terça-feira, 29 de maio de 2012

Top 10 Marcha das Vadias

Fiquei na dúvida se fazia essa brincadeira ou não...mas visto a indignação de muitas amigAs minhas sobre essa palhaçada...resolvi fazer esse Top pra elas pelo menos rirem ao se lembrar e falar do movimento.

Realmente sequer entendo um "porquê" desse movimento, mulheres se reúnem, se vestem como "vadias", desfilam e na segunda feira vai todo mundo trabalhar...eu sinceramente achei que isso era o Carnaval...ou o Carnaval fora de época...ou a festa dos Bixos....ou o Maria Gasolina Fest...

Bom pelo que eu entendi dessa história, devido o aumento de estupros numa Universidade(crianças avisem as suas mães, estupros e drogas acontecem nas universidades e não nos fliperamas), e um Policial teve a infeliz ideia de dizer "pare de se vestirem como vadias" e a Vera Verão encarnou em todas.

E na boa...sim "comportamento da vítima" é importante, inclusive abaixa penas...e na boa, a polícia sempre fala isso, "não chame a atenção escondendo jóias e o dinheiro pra não ser assaltado", ande em grupos sempre" e por ai vai...o próprio policial sabia que não se vestir como uma "slut" não ia acabar com os crimes,mas não chamar a atenção talvez...francamente essa discussão é infindável pq não temos nenhum fato fora a declaração mal interpretada do policial.

Talvez por esse pensamento até lógico,que muitas antropólogas  mudem o assunto para a questão de feminismo/machismo, vamos resumir isso pq quero chegar logo nas fotos:
Feminismo é uma filosofia, que prega que mulheres e homens devem ser tratadas por igual, isso inclui elas serem contra regalias que mulheres recebem, e o uso de sexualidade para mulheres terem vantagens(feministas inclusive são contra a diferença da licença paternidade pra da maternidade, e a aposentadoria precoce feminina).
Machismo é a filosofia de que homens são melhores para serviços importantes que mulheres (chauvinismo, patriarcado e outras besteiras é coisa que as comunistas enfiam como machismo).

Fotos de Larissa Maria.

Menção Honrosa: Masturbação.
Pô ai ia ser um protesto interessante, pessoas protestando contra o preconceito á masturbação.
Seja homem ou mulher se goste....se goste ao invés de fazer besteira por ai.

Menção Honrosa: Gordice é foda!(ler com a voz do mundo Canibal)
Porra o protesto já é mais furado que megasaga de quadrinhos...ainda tem uns protestando pro nada...
Que tem haver as gordas nessa história?Elas deviam ta protestando pra pedir estupro pra elas caralho!
Ainda de tão gorda nem ta levando a placa, largou ela ai no chão emporcalhando a cidade....GORDO TEM MAIS QUE SE FUDER!!!

Sem Noção Honrosa: PIB 10%
Tirando a que a foto não focaliza porra nenhuma, o cartaz é daqueles de protestos sobre 10% do PIB ser destinado a educação essa placa aparece em tudo que é protesto....até na passeata da MACONHA tinha uma merda dessas.
Mas vamos tentar localizar isso, países como o Japão, Suécia e Holanda possuem grandes problemas de estupro...bom sei la...nada aqui faz sentido...

Menção Cultural:Sitio do Pica-Pau amareloooooooo
"Sabugo de Milho é gente!
o Sol Nascente é tão Beloooooooooooo!!!"
10° Lugar:O código DaVinci
Que que oque aonde oque?
Que patriarcado?Nossa presidenta é mulher, sem falar das mais populares representantes da câmara(isso sem fazer campanhas só pra mulheres), sem falar que patriarcado?Que século tu está meu filho, daqui apouco ta protestando contra o Priorado também...

9°Lugar: Cadela cachorra vadia
Okay temos um grave erro de lógica nessa frase....se quem late é cachorra, e quem é cachorra é livre...pra latirem pra você, você é a única que não é livre, isso segundo a lógica.
Outra é que ser livre significa que você não é nada mais, se você é alguma coisa ela lhe limita e você deixa de ser livre.
Viu sou filosófico!


8° lugar: Rimando Mal
Não basta ser pobre...tem que levar na bunda ainda!
Marcelinho explica isso!!!!


7º Lugar: Morraaa morraaa com fogoooo!!!
Que porra é essa?Ressucitaram a Frida Kahlo!!?!??!
Okay sem piadas e lhe respondendo seriamente...não sei, mas em compensação mulheres ficam melhores com roupas de homem também, não é Britta?


6º Lugar: Parazer em lhe conhecer!
Ta entendi o PIB de 10%
De mais....que interessa as lésbicas nesse protesto?Tudo bem que o dia da "consciência lésbica" nunca chamou a atenção...mas to cansado do povo querer enfiar homossexualidade nos outros protestos(até em processo políticos tem esses cartazes)
Isso me lembra nos meus tempos de punkzinho bebedor de cachaça com coca-cola no parque, e passa a parada gay, com um cartaz "Gays a favor do ABorto", má que hell!

5º-Lugar: Top Less
Aeee Peitos!!!
Peitos, mesmo os mais xumbreguinhas, são tão importantes, que a Larissa simplesmente  ligou um "foda-se" e ignorou as placas pra focalizar os peitos...ahhh pena que não são os peitos das minas do leste europeu.

