quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Top 10 Pokemons de Satanás



Sim!Ia passar o ano sem fazer nenhuma postagem de Halloween....estranhamente esse ano não teve nenhum abobado querendo nos forçar o dia do Saci....e bem acho que  ainda tenhoq ue fazer a ultima parte do Universal Horror...
...
Que eu tava falando?
...
Vamos de novo....atendendo a pedidos da futura mãe de Erick Magnus


 e em especial ao Halloween, MUAHUAHUAUHHUAHUA os pokemons mais mortais e saídos do inferno!!!

Aliás para aumentar o efeito, liguem a musica de Lavander e tentem não ter ataques epiléticos:



E nada daquelas pokemons que apesar de horríveis estão cometendo atos contra os outros Pokemons como o Heatmor ou o Cubone, e nada ade teorias e boatos como o caso daquele pokemon sarcófago ou da Shedinja (dãaa o jogador sempre olha por trás dela), queremos só as verdadeiras crias do inferno que ameaçam a existência de humanos e da civilização!

10-Drowzee

Essa anta telepática (Tapirsiônico se preferir um trocadalho do carilho) tem uma dieta peculiar...ele come sonhos...não os de padaria seu animal de teta!  Mas realmente o subconsiente e tem preferência pelo das crianças.
Acontecendo somente duas possíveis derivações, as crianças apenas dormem com pesadelos, as enlouquecendo e fazendo ter fobias de dormir...ou
As tornando pessoas  apáticas, sem criatividade vontades e diversão.

Então um belo Sieg Heil para nossa 10 posição!

9- Kadabra

Existe o relato de uma criança ter se tornado um Kadabra e isso é um fato!(Não  uma "história" como o Hypno que raptou crianças), quando um garoto com poderes psiquicos foi dormir ele acordou num corpo de um Kadabra....agora impossibilitado de se comunicar repetindo seu nome para toda a eternidade, e sendo obrigado a lutar em arenas para o divertimento de outras crianças.
Isso ainda nos levas a um problema biológico, Kadabra é uma "evolução" de um Abra....um pokemon que normalmente esta dormindo....então os Abras são o "casulo" aonde uma criança está se tornando um Abra? Ou ele esta usando seus poderes para tentar trocar de mentes com uma criança e essa se tornar um Kadabra enquanto o Abra sorri feliz sabendo que se livrou da maldição de ser dgitalizado em carcaças de Voltrons mortos?
Capturar um Kadabra não seria um ato de escravidão visto que eles podem ser crianças?

8-Spiritomb

Por mais que você ache idiota o dilema filosófico da "Aposta de Pascal", ela ainda é um argumento que pode convencer alguns e não outros...agora imagine que realmente existam provas físicas de que pessoas ruins são punidas e vão para o inferno?
Não só isso como essa prova se releva na terra?Bem é isso que esse pokemon é....um pedaço do Inferno se manifestando na Terra.
Esse pokemon é formado por 108 almas presas a 500 anos por "má conduta" e "crimes", aonde estão as regras para não ser capturado por essa Danação?Existe religião ou alguma instituição que impessa que eu seja condensado com mais 107 pessoas num pokemon por mais de 500 anos?Acredito que não...pq é possível que uma criança capture DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, nesse universo.
Estranhamente mesmo com meios palpáveis de se mostrar que criminosos irão sofrer danação...ainda existe crime e pessoas ruins nesse universo...provando que pessoas sempre serão idiotas.

7-Phantump

Esse pokemons são simplesmente almas de crianças que se perderam nas florestas...provavelmente morrendo de fome e frio ou destroçado por Dragões e ursos que investam as florestas do mundo Pokemon...
...a bem da verdade você pode encontrar uma besta mitológica no capim que está no acostamento da estrada....pensando agora deve ser uma tarefa quase impossível colher trigo nesse mundo, bom até inventarem a colheideira...talvez por isso que grandes mestres pokemons sejam as estrelas desse mundo, eram os únicos que conseguiam trazer a comida com segurança...bem aonde eu estava?
AHhh sim..e qual o crime por ter se perdido na floresta?Uma criança será transformada num fantasma por toda a eternidade, condenado a ser escravizado por outras crianças que tiveram a sorte de ter pais que se mudaram para as cidades...eu diria que Deus é injusto...mas todos sabem que Deus fo capturado numa bola também...então acho que qualquer poder ser capturado é bem justo.

