terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hyperdimension Neptunia Mk2(que nome FDP)



Bem, um review que andam me cobrando muito....aliás é ótimo como te pedem pra fazer o review de um jogo sem lhe entregar ele...bem depois de muito protelar(o jogo é bem dificil de encontrar), conheci uma otakinha enquanto estava comprado o WWE13 numa loja e ela me emprestou o jogo enquanto eu emprestava o de luta livre..
...Então eu fiquei com o "jogo de menina" aonde crianças de 10 anos ficam semi-nuas enquanto são apertadas por tentáculos de meleca, e ela ficou com o "jogo de menino" aonde um cara sem camisa agarra e joga um cara de cuecas a través de uma mesa....
...a sociedade anda bem investida não?
(Eu preciso de um adulto pra jogar isso?)
Mas o motivo deu até me interessar com esse jogo é por que ele é um tático, jogos de estratégia tiveram seu  ápice ali por 98, e se tornaram extremamente raros, principalmente em consoles.
E sinceramente os atuais decepcionam, investindo demais em gráficos e sendo fáceis e sem criatividades...Valkarya Chronicles é bom com detalhes sobre cada soldado do seu exército(apesar da história ser monótona naquela tentativa de Japonês ser filosófico),mas nem se compara com o antigo Shining Force, Shining Force atualmente é um Hack-Lash), o novo X-Com nem se compara com o antigo(o novo parece um beta) e o atual Omerta pufff uma mera sombra do antigo Gangsters(um dos jogos mais difícies que já vi).
Mas falaremos da bagaça do Neptunia....

História:
Cara....Kingdon of Hearts é um jogo com uma história complicada...mas Neptunia beira a insanidade:
No mundo de Gameindustri(sutiliza foi pela janela), anos após o primeiro jogo, a pirataria volta a crescer ficando mais violenta, e a irmã caçula de uma das heroínas do primeiro jogo precisa unir um novo grupo e juntar as 4 deusas das 4 terras e assim ter força pra destruir a vilã.(Má porra Avalanche isso é simples pra caralho!)Eu sei...e isso é completamente dificil de se entender.
O jogo é uma homenagem aos video games, vilões, personagens, habilidades e lugares, são tudo homenagens a jogos, empresas ou pessoas ligada a industria de video games....mas é vazio:/
A terra mais "científica e evoluída" é representada pela SEGA...oque acabando sendo uma piada pela má caracterização:/
Tudo é Fucking MOE e é irrelevante qual empresa/console/jogo o personagem está representando...ele é um MOE, se porta como MOE e é completamente igual ás outras personagens.
Veja o jogo não é uma paródia de video games(como o Eat Lead) usando a abordagem MOE...ele é um joguinho de MOE que cita a industria do video Game pra se achar especial e mais inteligente do que realemnte é.
Ainda fica abusando de termos como "fé", corrupção dos corações, entre outras coisas....o problema é que não faz sentido isso(parecendo muito com o Evangelion que utilizava nomes religiosos pra tentar dar uma idéia de profundidade pra história rasa e mal escrita).
Ahh e sério....tente jogar sozinho pq as personagens precisam de armaduras mágias que as deixam semi-nuas...
(Ainda bem que ela colocou a armadura para a proteção)
Combate:
Apesar de ser considerado como um jogo de estratégia....ele é um JRPG....digo o sistema de combate é muito melhor que o do Final Fantasy(sendo por turnos e atacando e recuando e repita.)
Ele é melhor que um JRPG norma e um MMORPG?sim...mas ao mesmo tempo é irritante, ao invés de grandes áreas com grupos de monstros, se enfrenta eles em mini-mapas....na maior parte(nos monstrinhos fracos) o cenário é mínimo com os monstros diretamente a sua frente, ou em alguns chefões que temos simplesmente o chefão e deu, tirando toda a necessidade de posicionamento....
...ou seja...o sistema de combate acaba sendo bem mal explorado(os monstros sequer tem pontos diferentes pra se acertar).
No geral o combate serve apenas pra ver crianças de 8 anos gemendo enquanto atacam com armas desproporcionais, ou fazem uma das milhares de skill...que vc para de usar pq cansou de ver a mesma animação de ataque toda hora.

