segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Natal dos Transformers

Simm especiais de Natal são como masturbação.
Inevitáveis e constantes!
...
QUe foi? foi uma bela comparação...pois bem, Friends, Transformers, He-Man, Turma da Mônica, Space Gosth de Costa á Costa, o Frangorobô e X-men têm isso em comum, uma história que só vão passar uma vez por ano e que sempre fode toda a cronologia.
Falando em X-men o Claremont escreveu uma edição de Natal para eles...que saiu em Julho...
Bom nessa época em que o Sr. Barriga vai reformar a vila e todos os moradores vão morar com ele, os outros habitantes da Terra tem que passar os dias sendo visitatos por três espíritos, sequestrados por anjos para realidades alternativas aonde eles não nasceram, correndo em Shoppings a procura de brinquedos raros ou explicando para alienígenas o sentido do Natal.
E se você for o Kiss você estará salvando o Natal.

Mas hoje mostrarei como foi o encontro dos Transformers
com a maior invenção da Coca-Cola Company
PRa começo de conversa eu analizei por um dia inteiro o título da história, e após consultar a universidade de Fontes e Textos de Fortaleza resolvemos que o título da história é "Natal Rompido", no Jorgal da véspera de Natal temso o relato de dois senhores que foram feitos reféns de robôs aliens, estranho ver que apesar de ser véspera de Natal o Jornal não está festivo...prova que o Protland Chronicals é um jornal dos COMUNISTAS!!!!
Malditos comunistas...aliás uma mão mecânica pragueja junto a matéria...será o Garra?
Nãooo ...é alguém num jaleco verde com um chapéu roxo...então ou é um fã inglês da Mangueira, ou a filha do Duende Verde com a Carmem Sandiego, ou o Inspetor Bugiganga virou Pimp!
...
Bem como nenhuma pessoa tem a mínima idéia de quem ela é...ela faz o favor de expôr toda sua história e o porque de seu ódio aos robos Gigantes...mas é engraçado que ela fala só sobre os robôs atrapalharem e assustarem os homens...mas na boa aquele cara voando numa explosão não deve ter ficado assustado por muito tempo.
Note que ela fala explicitamente em trabalhadores...ou seja...
COMUNISTA!!!!
Bem em meio ao fogo cruzado da guerra civil de Cybertron ela foi atingida e ficou paralítica, após uma visita de Clark Kent (???) ela utilizando um computador ela cria um exoesqueleto que replica suas funções motoras a curando da paralisia!
Nossa então todos os tranformers ajudaram a humanidade, digo claro foi uma tragédia,mas agora uma brava cientistas conseguiu um dos maiores avanços da medicina graças a guerra!
Igual as Ambulâncias, a higiene hospitalar a Cirurgia...todos grandes avenços graças a calamidade de batalha...a não esperem...ela vai usar isso para se vingar.
Er pelo visto ela além de ser uma psicopata genial ela é a Stilista da Leeloo e uma stipper de insdustriais, ahh é ótimo saber que ela conseguiu construir isso num hospital sem ninguém notar ou conseguir reproduzir, ela ainda foi felada puta de não mostrar como ajudar os outros paralíticos depois que saiu.
Bem foda-se isso pq vamos mudar de cena.
Com Buster ensinado que o Natal é construir árvores de Natal, e com a ajuda de duas máquinas de guerras intergaláticas eles constroem uma árvorezinha, e vestem Optimus Prime de Papai Noel...o que aparentemente fez ele ter um derrame, pois está parado como uma porta e nem fala nada, mas nem todos estão felizes com isso Prowl está puto que eles tem que interromper a guerra por causa de um feriado religioso...
E avisa a Bluestreak que irá levar sua guarda pessoal e montar acampamento em Termópilas.
Bem acaba a verda para o Optimus prime e como ele já se vestiu de Papai Noel e pagou mico ele vai embora puto da cara, aliás podemos ver que o Especial de Natal dos Tranformers foi bem barato, sequer puderam bancar uma frase dita pelo líder.
Bom buster e Brawl estão olhando a linda árvore de Natal feita com urâneo e outros elementos radioativos que eles fizeram.
Mas como buster é inteligênte ele fez a porra da Árvore sem explicar que raios de merda é o Natal...aliás isso só prov que os Autobots não tem força de vontade nenhuma, construiram uma árvore só pq um garoto de 10 anos mandou..
Aliás gosto de ver que em Cybertron não existe caridade, todos os fracos e velhos eram enviados ao compactador de lixo!
Bem pelo menos é melhor que aqui aonde o povo mendiga e se acha esperto por viver de trocados...aliás já notaram que algumas velhas que mendigam simplesmente esticam a mão enquanto abrem e fecham a boca sem falar nada?
Ahh sem motivo algum o jazz cita que uma humana chamada Rompe-Cirquitos é malvada.
Com isso ele quer dizer que humanos são hipócritas por falar de caridade.
Bem sr.Jazz a Sr.Rompe acha que vocês são hipócritas por falarem em paz e explodirem pobres trabalhadores sindicalizados¬¬
Bem todos nós sabemos o único motivo do Jazz citar a Rompe-Cirquitos(péssimo alter ego), chama-se EXPOSIÇÃO!!!!
Que é quando os personagens precisam falar informações sem conexão, mas apenas para explicar a história até esse ponto.
Bom durante uma corrida, o Sr. Blackrock(belo nome) estava demonstrando o funcionamento de seu novo canhão...sim ele fazia isso durante uma corrida!!!!A Rompe Cirquitos sabota a arma e requer ajuda dele...engraçado que ela já estava falando com o Blackrock desde o hospital e por algum motivo só voltou no dia da corrida.
Bem Decpticons atacam os Transformers que estão correndo e a Rompe-Cirquitos ataca dos dois lados falando que eles são ameaças(e com razão)...

