quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Comiket 84 Cosplay!

Bem seguinte, não postei nada semana passada pq tinha feito uma matéria comica sobre como o Jornalismo esta morto e toda a questão do "garoto que jogava assassins creed  matando a família", mas por ser claramente uma farsa e pq...a bem da verdade até a Unbisoft disse que tava poco fudendo.
Então vmaos mudar o foco e mostrar mais Cosplayers...agora do Japão (A terra do tentáculo pornô), o Comiket é um evento clássico no Japão, é um mercado de "doijins" que apesar de começar com apenas 32 títulos, cresceu e hoje tem milhares...entre muitos problemas(como ameaças terroristas se o pessoal de Kyoto participar), e especulação de mercado de qual gibi ficará famoso, temos um tradicional desfile de Cosplayers...veja que não digo que essas pessoas estão fantasiadas...pq... 
 Claramente algumas não estão, como essa menina ai de cima.
 Tipô...a maioria é "coloca peruca e um maiô e disse que é o personagem tal"
 Se bem que na minha opnião...esses elatados japoênses se tornaram tão consumíveis que virou-se tudo um amontado genérico.
Bem vamos aos comentários 
Aqui vemos uma pessoa muito dedicada e com personalidade. 
E aqui uma que faz o memso tipo de fantasia que eu...com o mínimo de esforço e com coisas quese encontra em casa (como quando fui o Nick Fury). 
 DAFUC é essa pose?
 Essa a eu sei que é...é uma das garotinhas do anime sobre meninas com turbinas nos pés(é idiota pra caralho).
 Wow fantasias ótimas de Silent Hilll (note a falta de fotografos que as vadias normalmente chamam).
 Aeee dois ótimos grupos...hey posso estar enganado sobre o evento, boas roupas até^^
 Hum...se vcs abrirem a imagem maior, vão ver uma pata de camelo impossível O.o
 Dafuq!
Bem....é....diferente?
Tenho uma vontade de esmurrar essa guria... 
Pessoa sai assim pra ser fotografada.... 
 Não sei o que é pior...
o cara se vestir assim...ou eu conhecer o personagem.
Okay o cara.
 "meu próximo truque...vou esconder esse picles"
 Tadammmm genérico!
 Essa guria fica carregando essa raquete de Lacrosse....acho que estava vendendo o item.
 Ao invés de se vestir como um personagem...se vista como uma versão hentai dele....
 "pq não tem tantas fotos minhas como das garotas de bikini?"
 Heyy uma roupa legal!!!
Sei la quem é...mas legal^^
Cacete!
O Velho do Vale de Nausicaa, respeito! 
 E uma perâ...
 Esse dente é seu mesmo?ou parte da fantasia?O.o
 Me lembrou a roupa de Rei Arthur do Murder Party...
Mas essa é um lixo.
 Olha um exemlo de vadialismo,mas com boas roupas!
 Hum...personagem legalvale até conferir daonde raios veio.
 esse não...é uma poluição visual do caralho.
 esse casal é um dos que tinha mais fotos por ai...pq ela ficava sentada mostrando a calcinha
 imagina que saco ficar segurando uma xícara o dia todo.
essa não é a garotinha do desenho que tem 5 anso e quer dar pro professor de 30? 
 Uma loira Vadia com um balde de galinha frita...hum....parece uma isca para negro esteriotipados.

essa é outra coberta de fotografos...pq dava pra ver os seios dela pelo decote.
Sim tenho foto disso. 
 Querida se acertar alguma coisa segurando o machado assim vc quebra o pulso....
 CALCINHA!!!!!!!!!!!!!!!
 Em algum lugar do Japão tem um pai orgulhoso por ai.
...mas não o dessa menina.
 Pose de "quero ir no banheiro".
 Ta...me responde uma coisa...como foi mais fácil encontrar uma estrela ninja gigante do que um topzinho verde?

