quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Brinquedos!!!

E é isso o Natal está chegando e nada mais importante no Natal que brinquedos!
...
Er...depois de lembrarmos de nosso salvador Jesus cristo...mas deu para me entender...


E brinquedos são ótimos, e nada melhor que isso para dar as crianças(coisa que sua Tia não entendeu e te da uma camiseta¬¬), mas brinquedos são uma coisa difícil para crianças...elas sabem o que querem,mas são facilmente influenciáveis e distrativas...então uma dica:

Nunca as leve junto para escolher:Ela vai se confundir com todos os brinquedos e as cores, sim ela via gostar dos brinquedos(principalmente se parecerem armas), se não souber o que a criança gosta, se comunique com a mãe dele, se ela tiver meio neurônio vai conseguir organizar os parentes todos e dar ao filho uma coleção completa de Natal^^

Se você é o pai e não sabe o que dar...vergonha...muita vergonha¬¬

Mas no geral é fácil...tente comprar brinquedos na mesma série ou "escala" dos que o seu filho já tem....escala quero dizer o tamanho.

Também não misture séries...se seu filho possui alguns legos...dê mais legos e não playmobil!
Em geral atualmente é melhor dar Imaginex(têm até a fábrica do coringa).

As empresas de brinquedos andam também cometendo uns erros, desde os anos 90 temos o problema, a maioria dos brinquedos são licenças de filmes...que consiste em 200 bonecos do mesmo personagem em roupas diferentes....e um do vilão.

Que criança vai querer 10 bonecos do Batman?Isso fica ainda mais difícil para as séries de brinquedos como o Superhero Squad que vem em pacotes com 4 bonecos...e quase sempre um deles é o Wolverine(os amigos da pessoa que colecionam volta e meia recebem um bonequinho do Wolverine).

Aliás falando em Marvel e DC, elas desde o tempo da Super Powers e do Secret Wars não lançavam uma série de brinquedos descente, normalmente tinham o problema de não lançar os bonecos dos vilões devido aos filmes...
e veja que o filme do Superman Returns NÃO tem vilões, a criança tinha que fazer o quê?fazer o Superman enfrentar a Barbie da irmã?

a Marvel não fica atrás...por anos ela investiu em bonecos grandes, que no geral acabavam tendo mais problemas de não fecharem grupos certos, eles eram caros...feios e muitas vezes você realmente não queria um deles...oque estraga o "brinde" que é ter um boneco extra juntados as partes que você recebia(um amigo meu tem apenas o pé do Massacre), outra era apenas a escolha dos bonecos pro série, uma das coleçoes do filme tinha apenas um boneco do Wolverine, um do Noturno e um do Ciclope....mais uma vez eles tinham que enfrentar o reino rosa da Barbie da Irmã!!!(Afinal as Suzies não se mexem sozinhas e precisam ser manipuladas).
Eu memso sendo fã da série nunca fui atrás de bonecos do X-men evolution pois a série consiste em:
1-Wolverine, Cyclope Noturno Groxo e Dentes de Sabre
2-Ninja Wolverine(Wolverine com roupa de Karateca), Tempestade, Spyke e o Blob
3-Fanático, Magneto, Kurt Wagner(Noturno com roupa humana), Wolverine com roupa rasgada.

Cacete, Fora não ter as 3 principais garotas da Série(Vampira, Jean, Kitty) não têm os dois líderes da Irmandade e nem o Apocalipse...nãoé atoa que o desneho não era rentável...a porra do mersha era uma merda!

Gahhh!*atira um tonél nos punks...

Pois bem como disse tente influenciar a escolha de brinquedo das crianças ou elas:

Vão pegar a modinha mais sem graça,mas que por algum motivo farre a nação...no caso desse ano os super valorizados Might Beans....ou seriados ocmo rebelds....

Passe tempo com as crianças e ensine elas a gostarem de coisas legais(eu vivo ensinado a pirralhada a gostar de Pennywise \o/).

E não deixe os gordinhos do recreio dizerem o que elas gostam!

Bom faz tempoque eu não posto nada de putaria aqui....então fiquem com um brinquedo pornô!

Ahh sim...quer prova que aquapets não são brinquedos...é que eles não fazem nada.

8 comentários:

Evil Monkey disse...

Cara, eu lembro de melhor brinquedo que eu já tive: Um capitão américa tão articulado que ele era mais articulado que os seres humanos!

Além dos braços e a cabeça a barriga era articulada, assim como os calcanhares, as pontas dos pés, os pulsos e até os dedos!
Não só isso, os biceps e a coxa dele giravam, assim ele podia ficar em qualquer posição, usar a maioria das armas e fazer quase qualquer ataque.

Ele vinha com um escudo e um fundo, e ele tinha a façanha de ser o único dos meus bonecos articulados que podia ficar de pé sozinho!

O seu único defeito era que ele era um pouco mais baixo que a maioria dos meus bonecos, mas ele tinha o tamanho certo para lutar com todos os vilões que eu tinha, o que compensava...

E o pior é que eu só passei a aprecia-lo quando eu o perdi, indo na casa da minha avó.

Naquela época eu prefecia o Max steel...

Maldito Metrosexual ecológico da porra! ME FEZ DESPERDIÇAR O MELHOR BONECO QUE EU JÁ TIVEEEEEEEEEEEE!!!!

Márcio, o Couto disse...

o melhor brinquedo que eu tive foi....

na verdade, eu tive uma porrada de bonecos de cavaleiros do zodíaco e sempre quis ter todo na época

bom post, original

Avalanche(Lance) disse...

Macaco você me deu uma idéia pro outro post...

Deu pra ver que tô se idéias natalinas XD

E uma delas vai ser esse mistério do Max Stell...

pô marcio e os novos bonecos desumanamente detalhados dos Cdzs?

tem algum?

BrunoArctic disse...

"se ela tiver meio neurônio vai conseguir organizar os parentes todos e dar ao filho uma coleção completa de Natal^^"

Fato. O melhor natal da minha vida foi quando minha mãe pediu que cada membro da família me desse um boneco do Power Rangers *_*

Nem a bicicleta das tartarugas ninja ou o nintendo 64 me deixaram tão feliz XD

Avalanche(Lance) disse...

Eu tive a coleção completa da loucademia de polícia assim^^

Como eu disse, os pais devem cuidar para que os filhos recebam a mesma coleção ou pelo menos os brinquedos na mesma escala.

Remy E. LeBeau disse...

Cara, eu já colecionei TODOS os bonecos dos personagens de um anime chamado Samurai Warriors, isso lá pelos lados de 1994, 1995... Mas, quando disse "TODOS", quis dizer os herois e os vilões também. Creio que esta tenha sido a minha única coleção realmente completa de que eu me lembre, mon ami....

Avalanche(Lance) disse...

lembro vagamente desse desenho era bem bão!

TebhSpekman disse...

Gosto de ganhar brinquedos até hoje *-*


pena q quase não ganho presentes :(

Adorei essa materia u.u
foi nessa logica que comprei o presente do meu sobrinho :D