domingo, 20 de dezembro de 2009

10 Filmes para se ver no Natal


Bem essa matéria tinha bem mais coisas para serem ditas...mas eu bebi pra caralho ontem(em dancei dance dance revolution), e esqueci de muita coisa...então...se alguma garota quiser estou interessado em uma secretária para anotar minhas idéias enquanto eu as tenho, requisito:” estar entre fofinha simpática até torta de gostosa”.

Então vamos lá...dez filmes recomendados para se ver no natal quando não se gosta do Natal...e francamente acho isso uma besteira, devíamos ter Natal a cada dois dias..., mas nãooooo Bacco só podê nascer uma vez...e sim seus filhas da puta modistas da Wicca, o Natal ser em 25 de Dezembro é por causa de Bacco e não dos Celtas...Roma mesmo após se tornar a capital do império cristão, continuava com a festa do Solstício, pois era a comemoração da fartura e do nascimento de Bacco, até que um dos Papas comentou “aff se vão continuar com essa palhaçada que rezem para o Deus certo”, hoje já se sabe que o nascimento de Jesus foi ali por Outubro ou Agosto...

Antes que o Álcool me faça divagar mais...10 filmes para se ver no Natal se você não curte o Natal,mas que tem o Natal na história...é...essa frase fez sentido e encerro a discussão.

10- Natal Sangrento.(Silent Night, Deadly Night)

História simples...na época de natal um garotinho de 9 anos vê sua família ser assassinada por um Slasher vestido de Papai Noel, e temso toda a trajetória do moleque enlouquecendo em orfanatos e por ai até ele mesmo virar um Psicopata!
Esse filme tem uma péssima fama, pois houve vários movimentos para vetar o filme só pq o assassino estava vestido de Papai Noel...as pessoas deviams e masturbar mais incomodar menos...

9-O Grinch(The Grinch)

Hey Jim Carey sendo o Jim Carey!
Mas se você foi um comunista deressiativo e beber de café e fumante...alugue “Quando o Grintch roubou o Natal” e encha o saco das pessoas falando por que o desenho animado é melhor.
COMUNISTAS!!!!

8-Uma Noite de Fúria(Santa's Slay)

E a porcaria das distribuidoras brasileiras matando os títulos dos filmes.
Plot que não importa, Papai Noel é na verdade um demônio que perdeu uma aposta contra um anjo e deve ser bom com as crianças por X anos...e essa pena acabou nesse ano e ele volta a matança!O chato do filme é ser aqueles filmes de Terror aonde o principal é um garoto chato que não tem idade de VER o filme, mas que vai sobreviver no final¬¬

No mais...GOLDBERG é o Papai Noel!

7-Os Fantasmas Contra-Atacam(Scrooged)


Sério...que porra vocês usam para batizar os filmes no Brasil?
Bem...Bill Murray perdeu uma aposta e era a vez dele fazer um filme sobre a obra de Charles Dicksen “um contro de Natal”, mas sério essa história é boma, qualquer versão do Conto é ótima,mas a do Bill Murray é uma das primeiras que eu vi.

6-Batman, o Retorno(Batman Returns)

É noite de Natal e tudo que o Pingüim quer é ser amado e amigos.
Ta não tem nada haver com isso,mas Batman o Retorno é o meu filme favorito do Batman, simplesmente por apresentar a Gothan City mais legal.

5-Feliz Natal(Joyeux Noël)

Filme novo e pouco conhecido, que trata de um dos momentos históricos mais legais da história moderna, em meio a primeira Guerra Mundial, surge um cessar fogo numa batalha, para que as tropas Alemãs, Escocesas e Francesas passem a véspera e o Natal Juntas.
O Filme vai além e mostra os dias seguintes com os exércitos tendo que se enfrentar e lutar contra as pessoas que recém tinham se tornado suas amigas.

4-Gremlins(Gremlins)

Hell Yeah!!!
O pior presente de Natal de todos os tempos, criaturinhas verdes contra mães psicopatas, Garotas traumatizadas com histórias sinistras e um garoto tão burro que não conseguiu seguir 3 regras simples.