Pontos Positivos:
O Jogo tem uma idéia criativa, e a produtora apesar de nãos er grande tentou e muito fazer um jogo bom.
Francamente fez um jogo muito melhor que produtos de grandes como a Square Enix.
A quantidade abismal de skills é ótima.
A Interação entre os personagens ajuda e muito, é bom ver eles interagindo e tal



O jogo é gigantesco...boas 24 horas de tempo de jogo(levando em conta que tem jogos de play3 que se vira em 2...isso é um feito.
(aqui podemos ver a enorme quantidade de personalidades diferentes)
Pontos Negativos:

O jogo é fácil...a tatica é bem fraca no geral, ele é mesmo um JRPG e não um jogo de tática.

A execução do Jogo é fraquíssima, o desenrolar da história é horrível, sendo a vilã no final...estranha O.o
Não entendi a motivação da vilã, inclusive alguns vilões eram a "encarnação das frustações dos programadores de jogos que tiveram seus projetos modificados, sem falar...oque acontece se realmente os vilões dominassem o mundo dos games?E pq o corporativismo não é um vilão?você fez as grandes produtoras serem as heroínas O.o
As referências são bem óbvias(Olha aquele cara é o Mario, aquele prédio parece um X-Box)...e estranhas...queria saber pq um inimigo comum e recorrente era os "canos do super mario".
Mas o pior do jogo é a quantidade de texto e história....você frequentemente entre os acontecimentos tem que passar por videos dos personagens te contando o que esta acontecendo, o jogo possui três tipos de vidos, umas "animações"(na verdade uma imagem parada com um photoshop fazendo algo se mexer....normalmente tetas), animações dos personagens no gráfico do jogo(essas são raras demais até)...e um maldito "estou parada na frente da tela conversando com o monitor".
SIM A COISA MAIS CHATA DO JOGO É ISSO!
Toda hora...tudo para pra alguém ficar de frente pra tela te contando tudo...como se você fosse uma criança querendo uma história pra dormir.
Isso é o pior do jogo....as coisas não acontecem, você não vê os acontecimentos...eles são simplesmente narrados pra você.
Imagine ver um filme...que é uma imagem parada com o tempo todo e um narrador te contando a batalha....pois é então frequentemente vamos ter as personagens que estão falando numa fotinho e um texto embaixo, então outra personagem DIZ que vai pular na primeira, dai a tela escurece(pois o jogo não tem animação disso) e temos sons, gemidos e uma falando que está apertando demais e volta as duas conversando cntraa a tela...uma com carinah de envergonhada.
A sim...se prepare pq o jogo é cheio de ECCHI...putaria com desenhos menores de idade aonde não existe a pornografia...apenas garotinhas com roupas reveladoras, apertando peitos e falando que outra personagem ama alguém....repetido por horas e horas....e horas...
Boa parte do jogo eu estava entediado no combate apertando um botão pra ele ir rápido esperando a próxima cena....pra depois ficar entediado com as personagens me narrando a história(e elas falam sem parar sem nunca adicionar nenhuma informação nova) e eu ficar passando o testo sem dar bola pra poder voltar pro combate.

(o jogo te diz muito...quando é raro achar imagens in game dele)

Mas então o jogo é ruim?É.
Mas pq ele foi um jogo feito para um grupo demográfico só, pessoas que querem ver(e se importam) com personagens MOE....e isso até acho louvável da empresa.
E sei que apesar da história e sistema de jogo fracos... jogo vai ser o preferido de muitas pessoas dessa demografia.Muitos sistemas, estilos e modos de jogos andam negligenciados, talvez até um universo aonde se parodiasse mesmo a industria dos games(que já faliu duas vezes, e se os planos atuais da sony de proibir o "empréstimo de games" funcionarem, se preparem pra 3º queda da industria)poderia ser muito bom...o problema foi fazer isso do jeito que foi feito, sendo o treco todo parecendo uma paródia de desenhos MOE(que normalmente são tão genéricos parecendo paródias deles mesmos).

