Certo...vocês estão se perguntando: “má que porra tu ta falando, Avalanche?” e eu respondo...vamos explicar do inicio.
Em meados de 2005 os Irmãos Waxáxá....aqueles que escreveram Matrix...hey não pare de ler¬¬ dê uma chance aos caras...
Bem...eles escreviam uma HQ...aliás qual é a desses caras de só lançarem coisas juntos...isso me lembra o Bem Alfeck e o Matt Daimon...ahh sim to enrolando pq acho que o artigo vai ser curto...
Bom a revista se chamava singelamente de Doc Frankeneisten...e tratava exatamente disso...o Monstro de Frankesten sobrevive ao final do romance da Mary Shely...e vivia aventuras de super-herói por ai sepre destruindo hordas e horas que a Igreja católica manda em seu encalço(¬¬) sim pra mostrar como os caras eram sutis a igreja católica usa uniformes nazistas...na boa...não gosta da igreja...tu é ateu...um padre te violou quando era menininho...
Mas essa de enfiar a igreja como a fonte de todo mal é ridícula, ainda mais demaneira tão explicita ou tão porca do jeito que foi criado.Aliás essa série toda é uma cópia barata de “Preacher”, veja bem...Um protagonista cool que é extremamente poderoso...uma companheira que é boa de tiro e modafuck...um companheiro alcoólatra e imortal...e uma organização religiosa o seguindo...ou seja o Einser que essa revista recebe é simplesmente pelo nome dos autores(apesar deles não escreverem nada de quadrinhos)...aliás essa revista acaba na edição 6...sem concluir porra nenhuma além dos Watchachtahclika serem eunucos.Pra terminar só não classifico a revista como uma merda total por causa dos seus desenhos, e da história que vou narrar agora^^
Bem nossa aventura começa quando um dos Católicos Nazistas encontra nos porões da base dos Católicos Nazistas, os maiores segredos da Igreja...que não passavam de uma Fadinha fofa que tem o poder de narrar a história, ela vê o único personagem com profundidade da revista(sim o Nazista) rezando e resolver contar pra ele a história do deus pra quem ele rezava.
Naquela época os deuses eram bem graciosos e hospitaleiros, cercados de luxo e requinte chamaram a atenção de El Shaddai que veio a se encontrar incluído em seus Festivais.
Apesar de não possuir alguma sofisticação de alguns de seus compatriotas, ele acabou conseguindo um seguidor,seu truta Abraão.
Ansiando por fama, poder e glória ele partiu em uma campanha para escrever seu nome na história.
Muitas vitórias sangrentas garantiram a ele um convite para o conselho de El, aonde rapidamente criou fama de fanfarão inveterado e cujo o ciúmes era frequentemente óbvio demais, causando atritos com os outros deuses quando esses se aproximavam de qualquer coisa sua.
Bem nem precisamos dizer que isso começou a irritar os outros deuses...
Que atacavam seu povo e suas terras nos momentos emq ue Yahweh estava de mau humor ou chateado com seus seguidores.
Yahweh: Eu tô enjoado e cansado dessas suas joiazinhas de merda que parecem mais com doces! Vocês realmente me deixaram puto dessa vez!Vocês merecam ssa trozoba.Essa não é a bota de Nisroch no rabo de vocês--é a minha!Escotros!
Conturo seu culto continuou sendo precariamente pequeno e quando os Assírios consquistaram a terra deles, pareceu que Yahweh havia sido esquecido da mesma maneira como tantos iguais a ele haviam sido.
Mas seu povo era mais forte e leal do que muitos acreditavam que fosse e não importavaquantas vezes eles fossem forçados a ir embora, eles sempre voltavam pra ele.
Seu culto finalmente começou a florecer enquanto que a violência incomensurável tornou-se o seu mandamento principal.
As vitórias de Yahweh fortaleceram seu poder sobre seu povo, pela falta de deuses e por ser o mais importante, ele começou a ser requisitado para abençoar todos rituais mais importantes com a sua presença.
E foi assim que ele e Gabril terminaram na cerimônia de casamento de Maria e José...aonde podmeos ver que Yahweh já planejava a criação de Tex Avery, assim como a maioria dos deuses, ele havia desenvolvido um gosto por virgens.
E eu sei to meio fraco desde o fim de semana, e as piadas foram poucas então vamos as notícias internacionais, ou acham que contratei a April só pra coisas ilícitas?
6 comentários:
Muito maneira a reportagem. A origem de Deus é fashion!
Vc ta mt machista!
Bjus
Esse deus me lembra o Rei Greyskull!
ei lance, só pra dar uma correção, você repetiu uma parte logo no começo, dá uma revisada depois ok?
e eu achei bem interessante o jeito é foi contada essa história, mas eu achei uma merda mesmo assim....
mas os desenhos estão ok!
até mais...
...
os desenhso são ótimos...precisa ver as cenas de ação.
cara esse texto toda hora o blogspot deu erro, note que inclusive ele troca de fonte sozinho.
me irritei com isso e esse fica prodeira mesmo.
"
cacete to sequelado da festa de sabado/domingo ainda...ahh feliz mês natalido o/"
Sem comentários... *Finado de rir*
blogspot, sempre fudendo a nossa vida...
e o pior é que não da pra arrumar nada melhor...
Postar um comentário