Sem falar que é um dos poucos filmes que a continuação é melhor O.o

3-O Estranho Mundo de Jack(Nightmare Before Christmas)

Melhor filme do TIM “E prefiro trabalahr com a Disney” Burton, uma das melhores animações com bonecos, e uma história boa mostrando que gente estranha mesmo de boa vontade faz merda..Aliás e memso preciso assistir esse filme denovo.
È Disney então é bom e tem música.

2-Feliz Natal Charlie Brow(mesma coisa só que em inglês)

Estranhamente...a história é fraca, os personagens mal atuados e a animação bem barata.
Mas filha da mãe esse filme é ótimo, aliás para aqueles que acham que não gostam do natal deviam aprender com a Depressão do C.B.
“Eu sei que as pessoas não gostam de mim, não deviam fazer uma data para enfatizar isso!”
Charlie Brow...sendo emo sem ter a franja escrota.

1-Duro de Matar(DIE HARD!!!!!!)

DIE HARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sério? O melhro filme de ação também é o melhor filme de Natal, aliás querem ver como Duro de Matar é um filme natalino?
O Um e o Dois se passam pelo Natal e são ótimos...os outros dois não se passam no Natal e são uma merda...
Moral da História?
Papai Noel é tão fodao que faz os fimes melhores memso quando não tem nada haver com a Trama!

Mudando de assunto

Talvez demore mais a postar, pois estou ajudando o Projeto: Protocolos Marvel com meu conhecimento de quadrinhos, lamentavelmente ainda estamso fazendo os profiles dos Medalhões, mas quando me liberarem vocês vão ver os Jobbers da Marvel em peso ali.

http://protocolosmarvel.wordpress.com/2009/12/17/motoqueiro-fantasma-johnny-blaze/

Er...Como ainda não tem frase de fenito fica essa:
SEUS COMUNISTAS!!!!


PS: deu erro nessa porcaria de Blogspot e não ta entrando as fotos dos filmes...então de presente um desenho foda-pra caralho da Disney, que só é encontrado no DVD platina de luxo da Pequena Sereia(sabem a história da menina de 16 anos que troca a alma por uma buceta), pois bem...se emocionem com A Pequena Vendedora de Fósforos


5 comentários:

Unknown disse...

Tirando o xingamento Wicca gostei da matéria e eu AMO O Estranho Mundo de Jack(Nightmare Before Christmas. Adoro a cara de tristeza do Jack e ainda faço uma tatoo da Boneca de Trapos.
Beijos!

Evil Monkey disse...

pena é que adotaram o jack como símbolo emo...

mas ele não é emo, ele pega alguém, machuca as pessoas(não intencionalmente mas machuca mesmo assim)e não tem medo de nada!

a unica coisa que ele tem em comum com os emos é que todo o mundo odeia ele.

e por eu ter terminado o comentário com uma comparação tão pertinente eu não vou falar mais nada!

ops, eu já disse...D'OH
...

Unknown disse...

ae.. valeu pela participaçao no protoca com o motoca.vou roubar essa foto que ta foda heheh

Kya disse...

O Estranho Mundo de Jack pra mim é o melhor da lista... ^^
Eu senti falta na lista de um "crássico" da sessão da tarde... Esqueceram de Mim 1 e 2... Q eu pelo gosto muito... *o*
Do 3 pra frente a coisa desanda... ><

Avalanche(Lance) disse...

pô ninguém gostou do video da vendedora de Fósforos?

Ororo, bem eu xingo grentes, Judeus e Mórmons...e só pq compraram a Wicca(e isso não é provocação minha) não é motivo de eu deixar eles de fora.

Evil Monkey...o movimento Emo rouba tudo, principalente o gótico, pra se ter uma idéia EMO era um xingamento quando um cara tentava cantar uma musica de HARDCORE e falava de algo cretino como a namorada que o xifrou, felizmente a moda EMOCORE acabou.

Pelamor de Deus Esqueceram de mim é um mal a humanidade...odeio esses filmes aonde uma criança abusa de violência com objetos caseiros, enquanto um filme com objetos e coisas que uma criança comum nunca terá acesso são proíbidos...

Judeus Hipócritas de Hollywood¬¬