Nota:4
Nota:10 se você gostar de Moe e Ecchi.

(e para terminar com classe....)

Nota: o universo dos games do Detona Ralph é mais legal^^

20 comentários:

Unknown disse...

Agradecimentos á FOx pelo jogo.

Unknown disse...

Agradecimentos a Mizu por ter encomendado a matéria XD

Monna R. R. C. disse...

Olá, Lance, tudo bem?

Vejo o seu blog há um boooooom tempo mas nunca comentei... Então.. To sem nada pra fazer, acabei de ler a matéria e resolvi vir aqui... Pois é...

Enfim.

Eu curto muito o seu blog, principalmente os seus artigos envolvendo críticas. Sejam de quadrinhos, filmes, jogos... mas ACIMA DE TUDO, de animes! Tem anime que parece ter nascido para ser zoado... E a forma como você o faz é magistral xD

Resumindo, você é uma das poucas pessoas da net que eu gosto de ver reclamando.. Seria muito pedir pra você fazer mais artigos do gênero? Sei que deve ser uma desgraça assistir/ler/jogar tanta merda, mas é realmente divertido ler as suas críticas. São muito boas aliás, de uma maneira geral.

Abraços e continue avalanchando o/

Unknown disse...

Porra Há!
Valeu nem imaginava que ainda tinha fãs aqui no blog XD

Andava meio sem tempo(tenho até uns desenhos obscuros dos anos 80 pra fazer review), e francamente estava sem muito ódio...deixei de postar muita matéria pq simplesmente achava desinteressante ou não fazia as piadas.

Mas se tiver sugestão de animes ou simplesmente quer avacalhar com um fã e quer que eu faça o review...avise o/

e chame os amigos pra comentar aqui...ajuda a saber o que devo postar.

Monna R. R. C. disse...

Sim sim, até mandei aquele seu artigo da marcha das vadias pra um amigo e ele riu litros! xD

Seus artigos falando mal desses movimentos sofasístas também são bons, já que vale como sugestão o/

Aliás, falando de sugestões, eu curto artigos longos. Seu que muita gente implica com isso, mas eu prefiro ler artigos mais bem aproveitados do que "sinopses" de um assunto x... Mas aí acho que depende do gosto pessoal.

Monna R. R. C. disse...

Seu = sei** (errinho ortográfico aí)

Unknown disse...

Cara...esse da Marcha das Vadias só perdeu pro da passeata Zumbi quando falei mal do "dia contra a corrupção" em gente querendo me crucificar...

O pessoal "liberal" é pior com críticas que o conservador....

...mas tento ser pouco polêmico...até pq as matérias são escritas mais por um personagem que por mim mesmo.

Mas e ai algum anime pra recomendar?

Monna R. R. C. disse...

Hm, saquei... Bem, eu nem acho que seja culpa do liberalismo em si, mas da falta de motivo, execução convincente e de distinção dos verdadeiros responsáveis pelas ditas "degradações sociais"... Resumindo: falta de senso. Lembro daquele "protesto" femen na MARISA, em que um bando de peladas saíram pela dita propriedade privada quebrando e derrubando todas as mercadorias pela frente... Em batalha contra... A ditadura da beleza??