6-Yamask

Mais uma vez temos um vislumbre do pós-vida no mundo Pokemon, que deveria ser um mundo mais idiota , feliz e contente que a Disneylândia, Yamask era uma humano....e agora é um fantasma condenado a carregar seu próprio rosto por ai, as vezes vislumbrando sua antiga vida e chorando...
...
realmente uma vida muito deprimente e...Hey olhe um Yamask ali, Pikachu Choque do trovão!
-PIKKA PIKAA CHUUUUUUU!!!!
Yay, completei minha coleção de almas penadas^^
Tenho que mostrar para o Gary como eu sou um treinador melhor que ele....

-Chu pi pika^^

5- Cacturne

Cacturnes são conhecidos por observar e perserguir andarilhos perdidos no deserto, se juntando em grupos e esperando seu tempo até o viajante estar sem forças, cansado e completamente incapaz de se mover...
...
e
...
Caralho não me deixe em suspense!!!O que eles fazem?Eles fazem Gangbang?Devoram a carniça como Urubus?espancam?o fazem assistir a rpogramação da record!?!?!?!?Oquee OQUE OQUE???
Não me deixe sem saber...minha mente é criativa demais e horrível por ter assistido tanto filme pornô experimental Alemão (como esse)...
...
er...
...Talvez nunca saberemos o que os Cacturnes fazem com os humanos....talvez seja melhor assim...ou talvez o japão lance uma paródia pornô disso...vai saber....

4 - Haunter

Não sei se você já notou ,mas no jogo quando o personagem está andando por ai, ele não ataca seus Pokemons, ele ataca você!Quando você encontra um Gorebyss ele está tentando "fincar seu bico no seu corpo e sugar seus fluídos vitais", e é isso que acontece se você não tiver um punhado de Pokebolas com Pokemons no bolso...ou enfiados na sua vagina como é o caso dessa menina aqui:
Mas de todos os pokemons que tentam te matar, e o Haunter é um desses já que esta explicito que ele "se esconde na escuridão e planeja tomar a vida do próximo ser vivo que passar por ali", mas como ele faz isso?Olha um belo sádico da Nintendo nos explica: "Sua lingua é feita de gás, se ele lamber, a vítima ira se sacudir sem parar até a morte chegar, eventualmente"
Beleza ele causa um ataque estremo e agoniante de Parkinson....imagino uma criança inocênte pergunto para a avózinha se um Hanter a lambeu, e completando com "pq você não morreu ainda?ele era Level baixo?"

3-Yveltal 

Okay já vimos que Pokemon é um mundo injusto e mortal...aliás ele é meio justo por ser realmente um mundo mortal para todos....bem vocês me entenderam...
Poda-se!
Essa galinha gigante ai é simplesmente o portador de toda vida...ou seja se ele morrer ele irá retornar a ser um ovo e assim TODA A VIDA NO UNIVERSO deixa de existir.
Porra valeu Ash por achar que o bixo precisava de mais um choque do trovão antes de ir pra Pokebola...agora ele morreu e todo mundo foi junto!
Seu cuzão...
....o pessoal que tinha virado fanstamas morreu de novo ou eles estão condenados a viverem para sempre numa terra desolada?Se ao menos Deus respondesse nossas dúvidas...mas nãooooooo tinham que ter colocado ele numa Pokebola¬¬
Aliás...Arceus é tão poderoso que ele pode criar um Yveltal capaz de destruí-lo?