E na boa exposições são tão chatas que o próprio buster enche o saco e manda o Jazz calar a boca...sério ta ali a prova..sequer quis entender pq raios o Jazz estava falando aquilo.
Cortamos a cena para um lago congelado aonde um bando de crianças fazem uma guerra de neve sob a supervisão de um adulto bêbado enquanto uma figura sinistra ao fundo á tudo observa, note que esse é o pior adulto responsável do mundo...uma figura encapotada observando um bando de crianças e ele nem nota, não duvido pelo menos três dessas garotinhas vão estar grávidas até o ano novo.
Bem como era óbvio o gelo se parte engolindo a única garotinha loira de chiquinhas do grupo e...
er...
porra esse desenho ta sinistro pacas...vamos seguindo a história.
Mas tudo bem pq a Rompe Cirquitos pula nua, atira uma rajada no gelo e da uma descarga de choque para a garotinha voltar a viver!!!
VIIIVAAAA!!!A revista devia se chamar R.C. visto que os transformers nunca salvam ninguém.
Mas adulto irresponsável como ele é, ele atira uma garrafa na têmpora da R.C.
(sim cansei de falar o nome dela)
Acusando ela de ser um monstro!Uma aberração!
Sabe toda aquela coisa de odiados pela humanidade que os teme e odeia...
que os X-men ignoram...tipo..
A PORRA do especial de Natal dos Transformers é melhor na matéria de racismo que os
X-men¬¬
Bem após ser linxada, a R.C. surta dneovo, enxerga uns pinheios como se fossem robôs os destroi e sai voando.
Sim...pq além de recuperar os movimentos a armadura que ela fez enquanto estava no hospital a deixa voar e atirar rajadas de energia.
Nesse meio tempo enquanto ela avua pela cidade, ela nota um carro correndo demais pela neve e pelo gelo, no carro Buster berra desesperado para o Jazz diminuir a velocidade, mas Jazz como é adolescente e se acha indestrutivel ignora os apelos do joven sidekick.
Como era esperado o Jazz se estabaca numa parede se destransformando e ejetando o Buster de cara na neve, na manhã seguinte vão colocar uma borboletinha aonde o Buster caiu(referência só entendida por quem mora em Porto Alegre)
Bem quando RC vê o Jazz sobre o corpo desmorto do pobre Buster, ela o ataca sem piedade, o derrubando e depois destruindo suas armas, uster tenta impedir quando...
É meia noite!!! FELIZ NATAL!!!!!!!!
E o espírito de Natal atravez de Bustar faz com que R.C pense melhor e não destrua o robô pagão...mesmo que ela prefira condenar os aleijados a sua situação para manter sua vingança, nem ela é páreo para a aura de bondade de Saint Nick!
Jazz atônico e com cara de "WDF!" agradece á Buster por usar de seus poderes de controlar as massas na RC assim a fazendo parar de atacar, mas Buster fala que não foi ele, mas o Natal.
E na boa...essa ultima fala do Jazz se tu falar igual ao Chandler da pra se notar certinho que ele esta debochando do coitado do Buster
E assim sai Buster treemdno após a contusão na cabeça por ter caido de cara no chão frio...dando ás costas para o Jazz e repetindo sem parar que o Natal é Especial, após duas quadras cambaleando ele cai desfalecido no chão...