(http://www.femenbrazil.com/de-mulher-pra-mulher-machista/)

Mas enfim, quanto ao anime. Cara, sinceramente, se tem um Anime que eu acho muito supervalorizado é One Piece. Melhor Shonen do mundo é o meu suvaco! Segundo os próprios fãs, a série só fica boa depois do episódio 60 e pouco. Sério? A Lenda de Aang teve aproximadamente o mesmo número de episódios para ter apresentado uma história, desenvolvido os personagens, alcançado o seu clímax, te emocionado e concluído a trama de forma épica... E essa merda só "começa" do 60 em diante? Parei no 50 e pouco e que se dane se One Piece se tornaria "o melhor anime da atualidade", uma história que fica mais tempo que o saudável na falta de criatividade para só então começar a trabalhar os elementos básicos de um roteiro não merece essa alcunha. Segundo... Quase nenhuma motivação, drama ou luta são de fato empolgantes ou sequer trabalhadas. Os confrontos são vencidos por quê sim: as batalhas viram a favor do personagem principal por quê ele é o personagem principal; não por estratégia, experiência, treino, técnica, força de vontade, ímpeto de proteger os amigos que sempre estão apanhando, tão pouco por um poder oculto ou por ser a reencarnação da princesa da lua (antes um motivo DEUS EX MACHINA que nenhum motivo). Outros personagens tem mais apelo carismático e motivos para virar uma batalha (e para estar na batalha) do que o Luffy, mas eles não são o personagem principal, então, vão permanecer apanhando até serem salvos pelo cara que estampa a marca do anime. A série tem sim os seus momentos, mas eles se perdem diante de toda uma encheção de saco tão relevante quando enredo de uma quest de MMO.

Enfim, se não fosse a melação dos fãs perante a série, no mínimo, eu nem ligaria para ela. Tsubasa Chronicles também ta na lista de animes odiáveis (o desenvolvimento de personagem mais clichê do Clamp, e isso é ser muito clichê).

E prevejo uma Shit Storm a diante...

Juubi disse...

Sério? Alguém te pediu pra fazer um review DISSO!? Olha, a humanidade....

10 pra quem gosta de MOE e Ecchi.....Hum, hum, hum, então acho que é 10 pra mim.....Mas não vou chegar perto disso, fanservice de mais chega a repelir, por isso fico de pé atrás com Fairy Tail....Ainda leio, mas como Naruto, é só pra ver como termina....

Anônimo disse...

I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get bought an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this increase.

my site ... get hot sexy milf pussy movies sex video

OCEAN FINANCE disse...

Oi, meu nome é MUSA Kabiru forma Kuwait eu estava em grande necessidade de ajuda financeira devido à corrente financeira global derreter encontrar tal era muito difícil. Eu estava tão desesperado até o ponto que eu tenho enganado no valor de dez mil dólares. ($ 10.000 dólares). Mas Deus finalmente veio em meu socorro, quando me deparei com um empréstimo de serviço OCEAN finanças firma LIMITADA que eventualmente garantiu para mim o empréstimo que eu tenho tão desesperadamente queria.
Este Finance Agency empréstimos a clientes que estão interessados ​​@ 3%

taxa. É programas s são de design para ajustar seu orçamento, 12
horas é tudo o que takes.For etapas fáceis ou se você tiver qualquer

perguntas ou perguntas sobre Ocean Finance Limited, empresa ou se você precisar de mais ajuda com qualquer pedido de empréstimo de propósito, por favor não hesite em contactar-lo do escritório com os detalhes abaixo:

RELACIONAMENTO
OCEAN finanças firma LIMITADA
Endereço da Empresa:
Ocean House, Calico Business Park,
Way Sandy, Amington,
Tamworth B77 4BF, Reino Unido
Telefone: +447-031-900-038
E-Mail: oceanfinance_limited@zhot.net
Alternativa E-Mail: oceanfinance_firm@365trade.net
Fax: +44 0870 240 3096
http://www.oceanfinance.co.uk
Número de registo: 4413348
Número CCL: 652520

Oceano Finanças Firm Limited oferece todos os tipos de empréstimos a cooperação física ou financeira, independentemente da sua localização

ele é Ofertas incluir os programas de empréstimos seguintes

* Empréstimo para o desenvolvimento de negócios para a
vantagem competitiva.

* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
* Empréstimos de Graduação

* Empréstimos de Pós-Graduação
* MBA Educação Empréstimos
* Pessoal / Medical Empréstimos Educação
* Empréstimos educação jurídica
* Study Abroad Empréstimos

* Empréstimo de consolidação * Empréstimo Combinação
* Garantia e não-Collateral Empréstimos ****
  Que Deus abençoe Oceano Finanças Empresa limitada por sua transparência e boa vontade para com as nações árabes.
Os melhores cumprimentos,
MUSA Kabiru
Testificador e uma prova viva.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é MUSA Kabiru forma Kuwait eu estava em grande necessidade de ajuda financeira devido à corrente financeira global derreter encontrar tal era muito difícil. Eu estava tão desesperado até o ponto que eu tenho enganado no valor de dez mil dólares. ($ 10.000 dólares). Mas Deus finalmente veio em meu socorro, quando me deparei com um empréstimo de serviço OCEAN finanças firma LIMITADA que eventualmente garantiu para mim o empréstimo que eu tenho tão desesperadamente queria.
Este Finance Agency empréstimos a clientes que estão interessados ​​@ 3%

taxa. É programas s são de design para ajustar seu orçamento, 12
horas é tudo o que takes.For etapas fáceis ou se você tiver qualquer

perguntas ou perguntas sobre Ocean Finance Limited, empresa ou se você precisar de mais ajuda com qualquer pedido de empréstimo de propósito, por favor não hesite em contactar-lo do escritório com os detalhes abaixo:

RELACIONAMENTO
OCEAN finanças firma LIMITADA
Endereço da Empresa:
Ocean House, Calico Business Park,
Way Sandy, Amington,
Tamworth B77 4BF, Reino Unido
Telefone: +447-031-900-038
E-Mail: oceanfinance_limited@zhot.net
Alternativa E-Mail: oceanfinance_firm@365trade.net
Fax: +44 0870 240 3096
http://www.oceanfinance.co.uk
Número de registo: 4413348
Número CCL: 652520

Oceano Finanças Firm Limited oferece todos os tipos de empréstimos a cooperação física ou financeira, independentemente da sua localização

ele é Ofertas incluir os programas de empréstimos seguintes

* Empréstimo para o desenvolvimento de negócios para a
vantagem competitiva.

* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
* Empréstimos de Graduação

* Empréstimos de Pós-Graduação
* MBA Educação Empréstimos
* Pessoal / Medical Empréstimos Educação
* Empréstimos educação jurídica
* Study Abroad Empréstimos

* Empréstimo de consolidação * Empréstimo Combinação
* Garantia e não-Collateral Empréstimos ****
  Que Deus abençoe Oceano Finanças Empresa limitada por sua transparência e boa vontade para com as nações árabes.
Os melhores cumprimentos,
MUSA Kabiru
Testificador e uma prova viva.

Anônimo disse...



Olá,

Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo home, auto empréstimo, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc ... ou você estava recusado um empréstimo por um banco ou qualquer estabelecimento financeiro de uma ou mais reasons.You é o lugar certo para suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos a empresas e indivíduos em uma taxa de juros baixa e acessível dos juros de 2%. Contacte-nos através do email: am.finacial@blumail.org

FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO.

O seu nome completo:
endereço:
país:
Estado:
Valor do Empréstimo:
o sexo:
Empréstimo Duração:
Número de telefone:
Fax:
Renda Mensal:
Data que necessita do empréstimo:

NOTA: Isso é necessário para que possamos prosseguir com
a operação de empréstimo aprovado.
am.finacial@blumail.org
saudações
Robert Frank.

Anônimo disse...

Se precisar de uma ajuda de empréstimo confiável e genuíno, e não quer ser vítima de golpe, eu acho que isso é para você. Todos os postos de credores de empréstimo dando empréstimos on-line, especialmente em sites estavam oferta de empréstimo são postar os cartazes são todos os golpes .. As referências lá também são bando de golpistas. Não contatá-los para o seu próprio bem. Esta é uma história de como eu estava enganado meu dinheiro suado por alguns idiotas on-line que se chama de credores e como eu finalmente tenho a minha liberdade financeira de um Deus enviados oficial de empréstimo no prazo de 36 horas a apenas 2% de juros. Tudo graças ao Sr. Gray Wooderful Você é o único que eu e minha família remover para sair da pobreza. A razão pela qual eu estou fazendo isso é que, eu prometo Sr. Gray Wooderful que se eu realmente tenho o meu empréstimo, eu vou anunciar a sua empresa e trazer clientes para sua empresa. Contacte-lo agora em (kialoan1999@gmail.com) para o empréstimo que você está procurando ..

