segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Precisamos de mais plaquinhas de sarcasmo...

Sabe...foi bem emngraçado quando uma otaku-retardada foi responder pro G1 sobre como ela trevama muito com o namorado dela..e que esse caso em exclusive tinha alguma coisa ver com a sociedade japonesa.

Não é bem o caso aqui....é mais o caso de quando o Wolverine namorou o Hércules, pra quem não lembra, a uns meses atrás todo publicitário desleixado (que é encarregado da coluna nerd), ex-leitor de quadrinhos, e socielite militante ficou divulgando aos 4 ventos que o Wolverine era gay....uns 4 meses após esse personagem ter surgido...e o personagem não ser o Wolverine (mas uma cópia de outra realidade), e é claro ignorando totalmente o próprio personagem que até era bem interessante (Sendo um governador numa sociedade do século 19).

E agora graças a um comentário sarcástico numa HQ, temos essa pérola de um colunista da RollingStones (revista que nunca vi ninguém comprar), Obs: Matéria em itálico, comentários em negrito.


Nada como uma "experiência de quase morte" para fazer um sujeito tomar qualquer atitude, por mais desesperada que seja. No caso de Wolverine, um dos mais queridos do público feminino (e das heroínas) (Isso foi uma piada?)das HQs, a decisão é um tanto drástica - ou, pelo menos, piadista.(Sim é uma piada...é sarcásmo...nunca assistiu FRIENDS?)
Vamos te situar antes. A 37ª edição de Wolverine and the X-Men(Spoiler alert nem pensar, né?) saiu nos Estados Unidos nesta semana. Nela, Wolverine perde o fator de cura, poder que o torna quase imortal (veja bem, ele sobreviveu a uma luta contra o Hulk, no qual foi cortado ao meio pelo gigantão verde)(Esse foi outro Wolverine de outra realidade).
Voltando:(Eu demoro bem mais pra me perder em meus textos) Wolverine perdeu o poder de se curar (ta diminuído)e quase foi morto pelo próprio filho, fruto de uma relação com a Mística. É então que o herói, mais conhecido pela ferocidade do que pelo raciocínio sagaz, decidiu que simplesmente não faria mais sexo.(não só foi uma piada...como não entendi a relação de sagacidade com não fazer sexo )
Sim, é isso mesmo. Depois de ser atacado por um filho dele que veio do futuro – uma versão azulada de Wolverine,(Porra abre com um sinal e terminou com outro!?!?!?!) com as garras do pai e o estilo da mãe -, ele decidiu não ter mais relações com nenhuma outra mulher, (e) não só com a Mística. Pelo menos foi o que ele disse, como é possível ver no quadro acima(também é possível ver que foi uma "one line" de humor).
E, para Wolverine, isso é uma tarefa difícil.(não...não é..é só o escritor não escrever que o Wolverine esta trepando) Ainda que pareça mais quietão,(...ele senta no fundo da classe e escuta The Cure?) ele já “namorou” algumas moçoilas nos quadrinhos. A lista contém – prepare-se e tente ler tudo de uma vez, sem respirar: She Hulk,(Mulher-Hulk já que o autor não soube o nome da personagem no Brasil) Mariko, Tigre(Tyger Tyger), Seraph, Rose Wu, Melita Garner, Gahek, Black Dragon,(essas ultimas duas sequer estão no banco de dados de personagens da Marvel ou do Comicvine) Viper, Atsuko, Raposa Prateada, Garota Esquilo(A garota esquilo não teve relações com o Wolverine, o Bendis fez uma piada que ninguém entendeu e falaram isso de brincadeira), e, claro, a Mística.(Estranhamente o autor omitiu a Tempestade com quem o Wolverine manteve relações na edição #24  dessa revista)
Quanto tempo o voto de castidade de Wolverine vai durar, não dá para saber, mas alguém aí aceita fazer uma aposta?(Aposto que vc não consegue dar uma cabeçada numa ponta de faca...foi!)
Então oque eu queria demonstrar com isso?Só divulgar a idiotice humana...mas acho que ajuda na próxima vez que vocês reclamarem do meu português, imagine nesse site que o cara não só é profissional, como ainda passa pra um editor.
Já que leram até aqui....um desenho original do Frank Cho pra vocês!
Uma das minhas melhores decisões foi de adicionar amizade com o Frank Cho.

2 comentários:

Unknown disse...

"Obs: Matéria em itálico, comentários em negrito." É para leitoras como eu! Obrigada! XD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.