sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Interrompemos o Blog para...

Anunciar que estou fazendo uma leve migração até a Argentina para assistir o Show do Rammstein....sim dessa vez nem esperaram eu sair do controle pra começar a fazer merda no Rio.

Pois bem.....na volta vejo uma contagem de meus amigos cariocas....sei que a Maninha ta bem, apesar de trabalhar do lado da zona(fique longe das janelas mana><), Sei que a Morgana ta xingando muito no msn....e não encontrei o Macaco ainda...

Pois bem....pra quem não conhece o Rammistein:



Pra quem não conhece Rammistein[+18]:

Link aonde foi a estréia mundial do Clip (Pussy)

Agora...não é meio chato ser mais barato ver um show em outro país que ir até São Paulo?

7 comentários:

TebhSpekman disse...

Manooooo eu to viva ainda >.<
Boa sorte na sua viagem e volte vivo tbm O.O

Avalanche(Lance) disse...

Uma viva!

*risca ela da listinha de procura*

tcaquines disse...

Não vou dizer "que inveja" prq eu vou junto!
haahahhahahaha
Argentina não vai mais ser a mesma...
Joker & Avalanche no último tango do metal!

Avalanche(Lance) disse...

Hum....isso daria uma boa HQ.

TebhSpekman disse...

Mano,

Para tu!

http://marryemelody.blogspot.com/2010/11/selo-blog-digno-de-ser-lido.html

Espero que goste! :D

TebhSpekman disse...

Pra tu again: http://marryemelody.blogspot.com/2010/11/brincadeira-da-tag.html

Ps: preciso falar com vc quando voltar, urgente o/

Avalanche(Lance) disse...

vou ver se acordo pela manhã XD

e precisa falar mesmo num entend como funciona isso ai