Aiai....aliás vamos melhorar essa imagem no Paint shop.


4º Lugar: Causas do estupro:
Não acredito que Machismo seja a causa de estupro, principalmente por machistas considerarem mulheres como o sexo frágil, Machistas vão tentar proteger elas.
E na boa...estar bêbada é sim causa de estupro, não só pela falta de consciência e discernimento e blablabla.
A não ser é claro se ela fica bêbada e da pro vontade...bem foda-se e me avise quando tiver festa.

3º Lugar:Homem sem Camisa:
Olha....primeiramente, até o código passado, homem sempre quer ser estuprado(levando estupro só sendo o coito tradicional), segundo...pô homens sem camisas não são atendidos em bares.
Mas voltando, sim...homens sem camisas estão tentando atrair fêmeas para o coito, principalmente por que a maioria do que tira a camisa malha unicamente para para atrair mulheres...para transar com elas.
(ta tem os gays enrustidos, mas eles pensam no motivo acima)
Resumindo...sim homens sem camisas querem que mulheres se atirem neles.

2º Lugar: A Buceta é minha!
Primeiramente...parabéns sua mãe deve estar orgulhosa.
Segundo...olha longe de admitir o estupro, mas trabalhei bastante na parte de atendimento penal, e nos poucos casos de estupros que passou por mim, acho que só um era estupro...passou casos de ex-namoradas reclamando de estupro até uma de reclamar que foi estuprada, pq não queria mais fazer sexo quando eles chegaram no Motel...
Bom....a questão é...você dança sem calcinha de saia?Pq esfregar suas genitálias diretamente contra uma pessoa acho que já se enquadra como sexo....

1º Lugar: Seja o Batman!!!!
Okay vejamos, o cara paga os impostos, vive passivamente, tem um dia por semana pra descansar e tomar seu chimarrão no parque com a família e admirar o sol e a grama verdejante....e agora é culpado pelas dezenas de crianças e mulheres e de toda a criminalidade...porra o que o cara tem que fazer no tempo livre? patrulhar as ruas se esgueirando nas sombras pra virar o Batman!?!?!?!
Tu nem sabe se o cara presenciou ou se omitiu num estupro...porra quer tirar do da vitima pra colocar no da pessoa que nem tem ciencia do qu eestá acontecendo?

Affff quanto mais penso nesse protesto....ainda mais pq essa besteira de atention whores ocorre num país aonde isso passa na TV e com censura livre!!!!


SIm é a Geyce Arruda.

12 comentários:

Bunker disse...

Two words: BITCH, PLEASE!

Bunker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bunker disse...

As mulheres só não dominaram o mundo ainda , porque estão se maquiando, escolhendo a roupa , a bolsa e... NÃO PERA!

Bunker disse...

Recalque de piranha bate & volta. By Pamella Alicia.

Márcio, o Couto disse...

Excelente.

Cheguei a escrever um parágrafo a respeito no Face e o que tu falou aqui é bem a síntese da maioria das coisas que eu quiser dizer também (sendo que com mais sarcasmo e piadas hahahaha).

Muito bom, cara!

Anônimo disse...

Muito bom Lance. Meio machista em alguns pedaços, mas ficou ótimo.

Beijos gatão!

Alaniz Dancleostes disse...

Sinceramente, esses protestos são uma furada , uma distorção da dignidade humana, agir como macacas no cio não leva a algo maior e mais digno,não ira evoluir a humanidade, apenas faze-la regredir ao estado primitivo animalesco. Olha que não sou nenhuma santinha moralista! >:(

Unknown disse...

É bem por aí mesmo, até me chamam de machista às vezes, pq acho palhaçada querer igualdade, mas querer tb que abra a porta do carro, pague a conta do restaurante, trate que nem princesa essas coisas. Não entro do mérito da violência, pq ela existe, mas andar por aí que nem puta, falando merda, não vai resolver o problema.

Bia Chun-Li disse...

Well, escrevi sobre essa marcha no meu blog. Assumo que não quis me aprofundar na parte negativa dela, justamente para evitar dor de cabeça (vai conversar com uma "feministóide" - aquelas que o Amer fez um artigo especial - e saberás o porquê dessa minha atitude). Até concordo com a ideia da marcha, mas esses protestos, Jesus...

Parecem um bando de attention whore querendo causar. Bem conseguiram chamar atenção. Da pior maneira (ou da maneira mais gozada - uia) possível.

cycothrash disse...

"Olha....primeiramente, até o código passado, homem sempre quer ser estuprado(levando estupro só sendo o coito tradicional)"

Ah, então a vítima do estupro escolhe aonde pode ou não pode ter a intimidade violada :|

E aonde o comportamento de vítima reduz pena??

Juubi disse...

WTF, WTF, WTF, WTF, WTF, WTF......

Eu eu estou que não estou.

Ok, mais concentrado agora e boca fechada. Isto é chamado de "Concurso para a próxima subcelebridade do Brasil". O nome "Marcha das Vadias" foi uma orientação de como como devia se vestir pro concurso.

Simples.
Fácil.
Rápido.

Anônimo disse...

Tirando esse texto bosta, ta tudo certo! Parabens, voce atingiu a burrice num level nunca visto antes. Machista nojento e burro.