domingo, 7 de julho de 2013

Quadro a Quadro : Homem-Prepúcio

Se vc não desistiu de ler após o título...parabéns e bem-vindo ao retorno do Blog do Avalanche (ou seja lá qual for o nome desse lugar aqui), bem o problema de se parar um blog é que entra num círculo vicioso, "preciso de algo melhor pelo tempo que fiquei fora" e nada que se ache é bom o bastante, até que  os bons deuses das HQs me fizeram encontrar com essa aberração: O Homem-Prepúcio!
Vamos do começo, o Homem-Prepúcio é uma PSA comics (public-service-announcement), que são : HQs normalmente, de graça com conteúdo mais informativo, muitas vezes usando personagens famosos (Como uma vez aonde o Superman salva crianças de uma área de gerra ensinado pra elas, com gráficos e palestras, os perigos das minas terrestres...ao invés de usar a visão de raio X e destruir todas de uma vez;A Vez que o Capitão América ensina as crianças a usar a bombinha de asma para derrotar um super-vlão; Ou quando o Homem -Aranha impediu um Alien de manipular menores de idade á fazerem sexo sem proteção para assim sequestrar os bebês e criar escravos para o seu planeta), Idealizada por Mattew Hess, um cara que não encontrei muitas informações a respeito, fora que ele é um caipira com  certo poder político....e que aparentemente estuprou as filhas adotadas de 12 anos.
Bom....fofoca a parte vamos a HQ!
Nossa HQ tendencosa começa assim como começam todas as grandes histórias....no museu da preservação genital...sério e reclamam que não tem investimento em educação...olhem só o tamanho do prédio...são 3 andares com mais de 10 metros cada um unicamente pra mostrar pintos e xaninhas!
Deus abençoe a América!

E nenhum museu da preservação genital estária completo sem sua representação de uma circuncisão em tamanho real!
....só eu vejo isso e lembro de "NEW BORNE PORN!!!!"...ahhh é vocês não podem ver isso pq o governo proíbiu....
E conhecemos nosso protagonista, Miles Hastwick (que não sabemos o nome pq apesar de já se passarem algumas páginas nunca revelaram...aliás a loira se chama Aurora...e os outros dosi são apenas figurantes.
Mas Aurora questiona o Miles como ele pode aguentar vr o dia toda a exibição, já que ela é bem pertubadora....porra acho que todo o conceito do museu é pertubador...mas quem sou eu pra falar algo?
Após a festa, Miles se retira para a Prepúcio-Caverna(completa com um Prepúcio-Iate), aonde ele pode descansar e criar seu sistema de ataque contra o Lobby da circuncisão no congresso, principalmente por conta de todos esses Advogados e Médicos que apóiam eles.
Ahhh gente com facldades e anos de estudo...sempre do lado do mal!
EM outra parte da cidade...Amber acaba de dar a luz á criança mas felzi do mundo(mas tb com essa mãe ai), quando seu médico adentra o quarto....

Ele recomenda de fazer a crcuncisão na criança, para que assim ela fique mais limpa, higiênica e saudavel!
Que MOSTRO!!!
Pufff médicos realmente não sabem de nada....mas Amber com toda sua sabedoria acredita que o melhor e não fazer nada, já que isso parece ser dolorido e o bebê estava tão quietinho.

Mas eis que o bom Doutor mostra sua verdadeira faceta!E o Doutor Eldric é na verdade...DR.MULTILADOR!!!!^
Que irá fazer a circuncisão a força mesmo....e é isso...não temos um real motivo disso.
...
Daonde veio todo esse sangue ai no jaleco?
Mas o Homem-Prepúcio conta com a maior rede de informantes melhor que a do Sombra, e a Enfermeira Jenny envia uma mensagem para ele num celular realmente ultrapassado.
E Miles para preservar sua identidade secreta simplesmente tira seu cavanhaque falso....afinal NUNCA NINGUÉM te reconhece quando vc se barbea TODOS OS DIAS ¬¬

E logo após umas páginas HOMEM-PREPÚCIO chega no hospital para impedir a multilação do bebê.
Bem podemos ver que o Homem_Prepúcio tem o pacote básico de poderes, e ainda conta com o poder de destruir completamente a perspectiva quando entra numa sala.

A luta se estende por 3 quadrinhos...e se levarmos em conta que ele demorou duas páginas pra chegar no hospital....realmente o climax da história é bem fraco.
O Hoemem-Prepúcio aguarda a polícia, lhes entregando um relatório completo e todas as provas contra o Dr. Multilador....coisa que o Homem-Aranha realmente deveria ter feito todos esses anos, assim ele não ia precisar enfrentar o Sexteto-Sinistro todo mês.
Mas não é o fim da história, pois descobrimos um pouco do passado do Homem-Prepúcio...
ELE E A ENFERMEIRA JENNY TÊM UM CASO!!!!!!!!!!
Ohhhh cacete isso ia ser muito interessante se eu soubesse alguma merda dos dois....