Anônimo disse...

Eu sou o Sr. Pato Henderson, que dá empréstimos para os negócios e as pessoas privadas, com baixas taxas de 2% dou garantia e não garantia de empréstimos. nós também dar empréstimos para aqueles que desejam expandir seus negócios, se você quer um empréstimo e você tem um mau crédito, preencha o formulário de pedido de empréstimo abaixo. Contacte-nos através de: patocompany@blumail.org

Quantidade necessária ..................
EMPRÉSTIMO DURAÇÃO / PERÍODO .......
Nomes completos: ........................
Contato Endereço: ..............
Sexo: ....................................
AGE: ....................................
PAÍS: ............................
NÚMERO DE TELEFONE: .............
Finalidade do empréstimo: .........
RENDIMENTO ANUAL: ..................

Eu vou estar ansioso para fazer negócios com você.
Deus te abençoe!

Atenciosamente
Sr. Pato Henderson

Unknown disse...

MIKE LARRY KREDIT FIRM WORLD WIDE INC.
Ich bin Herr Mike Larry, eine seriöse, legitime und eine akkreditierte Unternehmen Geld Lender. Ich Darlehen Geld aus, um Personen, die eine finanzielle Unterstützung @ 3% bewertet. Haben Sie schlechte Kredit haben, oder Sie brauchen Geld, um Rechnungen zu bezahlen sind? Ich möchte ESTA Medium nutzen, um Ihnen mitzuteilen, dass ich machen zuverlässige Empfänger Hilfe, wie ich bin froh, Ihnen ein Darlehen anbieten zu können. Keine Bonitätsprüfung, 100% garantiert. Email: (mikelarryloanfirmworldwide@yahoo.com)

Hinweis: Wir begrüßen nur ernste Gesinnten. Wenn Sie nicht für real sind nicht antworten uns Weil wir legitime und bereit, für die tatsächliche und ernsthafte Leute finanzieren Kredite sind.

Holen Sie sich an uns mit den folgenden, wenn Sie interessiert sind:
Vollständiger Name:
Land:
Telefonnummer:
Menge benötigt als Darlehen:
Dauer der Ausleihe:
Geschlecht:
Beruf:

Sobald wir empfangen Ihre E-Mail: Sollen wir senden Ihnen unseren Kreditkonditionen für Verfahren. über unsere Mailing box (mikelarryloanfirmworldwide@yahoo.com)

Herr Mike Larry
Geschäftsführer

Unknown disse...

We offer a variety of Financial packages at a very low interest rate, We stand apart from other lenders because we believe in customer service, We offer the right solution to your financial needs.In general we are FINANCE COMPANY, We offer loan at 3% interest rate ranging from $2,000 to $10,000,000. Commercial loans, business loans, home loans,car loans and debt consolidation loan are available for you. Contact us for more information via E-MAIL:MIKELARRYLOANFIRMWORLDWIDE@YAHOO.COM

Names:
Occupation:
Loan Amount Needed:
Loan Duration:
Your Country:
Mobile NO:
Purpose Of Loan:
Email Address:
monthly income:
Sex:
Age:

silke disse...

We offer certified and verifiable bank instruments via Swift Transmission
from a genuine provider capable of taking up time bound transactions.

