráfico e fazendo uma experiência ilegal pelo governo...não ia ficar bem num desenho, né?
Nota:9 excelcior!!!!

Uma pena que cancelaram o outro desenho do Espetacular Homem-Aranha, ele prometia também.

5 comentários:

Fernando B. Fisch disse...

Entrei já pronto pra reclamar do Aranha afro-descendente...

Remy Zombie disse...

Avalanche paga pau do evolution até em matéria sobre o Homem Aranha.

BrunoMello disse...

"Avalanche paga pau do evolution até em matéria sobre o Homem Aranha."

Tá certo ele.

Bom, o desenho é muito bem feito. Confesso que os dois primeiros episódios não me ganharam mais por ser "bobão" e, enfim, questão de gosto. Mas o terceiro foi tão legal que, que... você devia fazer uma parte 2 do review^^

Mas em termos de trama e dinâmica eu ainda prefiro o Espetacular Homem Aranha... aquele desenho era insano.

BrunoMello disse...

E no começo me irritou o dublador ser o Drake Bell porque me vinha a porra do Libélua a cabeça -_-

Anônimo disse...

houve uma troca no meu blog portal pop

http://ilhadokame.blogspot.com.br/

desculpe!