Mas se você acha que esse é o fim das aventuras do Homem-Prepúcio...puff criança de pouca fé, coloque play na música tema dele enquanto falo das demais aventuras deles:


Bem obviamente que ele iria enfrentar eles, então logo na segunda edição PM enfrenta o Morel Monstruoso e sues capangas que multilam  bebês em nome do seu deus, o Rei do Universo..
E sim..os grupos hebráicos berraram "ANTI-SEMITISMO" por causa desse personagem extremamente racista... estranho que reclamam disso unicamente pelo fato da caricatura...ignorando...que no final da história o Homem-Prepúcio tira o filho do pai(Judeu) para entregar para  uma Hippie anarquista.
Mas as aventuras do nosso herói continuam, na edição #3 graças ao pedido de ajuda de uma mulher (que teve seu filho sequestrado para qe a tribo corte seu prepúcio num ritual de passagem tribal), nosso herói agora precisa viajar o mundo levando impondo a cultura branca/colonial a todos os povos!
Mas é claro, na África por ser um continente mais perigo, ele precisa da ajuda de uma SUper-Heroína local:
a GAROTA-VULVA!
Ta....vou dizer, pelo menos a garota-pleonasmo é menos idiota, ela luta para impedir o ritual de clitorização das mulheres(algo comum em várias tribos), mas...vai tomar no cru dar esse cabelo ondulado para ela, faz parecer que ela é uma Latina e não uma africana, aliás ela é a única africana com o cabelo assim.

Bem e falando rapidamente da ultima aventura até agora, Miles recebendo uma dica de um arqueologo, vai até a Arábia para resgatar uma lâmina amaldiçoada, que corrompe o portador dela a ser um...cara que faz circuncisões....hey não reclamem, se levarmos em conta o Dr. Multilador...realemente as revistas estão ficando mais complexas...

E se vocês estão realmente intrigados como eu...existe na América do Norte essa discussão mesmo, não só existem que graças ao criador dessa revista existe uma pressão da população para proibir circuncisação em menores de 18 anos(que não podem expressar sua vontade).
E realmente não é dificil você encontrar um video ou dois sobre isso no Youtube:

Eu não disse que era um video de pessoas inteligentes....
COm essa....acredito que não preciso falar mais anda, fui!

10 comentários:

Eder B. disse...

O único problema que realmente considero relevante proveniente da circuncisão é a perda de sensibilidade da glande com o tempo, devido à exposição da mesma. Fora isso não vejo o porquê de tanto drama, é até melhor pra higiene.

PS.: O símbolo no peito dele é provavelmente a coisa mais bem bolada de toda a história rsrs

Anônimo disse...

Está de parabéns! Gostei muito! (:

Unknown disse...

E perder a sensibilidade lá..não é um pecado?

Lance matéria boa. Parabéns gatão!

Unknown disse...

Eder...tecnicamente seuc omentário foi mais esclarecedor que toda essa HQ

john albert disse...

Como é tu acha essas hqs lance,vc é muito louco

Evil Monkey disse...

Yay blogger retardado que não gravou meu comentário!

Bem... Só posso dizer... Mas que logo hein? Nunca achei que eu iria dizer que um logo com uma fimose ficaria bonito mas... Bem, não ficou bonito, mas não ficou uma merda também, surpreendentemente.

E o que que o mundo tem contra cabelos encaracolados? Não sei se é racismo ou preguiça... Talvez ambos... É ambos.

Sem falar que 90% das variações étnicas acabam nas mulheres. Eles fazem um herói loiro, hétero e o mais normal do mundo aí do nada pensam "caralho, temos que ser socialmente responsáveis!" aí eles fazem uma mulher negra, gay, estrangeira, mulçumana, deficiente física e com dislexia.

Adeus e lembrem-se de dizer á suas fimoses o quanto vocês a amam.

Anônimo disse...

AINDA E NORMAL COM AS MERDAS
JAPONESAS ! PORRADA NOS OTACUS !

Anônimo disse...

RECLAMAM DISSO ,MAS EM
SAKURA PUTA CAPTORS TEM
PROFESSOR COMENDO CRIANCINHA
E OS OTACUS ACHAM BONITINHO!
TEM QUE MANDAR TODOS PRO
HOSPICIO TOMAR ELETROCHOQUE !

Nathan disse...

Onde vc acha essas merdas!! Sério cara! onde vc acha! Hmm... eu sou circuncidado e não me sinto muito diferente dos outros caras.
ri demais com o review!

Morgana Silveira disse...

Baah, muito legal o blog. Adorei o post, nunca ri tanto lendo algo... Mas nunca pensei que fosse um assunto tão "debatível" k