Buster Siclano 1974-1985
Morto para salvar os Autobots do Pecado


Ta ele não morreu...mas que porra mais um especial de Natal aonde não citam o grande J.C.!
Malditos Judeus de Hollywood¬¬
Bem aqui vai um pequenopresente para vocês!
Nha nhai *_*

Bem encerrar o post é sempre ruim pq eu não tenho uma frase de despedida...tipo a maioria fala coisas como:
Cheers
This comic Sucks!
Ou Eu era o crítico nostalgico, e eu lembro para que vocês não lembrem....

Bom até eu arranjar uma vou ficar com...puta que pariu nunca mais vou beber...hoje!


Feliz Natal.


8 comentários:

Amer H. disse...

Poxa vida... obrigado! Estou até comovido...

E tem um outro especial de Natal em que ensinam o valor do feriado para o Starscream.

Sim, é tão imbecil quanto parece.

Lembrando sempre que os Decepticons não comemoram o Natal, porque provavelmente são Judeus.

Cheers!!!

Anônimo disse...

Extra terrenos não deveriam ter natal!

FELIZ NATAL PRA VOCÊ TAMBÉM!

P.S
Por isto repudio o Natal, todo mundo fica bonzinho e é salvo. Mas só dura até o carnaval!

Avalanche(Lance) disse...

Aliás já notou como o Starscream é o verdadeiro principal dos Transformers?Eventualmente tudo faz ligação com ele.

Sim eles são Judeus Comunistas e por isso não respeitam o Natal, sorte que o Buster controla mentes e os faz respeitarem o Natal,mesmo que ele snão tenham idéia nenhuma do que esta acontecendo.

E no carnaval todo mundo volta a ser escroto e bandido o/

Max disse...

ehh verdade lance, terminar um artigo sem uma frase eh deveras complicado :/

Evil Monkey disse...

brilhante, sublime, genial!

ok não é tudo isso mas excelente post lance!

faz eu me sentir uma criatura medíocre e indigna de atenção...
...
...
...
mãe, cadê o anti depressivo?
...

Evil Monkey disse...

ah, quase esqueci, talvez você esteja curioso sobre o fato de eu não estar postando a um tempo(já que você representa 70%dos comentários do meu blog).

a internet tá ultra lenta, ta cheio de parentes aqui em casa, e eu viajarei em breve.Se a internet colaborar eu faço um post de desculpas.

Avalanche(Lance) disse...

Pq essa depresão toda macaquinho?O.o

Unknown disse...

Adorei a parte que fala que a mulher é filha do Duende Verde com a Carmem Sandiego kkkkk
Parabéns lindo,seu blog ta maravilhoso! ^^