2- Honedge

Oque é pior que um pokemon que pode te matar?Um pokemon que pode te matar....escolher alguém pra ser o líder do mundo...e usar poderes de controlar as massas!
Sim...Honedge é a explicação para o Nazismo!
Honedge é um fantasma de alguém que morreu,mas decidiu que consitnuaria no mundo dos vidos como uma espada em busca de batalhas, mas ele é orgulhoso, qualquer pessoa que tentar segura-lo pelo cabo ele ira envolver sua faixa no braço dela, a segurar e sugar toda vida de seu corpo!
E assim que ele vive...até evoluir para um Aegislash, quando ele por decisão e decisão própria poderá escolher e defender um REI, e utilizar seus poderes sobrenaturais para manipular pessoas e pokemons(que são a mesma coisa como provamos) e os controlar....
Fucke  yeah foda-se o banco internacional e os Illuminatti...a porra de um fanstama numa espada comanda o mundo.

1-Lampent

Olha que coisa fofinha, uma vela viva igual ao....não lembro o nome do Candelabro Francês do filme a Bela e a Fera...aliás se todos eles estão na França...por que só o Candelabro e o Espanador tem sutaques franceses?Acho que as trigêmeas também tinham...mas francamente ficava olhando pros decotes delas e não prestei a atenção.
...
Do que falavamos?Ahhh SIM!
Oque é pior que perder sua vida?Ter sua alma imortal condenada....e oque é pior que isso?Ter a porra de sua alma consumida deixando seu corpo uma carcaça sem vida...e é isso que essa porcaria ai faz!
Transforma a parte divina do seu ser..em carvão, Lampent habitam em volta de hospitais esperando as pessoas morrerem para consumir suas almas, e é assim que eles sobrevivem...isso é claro explica a completa falta de Hospitais para humanos e cemintérios de humaos, não precisamos honrar os mortos se eles ou viram Pokemons ou então cocô de fantasma...
Mas isso leva outra questão...aonde está a polícia que não prende cada treinador com um Lampent(e pokemons da família que também roubam almas)? Veja esse é o único meio deles sobreviverem...eles CONSOMEM almas, isso quer dizer que se você capturou um Lampent você precisa deixar ele por ai roubando almas ou a chama dele vai se apagar e ele deixará de existir(pq ele se consomeria).
E neguinho se achando "Dumal" só por ter a alma de Lúcifer, do Thor e de Baal e o jogar contra YHVH em Shin Megami Tensei....puuufff amador!
Em  Pokemon você é um garotinho expulso de casa e que mantendo um sorriso besta usa uma criatura do inferno para consumir almas de pessoas só para manter sua coleção(de sempre crescente) criaturas completa.


Bem era isso....as mais horripilantes criaturas que já pisaram na fase de jogos com censura livre..
...levando é claro o velho problema de censura ser estúpida de qualquer jeito...
Bem fiquem com a musica do Hypno que não apareceu nessa matéria!



7 comentários:

Tiu Lobo disse...

as vezes eu tenho medo de ti!!!

Anônimo disse...

Nem sempre é só amor e arco-iris no mundo pokémon XD

Mauro Haag disse...

Lumière era o nome do candelabro.



Odeio pokemon huahuauhauh



Horrendo esses ai.


http://www.youtube.com/watch?v=EWAQDDVMUnQ


Lumiere cantando pra alegrar. :)

Bruno Mello disse...

ahuahuhuaha melhor post ever.

Uma das graças de jogar essa merda até hoje é olhar a pokedex, principalmente dos pokemons fantasmas. Mas tem alguns ali que eu nem conheço... a espada eu vi outro dia, achei extremamente imbecil. Mas o conceito é épico. auhauahuah

Alias tem a teoria sobre o Gengar ser uma Clefairy morta, ou coisa do tipo... e faltou uma menção honrosa ao Cubone e os ossos da mãe! XD

Bruno Mello disse...

Ah ok... atos contra pessoas. Eu li o início do post sim XD

Se for jogar esse X/Y faz um review e reclame das mega-evoluções.

Márcio, o Couto disse...

ahahhahahah Cara, esse post ficou foda!

Eu só senti falta do Darkrai. Mas de resto, irado.

E não sabia que tu era tão profundo conhecedor de Pokémon.

Um distúrbio deveras preocupante. hahaha :D

Lance "Avalanche" disse...

AHh o Darkai mal é assustador...não é um pedaço do inferno na Terra XD