 Senhoras e senhores...Aladin versão Japonesa!
 "acho que não foi uma boa idéia ficar semi nua no meio dos Vigis"
 Fantasia de chave de cadeia...
 Ia dizer "hey um cara de fantasia"mas não curto esses locos que se vestem de meninas.
essa nem uma peruca tem...e diz que é Cosplay.... 
Ta sei que é uma vadia...mas pra que tanta foto?
Vai numa praia e seja creep lá! 
 A ultima vez que esse desenho foi visto foi em 1989...entao pq se vestiu assim?
Ahhh sim pra sair de bikini ocm os virgi babando¬¬
ae uma Sakura!
a menina do desenho das lésbicas crianças...e do professor que namorava a garotinha de 10...er... 
 ...uma Lolita Gótica...semi-nua...mas...mas...n
 Hey B.B.Hood....e essa Lilith(do lado) deve ser feia pra caralho, não vi uma foto dela e tinha 200 de otras gurias.
 Isso deixou de ser uma saia pra ser um cinto!
"Yo Nigga, did you say, Blondslutchick....whit a chicken bucket?" 
"DAMN!"
 Pago uma grana pra quem der purgante pra ela e gravar o video dela tentando ir no banheiro.
 Na próxima consiga uma fantasia que esconda o rosto...
 Já fiz a piada ocm hentai de evangelion?
 Aqui um cosplay de saco de batata!
 Qu é isso?
Fantasiada de perroa irritante?
 Por deus mulher! coma algo!
 <3
 Não podia faltar uma "Mario Vadia" né?
 Que umbigo estranho O.o
 é....vadia blablabla calcinha..
 "zó  maixx fothu depoixxx volto pru bar"
QUe que tem nessa garafa?
 Nha essa fofinha^^
 "Dãããããaããããããã!"
 Bem essa Kazumi ta mais respeitada que a do jogo...
 Vem de meia branca e fica se esfregando ai no chão.
 que cara de peixe essa mina tem...
 Pior que uma porra dessas é capaz de vencer concursos ainda...
 Toda sensualidade de um feto.
 "tipo eu pensei em vir vestida de mecha...mas dai cansei e vim de vadia mesmo".
 nhe nem precisa de mim pra comentar...
 Mais meninas deviam mostrar de que raios de personagem estão vestidas...
 ....que é isso tia.....
 "mais divertido impossivel"
 Gispers!
 "tira foto de mim poxa...to parecida com a personagem...não...não vou mostrar a calcinha" -_-'
 Algo muito sinistro acontece no rosto dessa guria O.o
DAFUQ!!!
Nunca mais posso dizer que o Liefeld não sabe desenhar uma mulher...tipo olha a pose da mina da direita!
ma perfeita Liefeldeana! 

 isso deve ser racista de algum modo...
Podia ter se vestido de pernalonga ocm esses dentes^^
 
Puff to pra conhecer alguémq ue assistiu o desenho da Yoko... 
 Tem um desses fantasmas ai bem melhor em Porto Alegre.
 Damn woman!
Você não devia se vestir um bikini....
 O.o
Personalidade...fazendo maravilhas para as mulheres.
 Homens em drag...
 Que porra isso devia ser?
 AHhh bela roupa de "Vadias dos anos 80"
 O.o
Isso é só uma Lingerie.
 E isso...outro bikini...
 "eu devia comprar um Barco"
 Que simbolo é esse?
Olha será que acabaram as vad...
 ...não...
 ...
 haahahha pô pior que a original XD
 Eu compraria esse capacete.
 Pô...a revolta da chibata não serviu de nada?
sua vida deve ser bem triste... 
 Ta...pera ai...essa ai devia ter melões do tamanho de...melões...
E no meio de tanta vulgaridade essa se safou?
Que...que...
 Essa peidou.
 blablabla
 Notaram que as mais comportadas são modelso de crachás?
 Que desng tem Laranja e preto?
 Joga na água de volta!
 VC NÃO TE BUNDA!
Não tente mostrar ela.
 Gaahhh quase pulo pela janela!
 "estou aqui esperando o Bonde passar...pq essa gente fica tirando fotos de mim?"
 Essa fantasia consegue ser mais sem graça...do que uma roupa verdadeira de cheerleader.
Aparentemente a placa de video não foi suficiente. 
 Aqui meninas...mais uma roupa escandalosa...mas que foi bem feita.
 Cacete...mas não se seguram mesmo hein...
Cacete parece um Muffing O.o 

 Ceeerrtooooo fez a roupa certinha,mas só como desculpa pra se vestir assim e receber ateção...
Pq nem tentou o cabelo dela né?
Vc pode ficar mais despresível?
 ...cacete conseguiu!
O.o
 Pra\ um povo que tira tanta foto...esses Japoneses não manjam nada de enquadramento.
 Humm rosquinhas...
 Hum...legal voltamso as roupas de verdade...
 Hey outro personagem que conheço^^
 CACETE ROUBARAM OS OLHOS DESSA MENINA!!!!!!!!!!!
Note como ela sequer consegue ficar em pé!
 ...Sabe devia ser aceitavel uma pessoa se vestir assim normalmente.