FOR LEASING OF BG/SBLC
MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
LEASING FEE = 4%+1%

FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
PRICE = 32%+1%
MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

DESCRIPTION OF INSTRUMENTS:

1. Instrument: Bank Guarantee (BG/SBLC) (Appendix A)
2. Total Face Value: Eur 5M MIN and Eur 10B MAX (Ten Billion USD).
3. Issuing Bank: Barcley's Bank , HSBC Bank London, Credit Suisse and Deutsche Bank Frankfurt.
4. Age: One Year, One Month
5. Leasing Price: 4% of Face Value plus 1% commission fees to brokers.
6. Delivery: Bank to Bank swift.
7. Payment: MT-103 or MT760
8. Hard Copy: Bonded Courier within 7 banking day.

Our BG/SBLC Financing can help you get your project funded, loan financing by providing you with yearly renewable leased bank instruments. We work directly with issuing bank lease providers, this Instrument can be monetized on your behalf for 100% funding: For further details contact us with the below information.

Contact Name: SILKE CHRISTA CERVENY

Email: inquiry.dcifinancial@gmail.com

skype : inquiry.dcifinancial

don peter disse...

VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO ACESSÍVEL HOJE?

Nós fornecemos mais de US $ 1 bilhão em empréstimos comerciais para mais de 15.000 empresários como você.
Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer a você o empréstimo certo para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados
dentro de 24 horas da aplicação bem sucedida. Oferecemos empréstimos a partir de um intervalo mínimo
de US $ 5.000 a um máximo de US $ 500 milhões.

Você se encontra em um pouco de
problemas com contas não pagas e não sabe para onde ir ou para onde ir?
Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que pode ajudá-lo em
reduzindo a prestação mensal para que você tenha opções de pagamento acessíveis
bem como espaço para respirar quando se trata do final do mês e as contas precisam
ser pago? A Sra. Allison Peterson Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para
alivie a tensão em suas despesas mensais. O email
(allisonpeterson59@gmail.com)

Anonymous disse...

wafaahack@gmail.com ou whatsApp: +32460224954 é uma equipe profissional de hackers em todo o mundo, fazemos seu trabalho em menos de 24 horas. Oferecemos os seguintes serviços e muito mais;
* HACK NO WHATSAPP, FACEBOOK, E-MAIL BOX, INSTAGRAM, MENSAGENS DE TEXTO, ETC.
* HACKING E ESPIÃO GERAL POR TELEFONE,
* RECUPERE SEU DINHEIRO DE SCAMMERS.
* CARREGAMENTO BITCOIN GRATUITO E CARREGAMENTO PAYPAL, COMPARTILHAMOS EM%.
* MONITOR / HACK DO TELEFONE MÓVEL.
* HACK, UPGRADE E MUDANÇA DE GRAUS UNIVERSITÁRIOS.
* HACKE EM QUALQUER SITE DE BANCO E TRANSFIRA DINHEIRO.
* HACKE NO BANCO DE DADOS DO SITE DE QUALQUER EMPRESA.
* HACKE EM QUALQUER BANCO DE DADOS DO SITE DE AGÊNCIA DO GOVERNO.
* HACKE EM QUALQUER SISTEMA DE BANCO DE DADOS E CONCEDE-LHE PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRAÇÃO.
* COMPRAR CONTA PAYPAL HACKED.
* HACK WORDPRESS BLOGS.
* HACK COM CRASH DO SERVIDOR.
* COMPRE UM PASSAPORTE INTERNACIONAL VERIFICADO E VERDADEIRO DE QUALQUER PAÍS DE SUA ESCOLHA.
* IP não rastreável e muito mais ....
* Podemos restaurar ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS, não importa há quanto tempo eles estão perdidos.
NOTA:
Se você indicar um cliente para nós como resultado de um trabalho anterior feito para você, você terá uma chance de obter qualquer hacking de sua escolha feito gratuitamente.
Também podemos ensiná-lo a fazer o seguinte com nosso e-book e tutoriais online
* Hackear e usar o cartão de crédito para fazer compras online.
* Monitore qualquer telefone e endereço de e-mail.
* Hackear Android e iPhones.
* Toque na ligação de qualquer pessoa e monitore a conversa.
* E-mail e interceptação de mensagens de texto.
Para mais informações contacte-nos em wafaahack@gmail.com ou WhatsApp: +32460224954