segunda-feira, 14 de maio de 2012

Super "Tazos" Virtuais dos Vingadores

Para aqueles que não se lembram: Tazos são como figurinhas,mas eram bem resistentes, coloridas e se não me falha a memória os primeiros eram dos Looney Toons, e eram figuras ótimas pra colecionar, vinham em três coleções, e funcionavam mais como um jogo de bafo aonde pequenas crianças descobriam o que era apostas
Depois vieram vários, Tasos que tu podia disparar, holograficos, do máscara, dos Animaniac, de animais...sei la procure por essas merdas no Mercado Livre....e com a sensação do maior filme já feito, os Vingadores ganharam seus Tazos virtuais!!!


Primeiro...obviamente o que todo mundo notou....não são Tazos se são virtuais...são...frações magnética no servidor de algum lugar....esquecendo que crianças gostam de colecionar e ter merda.(crianças acumulam merda e lixo e chamam de tesouro)
Segundo...como colocam a porra do código de desbloqueio...DO LADO DE FORA DA EMBALAGEM!!!Não se precisa nem comprar os salgadinhos...da pra ir no super mercado, anotar o código e depois ir pra casa desbloquear(PS: anote o código de barras tb vai precisar).
Terceiro e ,mais irritante por que essa criança(que não sei se é menino ou menina):
Esta vestida de Capitão América, ela tem cabelos longos e loiros...devia ser o Thor!
Caralho a incompetência transborda nessa promoção¬¬
Mas vejamos temso que entrar no site da Cheetos e nos cadastrar(um cadastro aonde temso que colocar um CEP, telefone e etc..)

 Bem após mentir em todas as informações...ganhei meus primeiros tazos virtuais e descubro que sou nível 5(má que porra se tu sempre começa no nível 5....pq o nível 5 não é o Nível 1?¬¬
O lado bom é que vc pode ver toda a coleção de Tazos de uma vez(mesmo os que você não têm)
Alguns exemplos:
Okay primeira falha é...todos os tazos são s´de imagens dos Filmes(diminuindo e muito a variedade dos Tazos antigos que eram variados e coloridos) e estão em inglês....o que é realmente imbecil.
 Não Bastando os Tazos serem simplesmente amontoados de coisas as vezes inventado até como o "Homem de Ferro de Prata" ou nada haver com a imagem como a "Disparo repulsor" sendo que aparece a "ibagem" do capacete do Homem de Ferro.
E olha que nem é só por falta de criatividade, não tem Tazos dos Chiatauri, ou do Porta-Aviões da SHIELD.



 Bom fora u m sistemas de compra/venda/troca/leilão de Tazos temos um jogo para ser usado no MSN, que irei testar e...
Mas que pegadinha de merda é essa!?!??!Toda essa promoção é apenas uma maneira escondida de nos obrigar a usar Internet Explorer?sem falar que benhê...o meu navegador é muito superior sim.
...mas oque falar desse projeto fracassado?aonde tudo foi feito da pior qualidade para tirar uma das coisas mais simples da infância(comer um saldadinho, ganhar uma figurinha_?




 E eu nunca terei fisicamente meu tazo do Agente Coulson...:(





8 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

PS: Se eu quisesse uma foto virtual do filme...eu ia no google imagem Chetos filha da puta¬¬

Bibi disse...

O pior é o código no exterior da embalagem! Hahah.

Menininhas disse...

que merda se fossem tazos de verdade eu até começaria a comprar salgadinhos e jogar tazos nas reuniões semanais.

□■ ℓiv..☆ disse...

O "jeito" de falar do garoto Stark também merece críticas! "Ninguém mexe com os Vingadores!" naquela entonação ficou deprimente... Sem falar que ele está forçando satisfação, empolgação naquele nível que o torna ridículo! As pessoas por piores que possam ser, mereciam "brindes" melhores!

Anônimo disse...

Neste momento......Minhas únicas palavras.....Me parecem fazer....um tecnófobo do final do século XX: pare , pense e reflita, que porcaria de coisa a tecnologia está mesmo fazendo com a nossa civilização além de de nos fazer trocarmos nossas amadas coisas materiais por um monte de porcaria virtual sem valor sentimental nenhum?

João Cabral disse...

Concordo totalmente com o Anonimo. Sempre gostei de tecnologia, mas coisas como Tazos virtuais (coisa mais sem sentido que eu vi nos ultimos anos), DLC pra poder ver final verdadeiro de jogo, a caralhada de coisa com foco no online, entre milhares de outras baboseiras... getting worse and worse.
Uma coisa q n tem nada a ver mas q me fez ficar "é serio isso?" tb foi aquela propaganda do Ben 10... que mostra crianças de merda com iPhone e app de boca de alienigena. Meu deus...

Anônimo disse...

Olá,

kkkk, tazo virtual é o fim.

Tenho uma coleção "real", quem tiver interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444397316-tazos-elma-chips-e-diversos-_JM

Larissa

Joao_A disse...

Olá pessoal!

Para quem procura informações e imagens sobre Tazos e Cards, veja o Blog:

www.tazocards.blogspot.com

Abraços

João A