....legal como os fotografos só miram na mina de Bikini segurando as tetas.
 Ta...qual é a dos Baldes?
São as novas plaquinhas?
propaganda do Ñ.Intendo
Isso é pra ser a Cruella DeVille do Japão? 
 Nossa mãe!
Que zoreba...cuidado pr anão voar com o vento!

 ...O...oque...oque é isso ai na sua mão!??!?!?!

 blegh:/
Mas ta feia o bichin...
 Habba Habba!
 ....tu nem tem buchechas filha¬¬
 "Num quero mostrar a calcinha"
 DÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Er...ela é um Hantaro?
 Um Sonic slut...quem diria que era possível?
 ...que é isso, fantasiada da garrafa ali?
 Legal...o Homem-Toro do MUSCULO TOTAL!

??
Isso é só uma fantasia. 
 "Qual seu cosplay filho?"
"Sou um cara que teve o cu arrombado e esta sangrando"
 Nem ligo mais pq é o Japão
 ach legal que ela censurou meio centimetro de nadegas O.o
 Cacete....reza a lenda que quem desatochar esse calcinha vai ser o novo rei dos Bretões.
Esse é o Cosplay mais barato daqui 
Cacete espero que esses não sejam os dentes da menina.
Se bem que me disseram que dentista não é uma profissão difundada no Japão 
 Achho que isso é um personagem ...

 Bem...não posso reclamar que essas mostram a calcinha...


FAIL Favelentine! 
 ???
 Aeee acheou suas pernas de turbina!
 essa devia trabalhar la em casa.
 ¬¬
Esta de cabeça para baixo¬¬
 Oi...eu sou um P gigante...
 Também não sei que porra é essa...tava dificil achar fotos de homens fantasiados.
A bem da verdade...a maioria das gurias não estava fantasiada tb...a maioria parece um monte de chantilly ambulante, ou apenas um Biquini e uma peruca.
 Como sempre um Rock Lee....um personagem sem fãs,mas cheio de Cosplayers!

E pra mim agora...o vencedor de todas as Fantasias!
ATTACK ON ADULTS!!!
Kyaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Heheh na boa, fui fotógrafo desses eventos já e...realmente...é meio estranho e desconfortável ficar fotografando as gurias(sóbrio), imagina quando elas estão semi-nuas e se....dando?

Pra quem reclama tanto do "machsimo" na indústria...devia ver...que as próprias mulheres..não andam colaborando com isso.
Prometo uma matéria de verdade na próxima...flw!

10 comentários:

arthur curry disse...

BEM,isso foi extremamente... peculiar

Ai lance vai fazer review do filme do Wolverine?

Tiu Lobo disse...

Cara... só queria saber se tu pegou pesado ou pegou leve na escolha das fotos...

Tabitha Smith disse...

VC NÃO TE BUNDA!
Não tente mostrar ela.

Hilário. Boa matéria Lance :P

Anônimo disse...

Doentes mentais e pouco pra
definir essa corja de sub-humanos !

Evil Monkey disse...

Cara, eu não tenho nada contra as pessoas se vestirem como vadias e ganharem atenção por isso... O saco é não admitirem!

Não tem nada de errado querer atenção e não tem nada de errado ter um corpo bonito. Mas picotar uma fantasia de Evangélion só pra mostrar mais pele porque Evangélion é mais "respeitado" é bem escroto. Especialmente considerando que se você quiser mostrar pele não tem falta de personagens!

Faltou muita paixão nessa porra, todo o mundo parece ter favorecido personagens vadias ao invés de personagens com roupas interessantes.

Como é que não tinha um Edward Elric de Fullmetal Alchemist? A roupa dele é foda e dá pra uma garota fazer cosplay dele tranquilamente! Sem falar que braço e a perna mecênicos ficam super fodas se bem-feitos e dá pra fazer umas poses picas!

Ps: Eu vi Tengen Toppa Gurren lagann o/

Elisiane de Almeida .' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisiane de Almeida .' disse...

Uma pera o_o
huuasuhssuhuuhasashuhashusauhhua

Gutembergue Lucas Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gutembergue Lucas Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Unbisoft?? UNBISOFT????!!!!
Tah.. tah.. tah.. eu vi tbm os outros erros gramaticais... só não tem espaço aki pra falar de todos eles...